• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

  • Iniciador do tópico DeletedUser13810
  • Data de início

DeletedUser7275

Guest
Olha aqui está um dos Taís .
Chamas hipócrita a mim quando tu és o pior que anda aí na tua aliança.
Não me facas recuar no tempo se não envergonhas te portanto é melhor ficarmos por aqui se ainda quizeres pertencer ao gado das ovelhas pretas nabo.

A QUEM TU CHAMAS DOS TAIS ABRIU OS OLHOS E DEIXOU DE ANDAR A JOGAR COM MERDA COMO TU DO LADO DELE!! MAS NAO PEÇAS PEDIDO AO SHAURI PA VIRES TAMBEM, CONTINUA DO LADOS DOS " BANANAS " , PELA 1 VEZ VEJO 1 ALIANÇA COM O NOME CERTO " BANANAS "
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@bezdeliga Ainda andas com azia tem calma amigo fizeste a festa antes lixas te tens e que ter calma contigo que a conversa não chegou ao curral meu menino ...

Quanto ao resto não me vou prenunciar porque normalmente não piso merda na rua também não estou com paciência para a pisar aqui nem vale a pena , e nem venham com o mal educado porque se querem respeito deiam se ao respeito
Continua a lember os tomates ao teu dono e ao primo do teu dono ao cunhado do teu dono epa limita te a tua insignificância e quando quiseres dizer algo de útil vai a fundação do Champalimon e pede para tratar dessa cabeça que isso e um caso de estudo e que tas mesmo todo fudido meu menino.

Adeus Gela
O que falam passa me ao lado a partir deste momento so vejo azia azia atrás de azia para esses lados .
A cima de tudo adeus aziados.

Um beijinho especial para ti Bez o corno
smiley_emoticons_hecheln.gif

Ja estraguei amizades suficientes com esta merda de jogo.

Screenshot_6.png
 

DeletedUser13858

Guest
O curral onde ontem os PORCOS vieram morrer, esta merda é distrital mas unida.
 

DeletedUser13678

Guest
Sejam amigos :) todos fizeram festa, por isso ninguém sai a perder ;)
 

DeletedUser13643

Guest
O curral onde ontem os PORCOS vieram morrer, esta merda é distrital mas unida.
por acaso nao estas a pensar em fazer a mesma tatica que utilizaste na ilha do templo dos vali onde tinhas quase metade da ilha?
ficava um pouco mais facil para a gente.
é que aí os PORCOS foram lá chafurdar..
 

DeletedUser13526

Guest
Olha aqui está um dos Taís .
Chamas hipócrita a mim quando tu és o pior que anda aí na tua aliança.
Não me facas recuar no tempo se não envergonhas te portanto é melhor ficarmos por aqui se ainda quizeres pertencer ao gado das ovelhas pretas nabo.

Sempre com "ai queres prints? mas queres q fale? queres q va buscar mensagens ou ir ao passado?"

Mas nunca diz nada...

Ve se deixas de merdas. tens sempre algo para todos os q vem comentar... e no final nao tem porra nenhuma
 

DeletedUser13526

Guest
por acaso nao estas a pensar em fazer a mesma tatica que utilizaste na ilha do templo dos vali onde tinhas quase metade da ilha?
ficava um pouco mais facil para a gente.
é que aí os PORCOS foram lá chafurdar..

se ele tivesse toda a ilha, vcs ainda andavam atras do templo...

como andam agora com o masoleu..
 

DeletedUser13422

Guest
Olha aqui está um dos Taís .
Chamas hipócrita a mim quando tu és o pior que anda aí na tua aliança.
Não me facas recuar no tempo se não envergonhas te portanto é melhor ficarmos por aqui se ainda quizeres pertencer ao gado das ovelhas pretas nabo.
Parece o Octávio.....
Sim senhores..... aqui há gado... e o gado.... e mais gado.......;
espero que seja bravo.... para manso temos o nosso Renato; mas isso não é para agora nem aqui.
Tu tens tudo..... os outros não têm nada.
Quando for para mostrar, posso mostrar as mensagens onde, quando estava 3-3, me dizias..."oh cla, eu admito os erros e enganos... pede lá ao farsa para me desbloquear.... por favor, não deixem os fdp da vali ganhar.
Também poderia mostrar quando estava 5-1-1 e me mandaste mensagem a dizer...."oh cla, está tudo farto do mundo... e se dividirmos a coroa?
Engraçado como no fim acabas a tratar tudo por gado(acho que é isso, se bem que pareces um retardado a escrever).
Enfim, um nabo é um nabo, um vintém é um vintém......... ou filho de
Fiquem bem, só não sejam hipócritas.

Atentamente
Vira-Frangos
 

DeletedUser13422

Guest
Banana 4 ever(cada um tem os seus gostos) e banana noob(mesmo).
Belos ataques... rsrsrsrsr
Pelo meio de bons jogadores, a Vali tinha mesmo grandes nabos.
Fdx, não há outra explicação para perder um mundo para jogadores tão fracos.
 

DeletedUser13679

Guest
Tanta matéria fecal que sai da tua boca que eu nem consigo entender metade daquilo que dizes... Cada um ajuda como consegue e como pode, não tenho que te justificar seja o que for...

Mas aproveitando essas tuas palavras realmente os Vali tinham mesmo grandes nabos, pactuaram com os responsáveis pelo reset de um jogador deles e com jogadores que passaram o mundo todo a falar mal deles...

Como quem desdenha quer comprar, temos o que temos...

Incha, desincha e passa!
 

DeletedUser12984

Guest
Boa noite, como havia dito este foi ou é o meu último mundo, deixo de jogar essencialmente por dois motivos. O Primeiro pela prestação deste suporte pt que cada vez mais é incompetente e desvirtua todas as regras deste jogo em prol da vertente monetária. O Segundo motivo é a comunidade deste jogo que se deteriora cada vez mais de mundo para mundo. Espero poder chegar aqui um dia e verificar que tudo mudou, aqueles que cá ficam, aqueles que continuam a jogar dentro das regras do jogo e das regras morais boa sorte na tentativa de inverter a podridão deste servidor. Para terminar o que quer tenham contra X ou Y não englobem a aliança porque não estão a ser correctos com os restantes jogadores dessa aliança. Maçãs podres há em todas as árvores mas isso não faz que sejam todas podres. Abraço e que tenham tantas coisas boas neste jogo como as que tive nestes anos.
 

DeletedUser13422

Guest
Tanta matéria fecal que sai da tua boca que eu nem consigo entender metade daquilo que dizes... Cada um ajuda como consegue e como pode, não tenho que te justificar seja o que for...

Mas aproveitando essas tuas palavras realmente os Vali tinham mesmo grandes nabos, pactuaram com os responsáveis pelo reset de um jogador deles e com jogadores que passaram o mundo todo a falar mal deles...

Como quem desdenha quer comprar, temos o que temos...

Incha, desincha e passa!
Normal que não entendas metade do que digo. Pela maneira como jogas já vi que és, vá lá..... limitado/a.
 

DeletedUser13679

Guest
Gostaria de saber que nível é esse que falas... Deve ser o nível de jogadores sem carácter do qual o grepolis tá cheio...

Até poderia descer ao teu nível de andar ai a insultar os outros e mandar várias MP's com o intuito de tenter irritar e denunciar as ditas mensagens, mas como disse numa mensagem anterior eu consigo pensar pela minha cabeça...

Não preciso de prestar vassalagem a ninguém como tu fazes com o teu dono... Farsa, Shauri o que lhe quiseres chamar oh colega...

Limita-te à tua insignificância porque esta deve pesar muito na tua cabeça... Se não for a medalha deve ser o melão a inchar

upload_2019-4-27_16-2-25.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Gostaria de saber que nível é esse que falas... Deve ser o nível de jogadores sem carácter do qual o grepolis tá cheio...

Até poderia descer ao teu nível de andar ai a insultar os outros e mandar várias MP's com o intuito de tenter irritar e denunciar as ditas mensagens, mas como disse numa mensagem anterior eu consigo pensar pela minha cabeça...

Não preciso de prestar vassalagem a ninguém como tu fazes com o teu dono... Farsa, Shauri o que lhe quiseres chamar oh colega...

Limita-te à tua insignificância porque esta deve pesar muito na tua cabeça... Se não for a medalha deve ser o melão a inchar

Ver anexo 1748

um melão fresco agora marchava


que medalha é essa? ganhaste no chipicao?
 

DeletedUser8045

Guest
Gostaria de saber que nível é esse que falas... Deve ser o nível de jogadores sem carácter do qual o grepolis tá cheio...

Até poderia descer ao teu nível de andar ai a insultar os outros e mandar várias MP's com o intuito de tenter irritar e denunciar as ditas mensagens, mas como disse numa mensagem anterior eu consigo pensar pela minha cabeça...

Não preciso de prestar vassalagem a ninguém como tu fazes com o teu dono... Farsa, Shauri o que lhe quiseres chamar oh colega...

Limita-te à tua insignificância porque esta deve pesar muito na tua cabeça... Se não for a medalha deve ser o melão a inchar

Ver anexo 1748
Incrivel como vcs continuam a pensar que nós ligamos ao que o shauri diz
 

DeletedUser13858

Guest
por acaso nao estas a pensar em fazer a mesma tatica que utilizaste na ilha do templo dos vali onde tinhas quase metade da ilha?
ficava um pouco mais facil para a gente.
é que aí os PORCOS foram lá chafurdar..

Se fizesse não tinha problema pois tentaram com 500 ataques lembras-te e levaram no cu, entraste mais uma vez por um jogador que não jogava na distrital.

Calma só faltam 15 dias com 1-2 tentativas para furar o MAUSOLEU, e vamos utilizar a vossa tatica agora 1 com 5 para defender percebeste ;)

Desculpa esqueci-me já podes atacar o Joao972010 que agora vai doer ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo