• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Óbito de Arion

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
os meus pêsames para um grande líder de uma grande aliança

o falecimento vai fortalecer nos ao ponto de atingir todos os objectivos que ele tinha para a aliança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
os meus sinceros pesames
não o conheçia
mas sei que era o rei do spam
sinto muito
 

DeletedUser3580

Guest
Quando estamos neste jogos, o envolvimento com demais jogadores torna-se impossível.

Já vi, nos mais diversos jogos do tipo, aqueles que tentam passar imagem de fotalezas por não fazerem por cá amigos, e amigos neste jogos é para noobs e coisa do tipo.

Bah,

puro marketing... de todos! Sempre o fazem, se envolvem, e trocam msn e outros contactos.

Nesta linha de pensamento,

quando estamos num determinado momento crítico de nossas vidas e que a falta crônica de tempo nos faz perceber que um destes amigos desiste do server para dedicar-se à sua vida real (o que verdadeiramente importa), nos causa tremenda dor no peito, e engasgo na garganta, saber que o amigo que lutou bravamente ao seu lado, entregando o próprio sangue em nome da ally que ambos vestiam a camisa, e levantavam o estandarte.

Imagino agora,

o nó na garganta de vários de seus parceiros, por descobrir que o Guerreiro não mais voltará... em nenhum server que possa abrir, à posteriore.

Imagino agora,

a dor da perda de seus entes queridos... tão jovem, tamanha dor não me vem a mente nem imaginação.

Apenas palavras de conforto torna insignificante o tamanho da emoção que desejo transmitir, sinto-me incapaz de não poder traduzir em palavras o abraço e ombro que gostaria de estender-vos, pois o momento pede apenas o simples e grandioso SILÊNCIO.

Nada mais vos digo, apenas que ergam as cabeças em breve... pois seria o desejo do Arion se por cá pudesse expressar-se.

Sem mais.
 

DeletedUser88

Guest
Uma notícia triste para todo o Grepolis. Perdemos um amigo, acima de tudo. Deixo as minhas condolências à família do Luís (Arion).

Mas tenho certeza, que ele estará no pensamento de todos nós, e será sempre lembrado como uma boa pessoa.

Descanse em paz, meu grande amigo!
 

DeletedUser

Guest
poxa... não sou bom nessas coisas, mais... lamento muito pelo Arion, foi uma coisa muito repentina...

Agora, vamos parar de fazer perguntas, o irmão dele não precisa ser forçado a falar disso.


que ele possa descançar em paz... :(:(:(:(

Nunca aconteceu algo assim no grepolis que eu me lembre...
o ultimo caso de algo grave foi com o sultura, que entrou em coma, mais acordou meses depois.


Realmente lamento.
 

DeletedUser

Guest
Nao o conhecia bem mas era do grepolis e lamento foi uma perda grande aqui e nunca tinha passado por tal coisa ...
Lamento muito e espero que recuperem as pessoas que viviam á volta dele e a GREPOLIS podia fazer uma especie de tributo e depois nós aderiamos porque o arion devia querer ser lembrado aqui por todos nós
 

DeletedUser

Guest
Nao o conhecia bem mas era do grepolis e lamento foi uma perda grande aqui e nunca tinha passado por tal coisa ...
Lamento muito e espero que recuperem as pessoas que viviam á volta dele e a GREPOLIS podia fazer uma especie de tributo e depois nós aderiamos porque o arion devia querer ser lembrado aqui por todos nós

concordo... o Arion me parecia muito boa pessoa. Era divertido também. A equipe podia fazer algo, in-game assim, sei lá. Alguma coisa dentro das cidades, alguma homenagem sei lá.
 

DeletedUser

Guest
Quando li isto, fiquei chocado sem saber o que responder..
Não sei muito bem qual é a sensação quando se perde alguém importante na nossa vida (nem quero saber qual é), porque só perdi uma pessoa na minha vida importante e foi aos 3 anos..já não me lembro muito, lembro-me de ter chorado muito o dia todo, mas isso já é outra história...

Queria dizer obrigado pela alegria que ele fez aqui..
Eu sou ateu, mas prometo que vou fazer 1 minuto de silêncio e rezar para que ele fique bem..

Que ele esteja bem e as melhoras para voces.
 

DeletedUser

Guest
Nao o conhecia bem mas era do grepolis e lamento foi uma perda grande aqui e nunca tinha passado por tal coisa ...
Lamento muito e espero que recuperem as pessoas que viviam á volta dele e a GREPOLIS podia fazer uma especie de tributo e depois nós aderiamos porque o arion devia querer ser lembrado aqui por todos nós

Ou depois poderiam pensar em fazer um mundo chamado Arion.
 

DeletedUser1110

Guest
Ou depois poderiam pensar em fazer um mundo chamado Arion.

Calma...se eles fossem fazer um mundo por cada jogador que morre...Era um bom jogador, bom amigo de alguns, filho e irmão.
Querem fazer um tributo façam-no aqui no fórum,
Criem um Grupo em sua Homenagem, coloquem os vossos avatares a preto, o que quiserem, dentro do jogo é impossível a Inno fazer alguma coisa, é até parvo pensar nessa solução,
Os jogadores se quiserem in-game podem fazer homenagem trocando o avatar e colocando no perfil como quiserem ou até criar uma aliança com o seu nome, de outra forma não é possivel nem podem pedir mais.
 

