• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ª conquistas do mundo ''My''

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
Sim rodrigo,

Também tenho de dar os parabéns à Malditos por este incrível começo :eek: Estiveram bem! :)
 

DeletedUser3108

Guest
por acaso surpreendeu-me com aquela limpeza que fizeram :)
mas mesmo assim, o tiagy estava em grandes desvantagens naquela ilha
acho que vão dar uns bons adversários...
mas nós vamos ganhar na mesma! muhahahhahah!

caros amigos perdendo ou ganhado cidades, não se decide nada agora.

deixa passar uns tempos, logo veremos...
 

DeletedUser

Guest
obrigado, mas só nao percebi uma coisa...

fiquei maluco quando vi o seu ataque...

ja deve saber pk?? certo?

não tenho faróis e como sou defesa perder tropa de ataque não me faz diferença :p fiz mais birremes com a tropa livre :)
também não mandei muitos na altura a situação era instável e mais tarde insustentável mas tinha de participar com algo :p
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela conquista Rodrigo, os Malditos estão a começar muito bem, acho que, afinal, a Malditos vai ser uma das melhores do mundo.:)
 

DeletedUser3108

Guest
não tenho faróis e como sou defesa perder tropa de ataque não me faz diferença :p fiz mais birremes com a tropa livre :)
também não mandei muitos na altura a situação era instável e mais tarde insustentável mas tinha de participar com algo :p

loool, então porque tens fundis??? e cavalos???

Parabéns pela conquista Rodrigo, os Malditos estão a começar muito bem, acho que, afinal, a Malditos vai ser uma das melhores do mundo.:)

das melhores vai ser mas a melhor nao sei, este mundo vai ser muito interessante...

bons jogadores por todo a lado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens razão Rodrigo, tantos bons jogadores á nossa volta, nem se sabe qual a melhor, mas a Malditos está muito bem encaminhada a esse objectivo.:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
inicio

o mudo ainda e pequeno, estamos numa epoca de ferias para a maioria do pessoal, mas e a partir de setembro? eu nao tenho esse probelema, mas o resto do pessoal? estao a ver a duvida? conquistas agora podem revelar-se elefantes brancos em outubro, e eu vou continuar a aqui estar, 16 horas por dia.
 

DeletedUser3580

Guest
Observando-se a demasiada fuga do tema inicial: 1ª conquistas do mundo ''My'',

solicito que voltem a focar o assunto proposto pelo criador do tópico:

Amigos vi que ja começaram as conquistas no ''My'' e a G.O.E saiu na frente, ja a MALDITOS PIRATES I vai provando que vai cair mais rapido do que avião com as turbinas quebradas e ainda por cima com os pilotos mortos.

se quiserem comentarem sobre as 1ª conquistas.

No conceito amplo de "primeiras conquistas" não necessariamente requer que consideremos a primeira conquista exacta do jogador, mas remete as conquistas que naturalmente começam a surgir com a evolução do server.

No mais,

desejo continuidade de bom jogo, e que vença a ally mais dedicada.

Com os melhores cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
por isso, primeiras conquistas?
bem, dum dia pó outro houveram imensas conquistas, mas algo de que eu fico bastante triste, é ter visto um G.E. a fundar uma cidade :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por isso, primeiras conquistas?
bem, dum dia pó outro houveram imensas conquistas, mas algo de que eu fico bastante triste, é ter visto um G.E. a fundar uma cidade :(

Pode ser estratégia, se for um jogador muito defensivo eh difícil conseguir conquistar uma cidade logo, a n ser que se articule com a ally para alg limpar um jogador para ele (a meu ver o ideal a fazer nestes casos).
Mas.......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Pode ser estratégia, se for um jogador muito defensivo eh difícil conseguir conquistar uma cidade logo, a n ser que se articule com a ally para alg limpar um jogador para ele (a meu ver o ideal a fazer nestes casos).
Mas.......

A meu ver o ideal a fazer nestes casos também é isso, se tiver um pouco menos de coordenação, para a 1ª conquista também se pode conquistar e doar a cidade ao jogador defensivo:p

Já agora boa observação jose, nem tinha reparado õ.Ô

Parabéns ao sayunu pela 3ª cidade ;)

Mas eSp avisa aí o teu colega (já sabes de quê, nem vou deixar estar aqui no fórum :p).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Então sobre passar 16 HORAS na frente do pc eu acho um desperdicio de tempo, eu acho que nem se pudese eu conseguiria ficar tanto tempo assim na frente do PC.
Mas se a pessoal se sente bem, gosta e consegue, não vejo problema algum hihihih :D:D

agora como passei um tempo sem entrar no "MY" e hoje entrei vi que as conquistas aconteceram de uma hora para a outra assim tão rápido que me perdi um pouco :):)Então Parabens a todos que conseguiram as conquistas

e bom jogo a todos
 

DeletedUser3721

Guest
parabens a todos pelas conquistas ja efectuadas,,,,,,,,,,
 

DeletedUser

Guest
parabens ai leoman pela conquista da cidade...


parabens para mim tbm... kkkk, to indo, jogandinho e sempre para frente!

Bom Jogo a Todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
parabens ai leoman pela conquista da cidade...


parabens para mim tbm... kkkk, to indo, jogandinho e sempre para frente!

Bom Jogo a Todos!

A meu ver, daria-te os parabéns se conquistasses cidades de jeito... o leomen*PT* (e não leoman) conquistou 2 cidades e tem quase os mesmos pontos do que tu com 3 cidades já para não falar que ele tem mais 700 pontos de combate do que tu --''
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A meu ver, daria-te os parabéns se conquistasses cidades de jeito... o leomen*PT* (e não leoman) conquistou 2 cidades e tem quase os mesmos pontos do que tu com 3 cidades já para não falar que ele tem mais 700 pontos de combate do que tu --''

wrf... para quê provocar dessa maneira?
Rapaz veio aqui dar os parabéns sem qualquer sentido provocativo, irónico ou sarcástico e tu respondes assim, como se tivesses algum direito de dizer o que é ou não melhor para ele.
Realmente, ás vezes não entendo esta comunidade, preso por ter cão preso por não ter.

Gostava de saber como respondiam ao rapaz, se ele viesse fazer o mesmo comentário que fizeste a ele mas dirigido ao leomen, gostava mesmo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Se eu penso que ele optou mal pela conquista e deixou a humildade de parte só para vir dizer "ai e tal tenho 3 cidades mas para disfarçar também vou dar os parabéns ao "leoman"", está mal, e como o 25 de abril já passou irei expressar as minhas opiniões pois penso que as 1ªs conquistas são essenciais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens ás primeiras conquistas, já vi jogadores com 4 cidades, eu ainda vou na primeira xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
Como o tema do tópico, foi parabenizar o jogador Leomen *PT* pela primeira conquista do mundo, My e estes já foram dados e o mundo já começa a entrar em uma fase das conquistas massivas, estarei fechando o tópico, para evitar maiores mensagens desnecessárias.

No entanto, também deixo os meus parabéns ao Leomen, pela primeira conquista do mundo :)

Bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo