• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

  • Iniciador do tópico DeletedUser13810
  • Data de início

DeletedUser13810

Guest
O suporte não faz ganhar mas vais discordar que tens um passarinho no teu lado? nao me mandes merda para a cara que eu quando tinha info a vir da tua ally vi a info que tu mandavas na tua ally para desligar tudo(ferramentas ilegais) pois ia haver inspeções... agora uma pergunta, como tu sabes disso? vai-te catar...

Nem tem de ser um passarinho a informar, o Ricardo chiba-se publicamente, o melhor segredo é à vista de todos :)

upload_2019-4-1_23-49-54.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Rabeta que tu és xD

@filzord porra quer dizer um gajo tem que levar com as donzelas todas durante o mundo a escreverem o que querem e o que apetece, com desculpas ridículas e afins e agora venho aqui 2 dias gozar com isto tudo e já sou arrogante e provocador....vocês não sabem brincar.
Assim fico triste!

Tu és um gajo sabichão tou a ver oh filzord, é pena é que não saibas mesmo nada :D "quando recebi info da tua ally tu mandavas desligar tudo" olha que eu joguei com esse rabeta ene mundos e nunca recebi nenhuma dessas indicações agora sinto-me a ovelha negra .....obrigado por ferires os meus sentimentos!

devias ir para Ci nao vês o que a tua lead manda :rolleyes:


yscha8.jpg
 

DeletedUser10683

Guest
@filzord "a minha lead" xD agora sem brincadeiras um memofante devia dar jeito por acaso a idade nao perdoa :D
 

DeletedUser10558

Guest
Da-me graça que so voçes é que sabem jogar talvez não vale a pena nos jogarmos ja que visto que sao tao bons é melhor nem entrarmos nos vossos mundos pois já ta perdido.. como digo sao todos campeões ate ao momento da verdade depois vem falar de humildade para aqui no forum.

O suporte não faz ganhar mas vais discordar que tens um passarinho no teu lado? nao me mandes merda para a cara que eu quando tinha info a vir da tua ally vi a info que tu mandavas na tua ally para desligar tudo(ferramentas ilegais) pois ia haver inspeções... agora uma pergunta, como tu sabes disso? vai-te catar...


Es bom soldado mas é com antolhos ..

O skumbag falou em ti para meter fogo tambem é uma bela peça esse para provocar..



Suporte vai apagar este post pois sabe que é verdade.

Vocês não. Estou a falar de mim, os bananas também são noobs que a jogarem contra uma aliança com um gajo como tu não fazer as 7 de uma vez é uma vergonha mas como não sei quem são os teus colegas todos até dou de barato que espero que sejas só uma âncora nessa aliança.

E não confundas humildade com falsos moralismos. Eu vir aqui dizer que tu és um bom jogador não era ser humilde, era ser estúpido, da mesma forma que eu dizer que se jogasse contra ti e não ganhasse um mundo resetava e nunca mais cá metia um pé não é falta da humildade , é ter uma mínima noção daquilo que eu dou à minha aliança quando jogo e aquilo que tu dás (ou não dás, como preferires)

Pnc para ti
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
O que me custou mais neste mundo foi não ter um banner feito pelo nabo do fil. Prometeu tanto no zap e não cumpriu. Estou triste...Mas agora que contei a verdade sinto me aliviado.
 

DeletedUser13422

Guest
Vocês não. Estou a falar de mim, os bananas também são noobs que a jogarem contra uma aliança com um gajo como tu não fazer as 7 de uma vez é uma vergonha mas como não sei quem são os teus colegas todos até dou de barato que espero que sejas só uma âncora nessa aliança.

E não confundas humildade com falsos moralismos. Eu vir aqui dizer que tu és um bom jogador não era ser humilde, era ser estúpido, da mesma forma que eu dizer que se jogasse contra ti e não ganhasse um mundo resetava e nunca mais cá metia um pé não é falta da humildade , é ter uma mínima noção daquilo que eu dou à minha aliança quando jogo e aquilo que tu dás (ou não dás, como preferires)

Pnc para ti
Mas este nabo boteiro ainda aqui anda?
dassse
 

DeletedUser11608

Guest
Nem comento oh caramelo! No Atenas a melhor aliança foi a UNFRIENDLY? Queres ver-me irritado só pode, minha rica ND :)

Viva Borto, saudades tuas mano e do pessoal! Estou sabendo que o Luis andou na tua aliança Banana hehehehehe

Muita saudade da familia do Atenas, eramos das familias mais unidas que já vi, grupo de 15 jogadores mt cumplices <3
Saudades imensas daquele mundo e daquela familia, era uma máquina bem oleada,ganhamos o mundo contra o triplo de cidades do inimigo, ganda equipe aquela!!
 

DeletedUser10109

Guest
Da-me graça que so voçes é que sabem jogar talvez não vale a pena nos jogarmos ja que visto que sao tao bons é melhor nem entrarmos nos vossos mundos pois já ta perdido.. como digo sao todos campeões ate ao momento da verdade depois vem falar de humildade para aqui no forum.

O suporte não faz ganhar mas vais discordar que tens um passarinho no teu lado? nao me mandes merda para a cara que eu quando tinha info a vir da tua ally vi a info que tu mandavas na tua ally para desligar tudo(ferramentas ilegais) pois ia haver inspeções... agora uma pergunta, como tu sabes disso? vai-te catar...


Es bom soldado mas é com antolhos ..

O skumbag falou em ti para meter fogo tambem é uma bela peça esse para provocar..



Suporte vai apagar este post pois sabe que é verdade.

mostbanned seu gay….. aonde andas ???
 

DeletedUser10109

Guest
fraquinho sempre foi !!! mania ficou desde que assumiu a sua sexualidade:):):)… que mundo e esse de revolta\dominância?
 

DeletedUser10558

Guest
mostbanned seu gay….. aonde andas ???

Já não jogo maricas.
Estive no idalio depois de um ano sabático e agora voltei à vida sabática de grepolis ahah

Que queres paneleiro? Estás com saudades de Pnc? :D
 
Topo