• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

  • Iniciador do tópico DeletedUser13810
  • Data de início

DeletedUser13810

Guest
grepo1.png
grepo2.png
grepo3.png
grepo4.png
grepo5.png
grepo6.png
grepo7.png
grepo8.png
grepo9.png
Screenshot_1.png
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Aí está uma história muito mal contada, mas que, tenho a certeza, é a que vocês acreditam.
Tudo bem.
Vocês com a vossa e nós com as nossas. Afinal, não estiveram cá para jogar, trabalhar e conquistar connosco. E com as outras alianças o mesmo
 
Última edição:

DeletedUser13858

Guest
Fico confuso com tanto texto para mencionar os vencedores, quando foram os bananas a fazer primeiro as 4 primeiras maravilhas tendo ganho o mundo com ou sem mérito foram os Vencedores.

Falam muito de shauri e miguel isto e aquilo não queiras abrir o livro, queres prints de conversas?
Foram buscar o shauri e miguel para o Pela para tentar ganhar, o shauri jogou com a conta do MORTO que hoje tanto vocês dedicam, querem prints?


Ganharam agora saborear a vitória sem mexer muito em passados pois muitos têm telhados de vidro assim como meteram prints de conversa mais uma vez não o vou fazer mas melhor perguntar internamente não mexer muito na MERD.. para não vir cheiros estranhos.
 

DeletedUser13654

Guest
Fico confuso com tanto texto para mencionar os vencedores, quando foram os bananas a fazer primeiro as 4 primeiras maravilhas tendo ganho o mundo com ou sem mérito foram os Vencedores.

Falam muito de shauri e miguel isto e aquilo não queiras abrir o livro, queres prints de conversas?
Foram buscar o shauri e miguel para o Pela para tentar ganhar, o shauri jogou com a conta do MORTO que hoje tanto vocês dedicam, querem prints?


Ganharam agora saborear a vitória sem mexer muito em passados pois muitos têm telhados de vidro assim como meteram prints de conversa mais uma vez não o vou fazer mas melhor perguntar internamente não mexer muito na MERD.. para não vir cheiros estranhos.
Shauri farsa João ou raio que queres que te chamem.

Respeita quem já não está cá presente.
Mostra dignidade quando falas do Pedro e não do MORTO porque hoje estás bem amanhã não se sabe. . .
E a conta que tu ficaste não foi o Pedro.
Quanto ao cheiro e pratos sujos e melhor não lavarmos mesmo
Porque aquerdita que telhados de vidro temos todos.

Respeita quem já não está entre a gente .
Respeita o nome de um dos maiores jogadores de grepolis do mundo.
Respeita um pai respeita um amigo respeita uma pessoa .
Obrigado .
 

DeletedUser13858

Guest
Não joguei com a conta do Pedro tens a certeza?

Fizeram diversas denuncias ao suporte os adversários como era possivel a conta estar a ser defendida e vocês disseram logo para deixar a conta queres print?
Deixa de ser aldrabão e manipulador uma vez por todas, não ponhas aqui em causa a Vânia e mais não falo, melhor não puxares por mim, ou pensavas que só tu guardavas conversas.

Respeito mais os MORTOS que a ti felizmente.

Antes que me esqueça Parabéns finalmente depois de alguns anos conseguiste uma dedicatória.
 

DeletedUser13654

Guest
Ainda bem porque o respeito por ti também não o tenho não consigo respeitar um gajo como tu infelizmente.
Passado de uns anos consigo homenagiar .
Só já no fiz antes porque não tinha está equipa do meu lado. Esta homenagem não e minha mas sim de um conjunto.
E se queres lavar roupa suja comigo que assim seja tou aqui para ti.
Se queres resolver alguma coisa assim seja estou aqui para ti.
Tiveste na conta do pedro ? Acho que foi na do Beto mas se tiver errado.
Peço desculpa.
Se o fizeste devias tee honra nisso e não andar a aí a mandar postas de pescada sobre a conta dele.

Queres resolver algum assunto apita .
Queres lavar roupa suja aqui olha que perdemos os 2.
Abraços João.

Humildade ficava te bem.
Mas isso são outros 30.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Caldo verde, ficava-te bem só falares dos agradecimentos aos teus jogadores visto que a falares de 2 jogadores que levaram block aqui permanente e nesse lado? quantos voçes levaram blocks (10+/-)? pelo menos 1 de voçes levou permanente que eu ate vim aqui ao forum perguntar como ele conseguiu desbloquear um block permanente... ainda ao dia de hoje tou a espera mas eu sei o que aconteceu e não precisas de vir aqui com mentiras tu tens os teus do Suporte eu também tenho meus e a video de skype que tive tirou-me isso a limpo direitinho

Agora mostrem um bocado de "humildade" como diz meu parceiro mostbanana e agradeçam aos vossos inimigos pois eu ainda acho ate dia de hoje que estes jogadores do Sul jogaram mais que voçes... voçes foram espertos e pacientes pois ficaram na bancada no inicio enquanto resto da malta andava a bulha.. é assim o grepo tem destas coisas mas voçes gostam de picardias e falam de maças podres enquanto a percentagem se formos a ver nas allys de jogadores que ja sao conhecidos no Grepo por serem utilizadores de ferramentas ilegais e varios bans é do vosso lado, mesmo com os nicks escondidos chega a um dia de info de quem são chega a este lado..

bom jogo espero jogar um mundo com voçes ou contra voçes novamente.. este infelizmente foi umas ferias para mi visto que nao fiz um piço era so desviar e defender ncs e escrever msgs fofinhas nada de mais

Larguem a minha estrela "Farsa" pois ate canta bem ;)

Parabéns bananas beijocas venha o próximo..
 

DeletedUser13858

Guest
Ainda bem porque o respeito por ti também não o tenho não consigo respeitar um gajo como tu infelizmente.
Passado de uns anos consigo homenagiar .
Só já no fiz antes porque não tinha está equipa do meu lado. Esta homenagem não e minha mas sim de um conjunto.
E se queres lavar roupa suja comigo que assim seja tou aqui para ti.
Se queres resolver alguma coisa assim seja estou aqui para ti.
Tiveste na conta do pedro ? Acho que foi na do Beto mas se tiver errado.
Peço desculpa.
Se o fizeste devias tee honra nisso e não andar a aí a mandar postas de pescada sobre a conta dele.

Queres resolver algum assunto apita .
Queres lavar roupa suja aqui olha que perdemos os 2.
Abraços João.

Humildade ficava te bem.
Mas isso são outros 30.

Pois mas não ligues nem agradeças ao João o que fez pela tua familia tens memória curta, mas nunca se sabe o futuro como tu bem dizes que um dia possas precisar de ajuda ou concelhos dele.

Cospe para o prato que um dia te ajudou e não foi no jogo foi na tu a vida pessoal, pode ser que um dia precises ajuda e ela não chegue.
 

DeletedUser7946

Guest
Caldo verde, ficava-te bem só falares dos agradecimentos aos teus jogadores visto que a falares de 2 jogadores que levaram block aqui permanente e nesse lado? quantos voçes levaram blocks (10+/-)? pelo menos 1 de voçes levou permanente que eu ate vim aqui ao forum perguntar como ele conseguiu desbloquear um block permanente... ainda ao dia de hoje tou a espera mas eu sei o que aconteceu e não precisas de vir aqui com mentiras tu tens os teus do Suporte eu também tenho meus e a video de skype que tive tirou-me isso a limpo direitinho

Agora mostrem um bocado de "humildade" como diz meu parceiro mostbanana e agradeçam aos vossos inimigos pois eu ainda acho ate dia de hoje que estes jogadores do Sul jogaram mais que voçes... voçes foram espertos e pacientes pois ficaram na bancada no inicio enquanto resto da malta andava a bulha.. é assim o grepo tem destas coisas mas voçes gostam de picardias e falam de maças podres enquanto a percentagem se formos a ver nas allys de jogadores que ja sao conhecidos no Grepo por serem utilizadores de ferramentas ilegais e varios bans é do vosso lado, mesmo com os nicks escondidos chega a um dia de info de quem são chega a este lado..

bom jogo espero jogar um mundo com voçes ou contra voçes novamente.. este infelizmente foi umas ferias para mi visto que nao fiz um piço era so desviar e defender ncs e escrever msgs fofinhas nada de mais

Larguem a minha estrela "Farsa" pois ate canta bem ;)

Parabéns bananas beijocas venha o próximo..


Filzord, falaste aí num assunto do suporte...e que alguém tem os do suporte e tu tens os teus...para quem está a ler...não percebe...se falas nisso...fala de forma a se perceber...e depois o que aconteceu...
 

filzord

Lenda da Comunidade
Filzord, falaste aí num assunto do suporte...e que alguém tem os do suporte e tu tens os teus...para quem está a ler...não percebe...se falas nisso...fala de forma a se perceber...e depois o que aconteceu...


nah.. nao sei de nada... o super que meta aqui o print porque foi banido e resposta do suporte <3
 

DeletedUser12018

Guest
Parabens pessoal. Espetaculo.

Grande abraco a todos os bananas.
 

DeletedUser7946

Guest
Caldo verde, ficava-te bem só falares dos agradecimentos aos teus jogadores visto que a falares de 2 jogadores que levaram block aqui permanente e nesse lado? quantos voçes levaram blocks (10+/-)? pelo menos 1 de voçes levou permanente que eu ate vim aqui ao forum perguntar como ele conseguiu desbloquear um block permanente... ainda ao dia de hoje tou a espera mas eu sei o que aconteceu e não precisas de vir aqui com mentiras tu tens os teus do Suporte eu também tenho meus e a video de skype que tive tirou-me isso a limpo direitinho

Filzord, importas-te de explicar isto?

Andam a apagar os meus posts???? Mostrem a educação que têm e que vos deram...
 

DeletedUser7946

Guest
Certamente o suporte teve razões para fazer isso...eles são do melhor que há...diria até que parecem umas máquinas...
 

DeletedUser13703

Guest
Olha e eu sou o Pai Natal de Saturno.
O que vale é que mais uma vez és alguem que se esconde atrás de um nick.

Ps: Conheces-me de algum lado ? Aliás, a única pessoa que poderia dizer algo a meu respeito nessa aliança seria o Açucarada Aka Paulinho , que ele sim, conviveu comigo e falamos muito. Adoro esse de " Podridão de pessoa" kkkkkkkk provavelmente nem 10minutos falamos,mas tens essa opinião de "boatos"... assim é fácil.... Assim tambem diria que o GRANDE ImpireSLB é uma shit... mas não digo porque eu convive com ele e joguei ao lado dele portanto não tenho essa opinião ;) (PS: SIM EU SEI O QUE SE PASSOU E O QUE ELE FEZ.)
 

DeletedUser13669

Guest
nao viste os post anteriores... é estares atento que ves que top 1 ou ex top 1 levou block permanente e milagrosamente o block foi-se e o suporte ficou mais rico :D


ou pelo menos isto é o que eu digo, mas quem sou eu.. ninguem acredita em mi :oops:
Eu não queria mesmo vir para aqui participar nesta novela mas não me dás alternativa...
De onde tiraste a ideia que eu tinha levado ban permanente?? consegues explicar-me isso? tens noção das acusações que fazes ou nem vês aquilo que escreves??
nao viste os post anteriores... é estares atento que ves que top 1 ou ex top 1 levou block permanente e milagrosamente o block foi-se e o suporte ficou mais rico :D


ou pelo menos isto é o que eu digo, mas quem sou eu.. ninguem acredita em mi :oops:
Estava mesmo a tentar ficar de fora da novela , nem cá vim festejar mas não me deixas alternativa...
Podes por favor explicar-me de onde tiraste a ideia que era ban permanente? Viste na internet e por isso era verdade ; vários membros da tua ally pensaram a mesma coisa então tornou-se algo factual e real ou de que outra forma tu SABES que foi isso que aconteceu??
Em relação à acusação de corrupção nem me vou pronunciar , não vou perder o meu rico dinheiro nem o meu precioso tempo para te levar às instâncias próprias , mas dou-te um conselho , há muitos heróis da internet que se arrependeram, existe a ideia de impunidade na internet mas é falso , é verdade que poucas vezes acontece algo mas isso é porque poucos se dão ao trabalho de levar os casos para outras instâncias.
 

DeletedUser11023

Guest
Fico confuso com tanto texto para mencionar os vencedores, quando foram os bananas a fazer primeiro as 4 primeiras maravilhas tendo ganho o mundo com ou sem mérito foram os Vencedores.

Falam muito de shauri e miguel isto e aquilo não queiras abrir o livro, queres prints de conversas?
Foram buscar o shauri e miguel para o Pela para tentar ganhar, o shauri jogou com a conta do MORTO que hoje tanto vocês dedicam, querem prints?


Ganharam agora saborear a vitória sem mexer muito em passados pois muitos têm telhados de vidro assim como meteram prints de conversa mais uma vez não o vou fazer mas melhor perguntar internamente não mexer muito na MERD.. para não vir cheiros estranhos.

Eu não te conheço e nem sei quem és, mas depois desta falta de respeito demonstra bem porque razão as pessoas te enxovalham no Grepolis, deve ser triste ser uma pessoa assim, um frustrado atrás de um pc que não tem respeito por ninguém, nem por pessoas que já faleceram.
 
Topo