• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

  • Iniciador do tópico DeletedUser13810
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
Ratos mal informados :oops:

Acredito que estejas mal informado, e do que vi aqui no forum julgo que te estares a comparar com um rato é no mínimo ofensivo para os ratos.

Pede ao pastor do rebanho para ser sincero com o rebanho uma vez na vida.

Se tiveres com dificuldade ao te sentares pede umas dicas ao @mostbanned que o gajo é perito na arte. Entretanto vai metendo gelo que o rennie ja esgotou.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Acredito que estejas mal informado, e do que vi aqui no forum julgo que te estares a comparar com um rato é no mínimo ofensivo para os ratos.

Pede ao pastor do rebanho para ser sincero com o rebanho uma vez na vida.

Se tiveres com dificuldade ao te sentares pede umas dicas ao @mostbanned que o gajo é perito na arte. Entretanto vai metendo gelo que o rennie ja esgotou.


Agressividade.. e eu é que perdi o mundo lol

voçes lavam lavagem cerebral nesse lado e depois dizem que aqui a malta é que leva lavagem cerebra...


Most tem sempre a sua amiga do suporte como braço direito eu sei que ele é perito nessa arte.. tenho gelo nao tenho rennie orienta ai um pouco da tua do outro mundo ...


Fechem o mundo maze.. que ja nao tem piada
 

DeletedUser10683

Guest
Agressividade.. e eu é que perdi o mundo lol

voçes lavam lavagem cerebral nesse lado e depois dizem que aqui a malta é que leva lavagem cerebra...


Most tem sempre a sua amiga do suporte como braço direito eu sei que ele é perito nessa arte.. tenho gelo nao tenho rennie orienta ai um pouco da tua do outro mundo ...


Fechem o mundo maze.. que ja nao tem piada

Nunca perdi nenhum mundo onde estivesses penso eu, se estiveste em algum és tão banal que nem se dá por ti....Alias em todos os mundos que joguei tive na aliança que ganhou....
Ja que sabes tudo e ja que têm acesso ao forum dos bananas tens la um tópico com o resumo de tudo o que se passou entre os Bananas e o rebanho é ires ler, ja vi que és um gajo com tempo.
bla bla bla amigos suporte bla bla bla, eu se fosse a ti ia para o buranco do xuxas e não aparecia mais também, porque só vejo é desculpas e das más.

Numa coisa estamos de acordo, em fechar o mundo....acho que já chega de todos os dias que entram lá verem que os bananas fizeram as 4 maravilhas.
 

DeletedUser8045

Guest
Nunca perdi nenhum mundo onde estivesses penso eu, se estiveste em algum és tão banal que nem se dá por ti....Alias em todos os mundos que joguei tive na aliança que ganhou....
Ja que sabes tudo e ja que têm acesso ao forum dos bananas tens la um tópico com o resumo de tudo o que se passou entre os Bananas e o rebanho é ires ler, ja vi que és um gajo com tempo.
bla bla bla amigos suporte bla bla bla, eu se fosse a ti ia para o buranco do xuxas e não aparecia mais também, porque só vejo é desculpas e das más.

Numa coisa estamos de acordo, em fechar o mundo....acho que já chega de todos os dias que entram lá verem que os bananas fizeram as 4 maravilhas.
E claro que não há hipotese nenhuma desse resumo contar apenas o que querem que ouçam
 

DeletedUser10683

Guest
E claro que não há hipotese nenhuma desse resumo contar apenas o que querem que ouçam
Por acaso não há mesmo essa hipótese aqui não há farsas. Agora cabe a cada um acreditar naquilo que quer, eu normalmente não me agrada ser enganado.....é a mesma historia de terem vindo dizer que os prints tirados diretamente do whats era mentira. Volto a dizer pergunta ao Cla se esses prints nao foram enviados para ele numa conversa a três no skype.

Mas não vale a pena falar mais nesse assunto já passou e não há nada a fazer. Cada um que acredite no que quiser, que arranje as desculpas que mais lhe convier e no fim o desfecho é o mesmo.

Mundo dos Bananas!
 

DeletedUser8045

Guest
Por acaso não há mesmo essa hipótese aqui não há farsas. Agora cabe a cada um acreditar naquilo que quer, eu normalmente não me agrada ser enganado.....é a mesma historia de terem vindo dizer que os prints tirados diretamente do whats era mentira. Volto a dizer pergunta ao Cla se esses prints nao foram enviados para ele numa conversa a três no skype.

Mas não vale a pena falar mais nesse assunto já passou e não há nada a fazer. Cada um que acredite no que quiser, que arranje as desculpas que mais lhe convier e no fim o desfecho é o mesmo.

Mundo dos Bananas!
Afinal estão mesmo com uma lavagem cerebral melhor do que a que nos fizeram, não há msm essa hipótese? Eu já ouvi esse lado da história, mt distorcido e isso foi ao contar-me, nem imagino o que está aí
 

DeletedUser10683

Guest
Afinal estão mesmo com uma lavagem cerebral melhor do que a que nos fizeram, não há msm essa hipótese? Eu já ouvi esse lado da história, mt distorcido e isso foi ao contar-me, nem imagino o que está aí
A mim não me contam nada é a diferença ;) eu volto a dizer cada um agora acredita naquilo que quiser, só te digo que a mim ninguém me contou nada ..... para bom entendedor meia palavra basta,e eu já te dei duas palavras. É um assunto que já morreu faz muito tempo......
 

filzord

Lenda da Comunidade
vector-gifs-student-1.gif
 

DeletedUser12413

Guest
bla bla bla amigos suporte bla bla bla, eu se fosse a ti ia para o buranco do xuxas e não aparecia mais também, porque só vejo é desculpas e das más.

Numa coisa estamos de acordo, em fechar o mundo....acho que já chega de todos os dias que entram lá verem que os bananas fizeram as 4 maravilhas.

tá calado oh mete nojo do crlh... mas qual buraco?? tens a mania que és bom... o mundo todo so me conquistaram uma cidade em hotzone e mesmo assim foi lá para 5 ou 6 vez ( e nem no jogo estava). ganham o mundo e armam-se logo em reis... gostava de saber qual banana é que tu és, ja que tens tanto paleio nao deves ter nada a esconder... mas como sempre nunca dizem, a vergonha de nao dar a cara é muita, cobarde...

tenho respeito por alguns bananas, ja troquei mps com eles no jogo e parecem ser boas pessoas, agora tu... fds nao passas dum arrogante vens para aqui dizer o que te apetece e nem te importas com o que dizes... ja toda a gente percebeu que os bananas ganharam mas tu es tao autista que continuas sempre a bater na mesma tecla... o teu nick diz tudo...

GANHA JUIZO
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser10683

Guest
tá calado oh mete nojo do crlh... mas qual buraco?? tens a mania que és bom... o mundo todo so me conquistaram uma cidade em hotzone e mesmo assim foi lá para 5 ou 6 vez ( e nem no jogo estava). ganham o mundo e armam-se logo em reis... gostava de saber qual banana é que tu és, ja que tens tanto paleio nao deves ter nada a esconder... mas como sempre nunca dizem, a vergonha de nao dar a cara é muita, cobarde...

tenho respeito por alguns bananas, ja troquei mps com eles no jogo e parecem ser boas pessoas, agora tu... fds nao passas dum arrogante vens para aqui dizer o que te apetece e nem te importas com o que dizes... ja toda a gente percebeu que os bananas ganharam mas tu es tao autista que continuas sempre a bater na mesma tecla... o teu nick diz tudo...

GANHA JUIZO
smiley_emoticons_irre.gif

Super arrogante na verdade, "es tao autista" tens 12 anos? Volta pro buraco que so passas vergonhas.....não sei se ja te tinhas apercebido mas foste comido neste mundo, e vou-te dar uma novidade.....Os Bananas ganharam o mundo mete gelo e passa o halibut para acalmar a assadura.
Bjs xuxas faz como o sporting começa ja a esfregar as mãos e a dizer "pro ano é que é"

P.S. Vai apanhar batatas , julgo que é uma actividade relativamente fácil de concretizar por essa cabecinha pensadora
 

DeletedUser12413

Guest
Super arrogante na verdade, "es tao autista" tens 12 anos? Volta pro buraco que so passas vergonhas.....não sei se ja te tinhas apercebido mas foste comido neste mundo, e vou-te dar uma novidade.....Os Bananas ganharam o mundo mete gelo e passa o halibut para acalmar a assadura.
Bjs xuxas faz como o sporting começa ja a esfregar as mãos e a dizer "pro ano é que é"

P.S. Vai apanhar batatas , julgo que é uma actividade relativamente fácil de concretizar por essa cabecinha pensadora

A tua falta de argumentos é tão grande que ate me deu vontade de chorar, mais valia estares calado.
 

DeletedUser10683

Guest
April's Fool Btw


Relativamente aos argumentos , não utilizei nenhum, devias aproveitar para estudar um bocado mais só te fazia bem assim não dizias asneiras.
Eu entendo que estejas com vontade de chorar, eu tambem ficava depois de fazer panelinha para irem buscar a maravilha aos amigos e no fim de contas foram para assar.

Passa bem xuxas pro ano há mais ovo kinder. Kiss.
 

DeletedUser12413

Guest
Já vi que gostas muito de xuxas tu, pergunta à tua cota se ela não precisa de uma também
 

filzord

Lenda da Comunidade
O dia que eu precisasse do suporte para ganhar um mundo a alianças que tenham gajos como tu nos quadros resetava de vergonha e nunca mais aqui metia um pé.

Pnc para ti. Tanto ano disto e tens tanta capacidade para jogar isto como o skumbag para dar prazer a uma mulher

Da-me graça que so voçes é que sabem jogar talvez não vale a pena nos jogarmos ja que visto que sao tao bons é melhor nem entrarmos nos vossos mundos pois já ta perdido.. como digo sao todos campeões ate ao momento da verdade depois vem falar de humildade para aqui no forum.

O suporte não faz ganhar mas vais discordar que tens um passarinho no teu lado? nao me mandes merda para a cara que eu quando tinha info a vir da tua ally vi a info que tu mandavas na tua ally para desligar tudo(ferramentas ilegais) pois ia haver inspeções... agora uma pergunta, como tu sabes disso? vai-te catar...


Es bom soldado mas é com antolhos ..

O skumbag falou em ti para meter fogo tambem é uma bela peça esse para provocar..



Suporte vai apagar este post pois sabe que é verdade.
 
Topo