DeletedUser

Guest
Ou depois poderiam pensar em fazer um mundo chamado Arion.

boa ideia ^^


é tradição usar o alfabeto grego... será que abrem uma exceção?

Eu recomendaria, que se o forem fazer, fosse feito com as configurações que ele disse serem suas preferidas, no tópico "configurações" do ny:

Velocidade do mundo: 2x
Velocidade das unidades: 1
Bónus nocturno: 00:00 - 06:00
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Cerco
Moral: Não
Limite de membros por aliança: 150
Período de paz: Natal e Ano Novo


para quem tem dúvidas:

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=5750&page=2

post de numero 15.
 

DeletedUser

Guest
Vanyali, não é ser insensível, visto que isto é um jogo e por vezes há pessoas que fazem isso. Eu própria, admito que, quando li o post fiquei um bocado céptica quanto ao que estava aqui escrito, por ter sido tão de repente (no entanto, pode acontecer e já tem acontecido muitas vezes), mas também porque o post foi escrito hoje e o irmão disse que ele faleceu ontem. Bom, se alguém muito importante para mim morresse eu acho que entrava em estado de choque e nem me lembraria de vir a um jogo, para dizer isso. Mas, nem todos somos iguais e, apesar de eu ter ficado um bocado na dúvida sobre isso, eu não posso, simplesmente, dizer uma coisa dessas. Por isso, apenas prestei as minhas condolências, pois também há aquela dúvida "e se é verdade?". Então, custa para alguém da família, principalmente irmão, ouvir esse tipo de coisas se é mesmo verdade e, como já disse sinto muito.

Espero que não levem a mal o que disse agora, pois isto é uma questão de racionalidade. No entanto, peço desculpa se ofendi alguém.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha, acho difícil o Arion fazer isso... olhem tmbm que ele não está mais na ally que fundou.
 

DeletedUser

Guest
Vanyali, não é ser insensível, visto que isto é um jogo e por vezes há pessoas que fazem isso. Eu própria, admito que, quando li o post fiquei um bocado céptica quanto ao que estava aqui escrito, por ter sido tão de repente (no entanto, pode acontecer e já tem acontecido muitas vezes), mas também porque o post foi escrito hoje e o irmão disse que ele faleceu ontem. Bom, se alguém muito importante para mim morresse eu acho que entrava em estado de choque e nem me lembraria de vir a um jogo, para dizer isso. Mas, nem todos somos iguais e, apesar de eu ter ficado um bocado na dúvida sobre isso, eu não posso, simplesmente, dizer uma coisa dessas. Por isso, apenas prestei as minhas condolências, pois também há aquela dúvida "e se é verdade?". Então, custa para alguém da família, principalmente irmão, ouvir esse tipo de coisas se é mesmo verdade e, como já disse sinto muito.

Espero que não levem a mal o que disse agora, pois isto é uma questão de racionalidade. No entanto, peço desculpa se ofendi alguém.

Pelos vistos, apesar de ter todo o direito de duvidar dei as minhas condolências como todos os que fizeram, levantado apenas uma questão pertinentes que era para os falsos tópicos, nunca dizendo que este era o caso... mas pelos vistos entenderam que foi inadequado e eliminaram a minha mensagem.

De qualquer das formas deixo apenas a ultima parte da minha mensagem anterior.

Desejo as maiores condolências e demonstro maior tristeza pelo Arion, sempre impecável comigo aqui no fórum, apesar de nunca ter jogado com ele dentro do jogo.

Abraço e viva em homenagem ao Arion.
 

DeletedUser

Guest
Iamos muito provavelmente ser companheiros no jogo :(. . .A família que encontre nas boas lembranças força para continuar a caminhada ! Arion que descanse em paz ao lado de deus e de seus familiares que desta vida também partiram!!! Arion ,pode ter certeza ,deixaras muita saudade para todos nós ! separados de corpo mas unidos em pensamento seremos prova de nossa eterna amizade\" descanse em paz!
Sabemos que neste momento difícil as palavras pouco confortam, são etapas da vida que nos custam sempre aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as infíndáveis recordações. As minhas sentidas e sinceras condolências à familia!
 

DeletedUser5256

Guest
Cheguei a pouco de Braga, tambem de assuntos de saude da minha avo. E ma chego e abro o forum da Make Silence vejo esta tristeza.
A serio nao ha palavras para descrever o sentimento de ja nao ter um jogador a falar connosco atraves de mensagens. Um jogador que estava na flor da idade, coitado tinha a vida pela frente.
Infelizmente como ele ha muitos jovens novos que perdem a vida de um momento para o outro.
Os meus pesames a familia inteira, e as melhoras para os pais dele.
Infelizmente ja nao e a primeira vez que assisto a isto
 

DeletedUser

Guest
Bem, há algum tempo que já não vinha ao FE e deparo-me com esta notícia. Tal como provavelmente todos os outros demais membros do FE e do jogo não o conhecia sequer de vista, sendo que apenas o único contacto que tive com o Arion foi mesmo a troca de palavras.

As palavras são mágicas e o Arion sabia fazer bom uso delas. Era orgulhosamente o Rei do Spam aqui do grepolis, mas mais do que isso, um jovem de 16 anos com muitos projectos na sua vida.

Lamento não poder fazer mais do que deixar estas palavras de que pouco ou nada servem.

Desejo apenas a maior das sortes a ti, irmão do Luis, e à tua família. Ele estará sempre com vocês, nas vossas mentes e nas vossas memórias, por isso continuará a viver!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo