• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

⚀ Mothypho's Gallery ⚀

  • Iniciador do tópico DeletedUser13984
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13984

Guest
⚀ Mothypho's Gallery

Saudações, depois de algum tempo investido na arte da criação de brasões, decidi retornar o meu tópico anteriormente criado, com o intuito de apresentar à comunidade alguns dos trabalhos que realizei por mero lazer. Dediquei-me a esta arte por muito tempo, no passado, tanto no Tribal Wars como aqui no Grepolis, no entanto, por diversos motivos abandonei tanto a arte como o próprio jogo, retornando ao fim de vários anos e voltando a por em prática, ao longo dos últimos meses, algo que me dava bastante prazer em fazer na época. Antigamente, valorizava-se muito a estética dentro do jogo, fosse ela no perfil das alianças ou do perfil dos próprios jogadores, algo que se perdeu ao longo dos anos pelo que hoje vejo. No entanto, sempre valorizei bastante a estética e ainda hoje valorizo, sendo que essa foi a razão que me levou a dedicar algum tempo livre a esta arte e reaproveitar os meus antigos dotes com o intuito de poder melhorar um pouco a estética do jogo à moda de antigamente.

Deixo-vos assim alguns dos meus trabalhos realizados recentemente e abertos a críticas, construtivas de preferência, para que possam ver e opinar. Contudo, relembro que este tópico não se baseia numa fábrica mas sim numa galeria, ou seja, não realizo pedidos feitos no tópico visto que a sua finalidade é exclusivamente a exposição perante a comunidade e a abertura de debate sobre a mesma.


Galeria.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Já o disse antes, mas digo novamente: o teu trabalho é fantástico, do melhor que já vi!

Abraço
 

joaonunokoo

Old Member
Parabéns, está TOP!!
Se algum dia quiseres fazer para membros do forum certamente irei pedir-te.
Sendo que o que tenho foi feito por alguém do grepolis nao sabendo o Nick.

Continua com o bom trabalho!
 

DeletedUser13984

Guest
Já o disse antes, mas digo novamente: o teu trabalho é fantástico, do melhor que já vi!

Abraço

Agradeço e muito o teu comentário Last, fico satisfeito em saber isso.

Parabéns, está TOP!!
Se algum dia quiseres fazer para membros do forum certamente irei pedir-te.
Sendo que o que tenho foi feito por alguém do grepolis nao sabendo o Nick.

Continua com o bom trabalho!

Muito obrigado, quem sabe se talvez um dia abra os pedidos à comunidade.
 

DeletedUser13984

Guest
Bom dia,

Tendo em conta a situação pela qual estamos a passar no momento, a disponibilidade e o tédio em excesso levaram-me a entreter com mais um pequeno trabalho e desta vez feito para mim.

Para embelezar o brasão e atribuir-lhe outro estatuto, coloquei ainda a frase In hoc Signo Vinces que do latim para o português significa Com este sinal vencerás, que se relaciona com D. Afonso Henriques e também com a Ordem dos Cavaleiros Templários.

Deixo-vos então, à disposição de críticas e opiniões, o meu recente trabalho.

Brasão Mothy.png


Atenciosamente,
Mothypho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13984

Guest
Olá Last,

Agradeço o teu comentário. Foi com essa finalidade que decidi adicionar uma frase à imagem e claro, para completar um pouco mais o brasão também.
 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Apresento à comunidade o meu trabalho mais recente elaborado para a aliança Desespero do mundo Cythera. Desta vez trago um brasão de aliança para fugir um pouco ao habitual dos brasões pessoais. Desejo também sucesso para a aliança em questão neste novo mundo, boas configurações e bons jogadores é algo a valorizar.

Deixo-vos então, à disposição de críticas e opiniões, o meu recente trabalho.

Desespero Brasão.png


Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser13984

Guest
Galeria aberta a pedidos de brasões

Bom dia,

Tendo em conta o momento que enfrentamos, a minha disponibilidade aumentou por consequência da quarentena forçada e necessária e deste modo, vou aceitar pedidos para a elaboração de brasões, sejam eles pessoais ou para aliança, por via de mensagem privada aqui no Fórum Externo durante os próximos dias (algo temporário apenas).

O pedido deverá seguir o seguinte modelo:
▪︎ Tipografia: (nickname a exibir)
▪︎ Slogan: (alguma mensagem, citação ou equivalente que queiram por baixo do nickname para enriquecer o brasão)
▪︎ Tema: (temática em que o brasão deve ser baseado)
O slogan é opcional visto que é apenas um complemento adicional, no entanto, a tipografia e o tema são obrigatórios.​

Para aqueles que pretendem levar premades para o novo mundo, Heili, aproveitem para embelezar as vossas alianças e possibilitar um mundo mais interessante ao nível estético.

Atenciosamente,
Mothypho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Espero que todos estejam bem de saúde, assim o desejo.

Apresento à comunidade mais alguns brasões por mim realizados há coisa de uns dias para os jogadores @ThePunhis3r e @PseudoGod, no entanto, ainda estou por terminar alguns pedidos e a esses jogadores lamento e peço alguma paciência visto que, surgiram alguns imprevistos que me diminuíram a disponibilidade nos últimos dias.

pmike.png

thepunisher.png


Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser12755

Guest
Gosto muito e aprecio bastante estes trabalhos.

Eu por exemplo sempre gostei de brasões nesse estilo mais badass e em imagem fixa, por exemplo no tribos e tu deves saber existem aqueles brasões em forma de gifs ou la o que é mas eu gosto mais das imagens "paradas" e desse género.

Excelente trabalho mm.
 

DeletedUser13984

Guest
Agradeço imenso o comentário e elogio, no Tribos realmente havia muito o hábito de se elaborar brasões no formato GIF, muita gente gostava dos mesmos e já era hábito por lá, no entanto, segundo o que sei por experiência própria aqui os GIF não funcionam tão pouco.

Mais uma vez, muito obrigado!
 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Como agradecimento pelo voto de confiança dado pelos líderes da Até a barraca abana, ao possibilitar-me um mundo a seu lado, elaborei então um brasão para a aliança em questão de forma a entrarmos em grande no novo mundo, Hiele.

Deste modo, desejo um excelente mundo a todos os que nele participarem e consequentemente, muita competição.

Até a barraca abana.png


Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser13984

Guest
Galeria encerrada por período indeterminado

Boa tarde,

Venho anunciar que por razões pessoais vou dar como encerrada a minha galeria, temporariamente espero eu. Peço-vos alguma compreensão no que toca a este assunto e lamento por todos aqueles que ainda estavam a aguardar trabalhos, contudo, é difícil para mim dar conta de tantos pedidos neste momento e como tal, prefiro ser honesto e dar como encerrada a galeria por um período indeterminado.

Agradeço a vossa compreensão e mais uma vez, lamento pelo ocorrido a todos aqueles que aguardavam pela elaboração de pedidos.

Atenciosamente,
Mothypho
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo