• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Última Aldeia Bárbara

  • Iniciador do tópico DeletedUser6356
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6356

Guest
Já alguém conquistou todas as aldeias bárbaras de uma ilha?
 

DeletedUser

Guest
Falta-me uma, o que tendo em conta a minha pontuação e as minhas ausências não está mau...xD
 

DeletedUser4736

Guest
Sim Almeida. Porquê?...

Não, não se ganha uma medalha.
 

DeletedUser4750

Guest
Ele deve estar a perguntar porque pensa que se perde muitas tropas, ou então acha que quem conquistar todas é um rei! :cool:
 

DeletedUser6356

Guest
Ele deve estar a perguntar porque pensa que se perde muitas tropas, ou então acha que quem conquistar todas é um rei! :cool:

Eu não penso que se perdem muitas nem que se perdem poucas. Se eu quiser saber quantas perco, vou ao simulador e ele diz-me ;-) devias usá-lo também!

Sim Almeida. Porquê?...

Não, não se ganha uma medalha.
Não estou minimamente interessado em medalhas!
Mas estou curioso para saber o porquê da dificuldade da última ser muito maior do que a penúltima.
Poderia haver uma recompensa, como os saques das bárbaras dessa ilha duplicarem, ou algo do género.

Tu, meu caro Parasita, que já conquistaste, responde-me: não houve qualquer tipo de mudança? Foi só mais uma bárbara?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Foi apenas mais uma bárbara :|
Apenas aconselho a ir lá se tiveres o dobro das necessárias, senão é realmente custoso...
 

DeletedUser6356

Guest
Foi apenas mais uma bárbara :|
Apenas aconselho a ir lá se tiveres o dobro das necessárias, senão é realmente custoso...

LOL sim, eu tenho noção das perdas!
Opah pensei que a a muralha a 20 valesse a pena por algum género de recompensa.
Tipo "Parabéns, conquistou todas as bárbaras de uma ilha. Agora, pode pedir o dobro a cada uma delas" xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo