• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

  • Iniciador do tópico DeletedUser13810
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
Ressalvando desde já que esse print não é meu, sim, foi por isso que foste expulso.
Não, eu sei que não foste tu.
Tu não estavas cá e outra info chegava ao Renato, incluindo info que estava em abas ocultas da aliança.
Há casos de espionagem pura, há casos em que se mostra algo propositadamente ao adversário como forma de o "provocar" e depois há um género mais raro......
Malta, felizmente pouca, que passa um mundo inteiro a levar e trazer recados de meio mundo e de tudo quanto é aliança.
Chamam-lhe "socializar"(socializar por trás de um PC... estranho mundo este).
Querem saber tudo e tudo julgam saber. Parecem as mulheres que se juntavam nos tanques municipais para lavar a roupa.
De tudo e de todos falam dando asas à "Quadrilheira" que há em si.
Resumindo, não foste tu a passar os movimentos dos dois cercos, não.
Está mais do que identificado.
 

joaonunokoo

Old Member
Ressalvando desde já que esse print não é meu, sim, foi por isso que foste expulso.
Não, eu sei que não foste tu.
Tu não estavas cá e outra info chegava ao Renato, incluindo info que estava em abas ocultas da aliança.
Há casos de espionagem pura, há casos em que se mostra algo propositadamente ao adversário como forma de o "provocar" e depois há um género mais raro......
Malta, felizmente pouca, que passa um mundo inteiro a levar e trazer recados de meio mundo e de tudo quanto é aliança.
Chamam-lhe "socializar"(socializar por trás de um PC... estranho mundo este).
Querem saber tudo e tudo julgam saber. Parecem as mulheres que se juntavam nos tanques municipais para lavar a roupa.
De tudo e de todos falam dando asas à "Quadrilheira" que há em si.
Resumindo, não foste tu a passar os movimentos dos dois cercos, não.
Está mais do que identificado.


Entao explica-me porque fui expulso... Pois nao me disseram o motivo...
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser13422

Guest
Entao explica-me porque fui expulso... Pois nao me disseram o motivo...
smiley_emoticons_confusednew.gif
João, o que te dizem no print, que calculo, te tenha sido enviado por um banana, é verdade.
O que prova, como se fosse preciso, que a info continua a seguir, a partir da aba oculta.
Há quem sinta necessidade de estar bem com Deus e com o diabo.
É o que há.....
Lamento que tenhas sido um dano colateral.
 

joaonunokoo

Old Member
João, o que te dizem no print, que calculo, te tenha sido enviado por um banana, é verdade.
O que prova, como se fosse preciso, que a info continua a seguir, a partir da aba oculta.
Há quem sinta necessidade de estar bem com Deus e com o diabo.
É o que há.....
Lamento que tenhas sido um dano colateral.


Não sei onde andas a tirar essas conclusões, mas estas totalmente enganado. Pensa duas vezes antes de agires e pode ser que tenham mais consideração por ti. Se não foste tu a tirar essa conclusão pensa duas vezes quem é o spy.
 

DeletedUser13422

Guest
Não me devo ter feito entender.
A ver se consigo explicar melhor sem necessidade de recorrer ao desenho, coisa para a qual não tenho muito jeito.
A ver...
O que diz o print é verdade.
Sim, foste expulso porque "sopraram" aos ouvidos de alguém que tu eras espião dos bananas por seres amigo do Perfil.
Não, não fui eu que te expulsei, porque sei que info desse género já chegava aos bananas antes de cá estares. E a partir da aba oculta, coisa à qual poucos têm acesso.
.........................................................................................................................................................................................................................

A parte do dado colateral......
A falsa(propositada ou não) info que deram a quem te expulsou, fez com que fosses um dano colateral.

A culpa desta situação é das "Maria vai com todas" que infelizmente grassam no mundo virtual(infelizmente, não apenas no mundo virtual).
Nunca, como de há uns meses a esta parte, assisti a tal coisa no Grepolis.
Quadrilheiras de serviço sempre com recados...."o banana X disse isto", "o Vali Y disse aquilo".
............................................................................................................................................................................................................................

Em relação ao que dizes no Post acima.........

Raramente faço as coisas sem pensar.
Quanto à consideração......
Tenho a consideração de todos aqueles por quem faço questão de ser considerado. O resto são "peaners".

Espero ter sido explícito e mais uma vez, lamento que tenhas sido um dano colateral.

Sem mais,
cladabru
 

joaonunokoo

Old Member
Nao acho justo é alguém andar a espalhar que eu sou espião se apenas é um "sopro"... Estragam a reportação de um jogador que SEMPRE foi fiel aos seus.
Nao é por estar em lados diferentes que tenho deixar de ser amigo... Assim estávamos bem lixados... Mas nunca passei info!!!
Mas a única coisa que pedi foi uma resposta de alguém sobre o porque de ter sido expulso. Tive de descobrir por terceiros e ter a certeza no FE... Porque uma coisa é um terceiro dizer, outra coisa é alguém de dentro dizer.
 

perfil

O mais Requisitado
Quem dá essas infos sabe o que diz realmente xDD eu e o joão pouco tempo jogámos juntos, não tenho nada contra ele dou me bem com ele mas porque razão haveria de ser espião?? enfim.
 

DeletedUser13526

Guest
Ressalvando desde já que esse print não é meu, sim, foi por isso que foste expulso.
Não, eu sei que não foste tu.
Tu não estavas cá e outra info chegava ao Renato, incluindo info que estava em abas ocultas da aliança.
Há casos de espionagem pura, há casos em que se mostra algo propositadamente ao adversário como forma de o "provocar" e depois há um género mais raro......
Malta, felizmente pouca, que passa um mundo inteiro a levar e trazer recados de meio mundo e de tudo quanto é aliança.
Chamam-lhe "socializar"(socializar por trás de um PC... estranho mundo este).
Querem saber tudo e tudo julgam saber. Parecem as mulheres que se juntavam nos tanques municipais para lavar a roupa.
De tudo e de todos falam dando asas à "Quadrilheira" que há em si.
Resumindo, não foste tu a passar os movimentos dos dois cercos, não.
Está mais do que identificado.

Nem mais, depois temos tb jogadores armados em namoradas carentes, q procuram atençao em todas as situçoes possiveis.
Sem falar naqueles, muito raros, q em cada dificuldade entram em mdf, ou se isolam em nada ajudando a ally, mesmo q tenha responsabilidades nela.
Deixando outros com a batata quente,

Se houvessem mais pessoal "social" e menos divas, a comunidade seria muito melhor.
 

DeletedUser13422

Guest
Nem mais, depois temos tb jogadores armados em namoradas carentes, q procuram atençao em todas as situçoes possiveis.
Sem falar naqueles, muito raros, q em cada dificuldade entram em mdf, ou se isolam em nada ajudando a ally, mesmo q tenha responsabilidades nela.
Deixando outros com a batata quente,

Se houvessem mais pessoal "social" e menos divas, a comunidade seria muito melhor.
Respondido em privado.
 

DeletedUser13652

Guest
João não te preocupes que não foste o único nem o último a ser expulso por incompetência.
 

DeletedUser13703

Guest
Nao acho justo é alguém andar a espalhar que eu sou espião se apenas é um "sopro"... Estragam a reportação de um jogador que SEMPRE foi fiel aos seus.
Nao é por estar em lados diferentes que tenho deixar de ser amigo... Assim estávamos bem lixados... Mas nunca passei info!!!
Mas a única coisa que pedi foi uma resposta de alguém sobre o porque de ter sido expulso. Tive de descobrir por terceiros e ter a certeza no FE... Porque uma coisa é um terceiro dizer, outra coisa é alguém de dentro dizer.

Lá está joão... É fdd né ? Pois... Agora pensa, são pessoas que possivelmente já jogaram contigo que dizem isso de ti.... imagina se fossem pessoas que nunca te conheceram(mas só ouviram os tais "sopros" de ti). ;)

João, estamos juntos, somos os dois espiões! ihihihi

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Greve acabou.
Já existe gasóleo em alguns postos de combustível perto da vossa casa já começou a estupidez acumulada aqui.
Vocês acabam por ser mais ridículos que a estupidez de uma parede torta que devia ser direita .
E mais estúpido ainda e quem usa o nome de uma aliança / jogadores para adquirir um fim.
Tornem se sociais com a vossa família amigos cuidem da vossa mulher filhos animais de estimação e parem de ser os Cláudios Ramos do grepolis.
Gente burra... @joaonunokoo se ainda vais na cantiga do que te dizem e no que te falam acabas por ser ainda mais parvo que estes papagaios todos aqui.



Sejam felizes devem andar cheios de fome lá fora nas aqui não vos falta barriga cheia.

O grepolis alimenta muita boca podre realmente aqui no FE.

CUREM SE QUE ISTO UM DIA METE VOS MALUCOS DA PINHA.
ABREIIOS SEUA FUINHAS E DONINHAS AMESTRADAS .
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Como eu disse gasóleo volta vocês tornan se mais ridículos que a vossa propria estupidez .

@MaiorCaTua queres uma desforra?
Não resetases a conta Corrias atrás da desforra no mundo .
@filzord ainda tens que me dizer o que que uma coisa tem a ver com a outra !
Mas como frequentas e lidas a muitos tempo com gado estragado tornaste igual ou pior .
Conclusão continuam os parvinhos do FE NADA DE NOVO .
BOA PASCOA
 

filzord

Lenda da Comunidade
Como eu disse gasóleo volta vocês tornan se mais ridículos que a vossa propria estupidez .

@MaiorCaTua queres uma desforra?
Não resetases a conta Corrias atrás da desforra no mundo .
@filzord ainda tens que me dizer o que que uma coisa tem a ver com a outra !
Mas como frequentas e lidas a muitos tempo com gado estragado tornaste igual ou pior .
Conclusão continuam os parvinhos do FE NADA DE NOVO .
BOA PASCOA


" Gado Estragado" o teu curral deve tar muito limpinho deve, cínico.

boa pascoa para ti, nao te engasgues com uma amêndoa a ler isto .
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
O meu curral está bom e recomenda se mas não foi o mesmo desde que tu saíste ;)
Tornou se mais limpo . Mas isso já desde do tempo do gytheio.

Por acaso até me deste foi piada ao ler o que meteste aqui.
Cínico eu ? Deixa me adivinhar o pastor do teu gado anda te a ensinar palavras novas então ensinou te a palavra cínico .
Quem te viu e quem te vê...
Acho que a tua conta deve ter sido dada ou coisa do gênero que o filzord que conheci e privei no Atenas não era assim.

Pronta te bem kid e vela se ganhas juizo nessa tua cabeça.
E se queres ser realizador de cinema acho que devias de seguir em frente com essa nova faceta da tua vida tens bons atores aí no teu bando. E que mandam com cada filme que cena que nem em Hollywood se coisas destas.
 

filzord

Lenda da Comunidade
O meu curral está bom e recomenda se mas não foi o mesmo desde que tu saíste ;)
Tornou se mais limpo . Mas isso já desde do tempo do gytheio.

Por acaso até me deste foi piada ao ler o que meteste aqui.
Cínico eu ? Deixa me adivinhar o pastor do teu gado anda te a ensinar palavras novas então ensinou te a palavra cínico .
Quem te viu e quem te vê...
Acho que a tua conta deve ter sido dada ou coisa do gênero que o filzord que conheci e privei no Atenas não era assim.

Pronta te bem kid e vela se ganhas juizo nessa tua cabeça.
E se queres ser realizador de cinema acho que devias de seguir em frente com essa nova faceta da tua vida tens bons atores aí no teu bando. E que mandam com cada filme que cena que nem em Hollywood se coisas destas.


Fala o homem que cria uma conta de propósito para ir a um mundo reportar-me e tem a lata de mandar msg..

nao es cínico es o que pah? Quando queres alguma coisa es amigo (nao falo so apenas de mi) ... va e lavra ai o teu terreno e mete o teu gado a puxar.

pois, nao sou o mesmo "filzord" este filzord quer que voçes todos se fodam! viraram-me as costas uma vez também ja nao me fodem mais. pelo menos estes aqui não fazem isso e fazem escolher entre 2 membros .. sao mais velhos mas quando jogam esta merda são umas crianças!

Toda a noite! Beijocas.




47831489.jpg
 
Topo