• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ª Conquista do Pi

  • Iniciador do tópico FoxnRed
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabens ao Ramonona e ao beto simpsom pelas conquistas, não sei quem foi o primeiro a conquistar, mas felicito-os aos dois
 

DeletedUser7641

Guest
Sempre a mesma treta, conquista-se uma cidade e vêm logo ao fórum criar mais um tópico de spam.

enfim
 

Arion

Recém-nascido
Ao menos é sinal que anda alguém por aqui xD!

É de felicitar os jogadores em causa e já agora tbm o Ájax que foi o 1º a ter 2 cidades :D
 

DeletedUser612

Guest
Parabens ai ao pessoal :) finalmente o jogo vai começar :p

p.s. o 1º a conquistar foi Ramonona
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5365

Guest
Sim foi uma colonização ..

No entanto parabens aos conquistadores.. eu por acaso estou muito atrasado neste mundo, mas os ultimos são sempre os primeiros como se custuma dizer ;)
 

DeletedUser1110

Guest
Não, na verdade foi uma conquista a uma fantasma que estava no sítio que queria. De qualquer maneira não vejo interesse em querer ser o primeiro a conquistar e para mais criarem sempre o mesmo tópico em todos os mundos quando isso acontece, se querem congratular os jogadores poderão fazer-lo via jogo ou mensagem privada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Já foram dados os parabéns a quem fez a conquista, como tal, e de forma a evitar SPAM e sanções por tal infracção este tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo