• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

♕ VENCEDORES: Mundo [PT77] Lalyssos - RUN, BABY RUN!

filzord

Lenda da Comunidade
VENCEDORES: Mundo [PT77] Lalyssos - RUN, BABY RUN!

BRASAO.jpg

Mais uma jornada dos babys, o nosso segundo mundo e mais uma fralda que levamos para casa, a equipa que trouxemos para este mundo foi fantástica só nomes conhecidos de jogadores tínhamos apenas uma coisa na mente para este mundo "vitória" o que conseguimos realizar.

Neste mundo foi um dos últimos mundos que entrou muitas allys boas e fortes para combater pela coroa o que tornou logo nos primeiros momentos difícil pois a nossa zona foi uma zona rodeada logo pela top1 e top 3. No primeiro mês muitos não acreditaram que era possível derrotar os obstáculos apresentados no entanto com a união do grupo foi possível ultrapassar os mesmos e consequentemente saímos vitoriosos.

Obrigado a todos os que acreditaram na LEAD e que tornaram possível levar mais uma fraldinha para casa. #todaanoite





Agradecimentos(carinhos do pai fil):



ThePunhis3r -
Jogador que começou um animal e terminou um verdadeiro monstro principalmente no envio recursos que talvez tenha batido o recorde do PT envios
PUNI.JPG
.


Dr.Pain - O jogador que ensinou o próprio filho a mandar o fil pó ca***** pelo discord, e um verdadeiro veterano no jogo.

bzanhax - O rei dos ppegged e o violador do last king no fifa e da sala "babes".

Ratini98 - Um dos verdadeiros pilares desta ally senão o mais importante esteve desde do inicio ate ao fim a trabalhar para que a vitoria fosse nossa.

Wisdom - Não é preciso falar muito deste jogador terceiro mundo ao meu lado e ja sabia que podia contar com ele sempre aí para o que ally precisa.

zeus-posidon-hera-atena - Um dos jogadores que até hoje não disse um piu no discord mas entrava sempre na sala para cuscar tudo e sem micro , ainda acredito que sejas uma gaja <3.

xMugetsu - Um dos membros essenciais no início e que furou uma maravilha e que fez a ally inimiga desistir de continuar a luta.

serrob - Pertencente a team morcegos da ally ajudando a furar o OC44 e veterano que está a demasiado tempo neste jogo e que precisa de um descanso tal como eu.
bruno-boss - Conheci-te como inimigo mas ainda não tinha certeza a tua maneira de jogar após conhecer penso teres sido um dos melhores jogadores do início do mundo, e mais um que levas a fralda ao meu lado ja vão 3.

aguia55 - Um verdadeiro veterano de maravilhas eu acho que este modo de jogo é a tua cara nao sei se é pelo nome ser uma ave mas tinhas aí um belo galinheiro quando era para partir cercos!

Tcmct - Um jogador que ao nosso lado aprendeu a fazer dodge e que era chato no discord com os seus gifs de m***.

kiko21 - Uma verdadeira máquina de guerra, segundo mundo seguido que prova isso, mas distraído com as bifas que precisam ser salvas.. ahah

wikily - Jogador que ajudou a furar pela linha do 45 e que é um verdadeiro nabo que fala com aquela pronúncia do norte .

sasuke9587 - O mais dorminhoco da ally quando acordava tinha sempre um novo cerco, apesar de chunga de ptm era uma máquina noturna.

Febio - Um dos melhores jogadores desta ally e que entende a palavra "ally" e sabe jogar em equipa.

Boosted - Um dos pilares iníciais desta ally e que é uma verdadeira máquina mundo após mundo e é o nosso carequinha favorito.

Lady Bellum - O nosso maior resmungão que apesar de ter cheiro a peixe nós ate gostamos dele! um verdadeiro companheiro nas sextas à noite no karaoke. #todaanoite.

Gambusino - Uma verdadeira muralha contra os Outsiders e contra os Pasteis no inicio do mundo sem razões de queixa.

Vó Nanda - Um verdadeiro nabo que perdeu mais cidades da ally mas ajudou a furar ilhas no OC44.

Brunesco - O nosso amuleto da sorte e que continua ajudar-nos a somar vitórias e que nos seus tempos livres é professor de Português.

costabruno1 - O NABO que não gostava das minhas mp´s e que bloqueava pois falava que fazia muito spam mas gosto muito de ti xuxu.

100fim - Terceiro mundo ao teu lado nabo e um verdadeiro bob construtor o rei das casinhas desta ally e com uma grande família de primos espalhadas pelo mundo inteiro.

Grupo Pinguins - Os nosso pinguins que migraram para oceano 55 e que tiveram um papel fundamental na conquista e dominância desse mesmo oceano. Tenho de agradecer o vosso esforço e dedicação de recomeçarem o jogo numa nova zona do mapa. Não é facil recomeçar o jogo alguns meses após início do mundo...


E obrigado aos restantes membros que nos ajudaram mas nos deixaram a meio do jogo, abraço.



Gif Mapa:
gif este.gif




 
Última edição:

DeletedUser11211

Guest
Obrigado pelo acolhimento, foi uma honra poder ajudar vos um pouco na conquista deste mundo!
Grandes máquinas que conheci
E um especial obrigado por toda ajuda ao boosted e ao grande el fear!
Grande abraço
Kobi aka pinguimamericano
 

Lady Bellum

Celebridade
Hello queriduxoooossssss

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Foi um prazer imenso ter, numa fase inicial, participado como líder e posteriormente como única função de jogadora! Mundo que "morreu" muito precocemente, quase tão precoce como o Filzord, mas enquanto esteve competitivo, teve a sua graça
smiley-emoticons-freu-dance.gif

Os RUN são provavelmente a melhor equipa de cerco atualmente no PT, e quem sabe se volte a juntar num futuro longínquo

Para sempre serei a mãe dos Runzitos, uma vez Lady sempre Lady


Na escuridão da noite, os olhos mais sinceros e humildes brilham como a lua.
 
Última edição:

DOM SPOR

Ancião
É só mais um :p
Desde o primeiro mês que dizia que os run iam ganhar, e estive ai de inicio vi muito bem que este mundo não ia fugir

Melhor aly do PT de cerco??? Sem sombra de duvidas que sim já ficou provado isso, os outros que chorem :)

Parabens nabos, agora boas ferias que vou também
smiley-emoticons-lol.gif
 

Febio

Ídolo
Foi um prazer enorme jogar ao vosso lado e só tenho a agradecer terem me dado a oportunidade de jogar convosco, nunca antes me tinha sentido tão bem recebido e valorizado como aconteceu com este grupo fantástico que aqui criaram, não digo isto apenas porque ganhámos, diria o mesmo ainda que o resultado fosse diferente. Só lamento não ter mantido o mesmo rendimento no final do mundo que tive durante grande parte mesmo, mas a vida é algo que acontece e não podemos fugir dela.

Se algum dia voltar a entrar num mundo, será sem duvida num grupo formado por vocês!

Muitos parabéns a todos por esta vitoria mais do que merecida e um enorme abraço para todos vocês.
 
Topo