• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Óbito de Arion

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Olá a todos,

Sou o irmão mais velho do Luís (Arion) e sei que ele gostava muito deste jogo e que se dedicava muito à sua aliança e companheiros.

Por isso mesmo gostava de vos informar que ele morreu num acidente de automóvel no passado Domingo com os meus pais, sendo que eles apenas sofreram lesões ligeiras.

Obrigado a todos pela companhia que lhe prestaram durante este tempo em que ele esteve aqui.

Assim me despeço por ele.
 

DeletedUser4750

Guest
Lamento a sua morte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelizmente já não é a primeira vez que assisto a este tipo de situações em jogos online. A última que se passou assim que me marcou mais foi em 2009 com um acidente de automóvel também.

Não conhecia o Arion, mas o nome sempre me dizia alguma coisa pois já o tinha visto várias vezes aqui no fórum. Logo não sei o que dizer. Os meus pêsames.
 

DeletedUser4750

Guest
Oh está bem...

José, sê mais adulto e não embirremes ;)

Não num tópico de homenagem, pois há pessoal capaz de fazer igual a isto ou pior , por isso é que perguntei. ;)

Como já disse, lamento, apesar de ter falado com ele poucas vezes... :eek::(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também lamento. Não o conhecia muito bem, mas sempre é mau. :(:(
 

DeletedUser1110

Guest
Lamento...infelizmente obviamente na internet todos parecem viver para sempre e nunca se espera a morte, infelizmente não é a primeira vez nem será a última, vários conhecidos meus de outro jogo já faleceram mais ou menos do mesmo modo.

os meus pêsames.
 

DeletedUser

Guest
Os meus pêsames.
Fiquei chocado com a noticia, sem dúvida um grande líder.
estou muito triste com a situação:(:(
 

DeletedUser4736

Guest
Os meus sinceros sentimentos a ti e à tua família... O Arion era uma pessoa muito bem disposta, todos gostávamos disso. Ele não era o Rei do Spam à toa. :)
Foi para um sítio melhor, chorem, mas recuperem, era isso que ele gostaria que acontecesse... Abraços a todos os directos..
 

Arion

Recém-nascido
O meu irmão tinha 16 anos.

E obrigado a todos pelas vossas condolências, ele ficaria muito contente por ver que o recordam desta maneira.
 

DeletedUser4750

Guest
O meu irmão tinha 16 anos.

E obrigado a todos pelas vossas condolências, ele ficaria muito contente por ver que o recordam desta maneira.

OMG :/

Que pena, um rapaz tão novo :eek:

Onde foi o acidente? Houve mais alguém ferido sem ser os pais ?
 

Arion

Recém-nascido
O acidente foi na N-610 em Espanha e não houve mais nenhum ferido porque apenas viajavam os três na altura.
 

DeletedUser

Guest
Lamento muito:( pois sei como e perder alguem que você ama pois perdi a pessoa que que eu me inspirava e queria ser igual a ele, eu perdi meu pai aos 12 anos:(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo