• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

  • Iniciador do tópico DeletedUser13810
  • Data de início

DeletedUser11759

Guest
Eu não queria mesmo vir para aqui participar nesta novela mas não me dás alternativa...
De onde tiraste a ideia que eu tinha levado ban permanente?? consegues explicar-me isso? tens noção das acusações que fazes ou nem vês aquilo que escreves??

Estava mesmo a tentar ficar de fora da novela , nem cá vim festejar mas não me deixas alternativa...
Podes por favor explicar-me de onde tiraste a ideia que era ban permanente? Viste na internet e por isso era verdade ; vários membros da tua ally pensaram a mesma coisa então tornou-se algo factual e real ou de que outra forma tu SABES que foi isso que aconteceu??
Em relação à acusação de corrupção nem me vou pronunciar , não vou perder o meu rico dinheiro nem o meu precioso tempo para te levar às instâncias próprias , mas dou-te um conselho , há muitos heróis da internet que se arrependeram, existe a ideia de impunidade na internet mas é falso , é verdade que poucas vezes acontece algo mas isso é porque poucos se dão ao trabalho de levar os casos para outras instâncias.
leva me a julgamento também... não te esqueças de mim
és mauzão
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


se as acusações são falsas ou não, não vou opinar... mas fica te muito mal estas pseudo ameaças.
 

DeletedUser11759

Guest
caldo verde eu até te respondia... mas não sei com quem falo

larga a xuxa e mostra la quem és...
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_baby_junge2.gif


o " flop" ha de entrar porventura em outro mundo cerco, apita quando me vires por lá para tirares as tuas ilações depois, pq so investes e dizer merd*
 

DeletedUser10683

Guest
A saga continua.....

@Seninho99 esse gajo nem merece o tempo.......

@La Taupe , o super nao estava a ameaçar ninguém pelo menos não foi essa a leitura que tirei do post dele. Apesar de não teres tido a conduta correcta em muitos dos posts que fizeste ao longo deste tempo, concordo com o que o seninho disse num post anterior e quem sabe um dia nao sejam aliados. Apesar de tudo tu ao menos sempre tens nível, ao contrário de muitos asnos que andam por aqui ;)
 

DeletedUser13810

Guest
flop flop flop... és mesmo fraquinho... passaste o mundo todo a levar porrada e aposto que ainda hoje tens pesadelos com bananas

PS: estamos à espera do tão aguardado reset
 

DeletedUser11043

Guest
Unfriendly
Atenas melhor aliança .

Nem comento oh caramelo! No Atenas a melhor aliança foi a UNFRIENDLY? Queres ver-me irritado só pode, minha rica ND :)

Viva Borto, saudades tuas mano e do pessoal! Estou sabendo que o Luis andou na tua aliança Banana hehehehehe

Muita saudade da familia do Atenas, eramos das familias mais unidas que já vi, grupo de 15 jogadores mt cumplices <3
 

DeletedUser12905

Guest
Boa Tarde

Cheguei tarde, saí cedo mas foi um prazer jogar pelos Bananas equipa pequena... coesa, e cheia de grandes jogadores de Grepolis!. Obrigado pessoal pelos bons momentos!...
Aos adversários um obrigado por tornarem este mundo bem interessante... Fantásticos, dedicados... sinceramente parabéns pessoal. Não sou o velho do restelo mas gostava que pensassem que existe vida além do Grepolis, nunca aqui escrevi no mundo Gela, mas leio regularmente e é degradante os comentários, estamos no jogo para nos divertirmos, nada ganhamos muito pelo contrário, por isso deixem estes ataques pessoais. Todos temos personalidades e vivências diferentes, por isso os nossos comportamentos diferem mas o importante é o companheirismo!.

SEJAM TODOS FELIZES

Um abraço, pessoal
 

DeletedUser11211

Guest
Boa Tarde

Cheguei tarde, saí cedo mas foi um prazer jogar pelos Bananas equipa pequena... coesa, e cheia de grandes jogadores de Grepolis!. Obrigado pessoal pelos bons momentos!...
Aos adversários um obrigado por tornarem este mundo bem interessante... Fantásticos, dedicados... sinceramente parabéns pessoal. Não sou o velho do restelo mas gostava que pensassem que existe vida além do Grepolis, nunca aqui escrevi no mundo Gela, mas leio regularmente e é degradante os comentários, estamos no jogo para nos divertirmos, nada ganhamos muito pelo contrário, por isso deixem estes ataques pessoais. Todos temos personalidades e vivências diferentes, por isso os nossos comportamentos diferem mas o importante é o companheirismo!.

SEJAM TODOS FELIZES

Um abraço, pessoal
EstA vitória tb é tua
Obrigado pela ajuda grande mancelos :)
 

DeletedUser12080

Guest
Não sei o que se passou, porque ando aqui a fazer casinhas, a unica coisa que eu sei é que estavam empatados em maras, 3 - 3 e hoje raparei que os bananas já tinam 5 maras em pé, dito isto, só me resta desejar os parabéns há aly vencedora e também aos vencidos, é que como estavam as coisas os mais ratos é que venceriam, ambas as alys tentaram o ser para vencer, mas a ratice dos bananas foi melhor hehehe, parabéns bananas. :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não sei o que se passou, porque ando aqui a fazer casinhas, a unica coisa que eu sei é que estavam empatados em maras, 3 - 3 e hoje raparei que os bananas já tinam 5 maras em pé, dito isto, só me resta desejar os parabéns há aly vencedora e também aos vencidos, é que como estavam as coisas os mais ratos é que venceriam, ambas as alys tentaram o ser para vencer, mas a ratice dos bananas foi melhor hehehe, parabéns bananas. :)

Fabrito eles tem orgulho nisso .. Piada de mundo desde do inicio com um monte deles na vali o que mais surpreende é os jogadores aguentam tar numa ally que estão mal a espiar para os outros.. o_O
 

DeletedUser13652

Guest
Pior é ter meia dúzia de allys a ajudar seja em ataques para atrapalhar , recursos, favores
E esses jogadores nunca iam ganhar nada, coitados é desses jogadores enganados, não sei como aguentam o_O
Não atires areia para os olhos de ninguém :confused:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Pior é ter meia dúzia de allys a ajudar seja em ataques para atrapalhar , recursos, favores
E esses jogadores nunca iam ganhar nada, coitados é desses jogadores enganados, não sei como aguentam o_O
Não atires areia para os olhos de ninguém :confused:

meia duzia? eles receberam ajuda de mare e renascer .. nos nao ajudamos eles e nos recebemos ajuda foi em pilhar favores no ultimo nivel so para voçes nao ganharem armaram-se em espertos em vir focar na nossa . :p


Nao sei se ajudaram assim tanto .. pois duvido que metade dos jogadores de cada ally ajudaram.. e ja agora voçes nao uniram tambem 2 allys? bar e sabedoria?

Pessoal resetou nao foi por ter perdido o mundo mas sim pela maneira que perderam enfim..

venham para sul venham conquistem lamboes
 

DeletedUser13678

Guest
meia duzia? eles receberam ajuda de mare e renascer .. nos nao ajudamos eles e nos recebemos ajuda foi em pilhar favores no ultimo nivel so para voçes nao ganharem armaram-se em espertos em vir focar na nossa . :p


Nao sei se ajudaram assim tanto .. pois duvido que metade dos jogadores de cada ally ajudaram.. e ja agora voçes nao uniram tambem 2 allys? bar e sabedoria?

Pessoal resetou nao foi por ter perdido o mundo mas sim pela maneira que perderam enfim..

venham para sul venham conquistem lamboes

Andas muito ressabiado, tens de controlar melhor isso, só não ganhaste este mundo por causa da tua lead.

Acho estranho esse postura de gerrilha quando se tem 300k de pontos de atacante.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Andas muito ressabiado, tens de controlar melhor isso, só não ganhaste este mundo por causa da tua lead.

Acho estranho esse postura de gerrilha quando se tem 300k de pontos de atacante.

A minha lead nao tem nada haver com o que ganhar o mundo ou nao, nos fizemos a nossa parte .. que era empatar o mundo e resultou ´

Tinha que vir superioridade de pontos combate .. isso nao define se es bom podes ter muito pontinho mas nao tens cabeça lol .. entao sendo assim passa no accio 14milhoes chega para ti oh nabo? tens 3milhoes? também tenho no maratona olha :O

Eu sempre disse que nao fiz nada neste mundo ... Habituei-me a vida de agricultor ..

Mania dos pontos combate.
 

DeletedUser13678

Guest
A minha lead nao tem nada haver com o que ganhar o mundo ou nao, nos fizemos a nossa parte .. que era empatar o mundo e resultou ´

Tinha que vir superioridade de pontos combate .. isso nao define se es bom podes ter muito pontinho mas nao tens cabeça lol .. entao sendo assim passa no accio 14milhoes chega para ti oh nabo? tens 3milhoes? também tenho no maratona olha :O

Eu sempre disse que nao fiz nada neste mundo ... Habituei-me a vida de agricultor ..

Mania dos pontos combate.

Nabo? Vejo que além de ressabiado és mal educado :) Tens de aprender a lidar com a frustração, há profissionais que te podem ajudar nisso.

Deixa-me retificar a tua afirmação, tentaste empatar o mundo ;) mas não conseguiste, ou seja, venderam a alma ao inimigo para tentar empatar o mundo e mesmo assim perderam.

Relativamente ao não teres feito nada no mundo eu já tinha reparado ;)

Que encerrem mas é o mundo, já chega de aturar cockblockers.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Qual mal educado .. chamo nabo a todos aqui é o hábito :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser10683

Guest
A minha lead nao tem nada haver com o que ganhar o mundo ou nao...

Que comédia pelos vistos tu não sabes é de nada.....ou só te estas a fazer de parvo.

Realmente o Engorda o que o engorda mais é, é nabo hahaha.
 
Topo