• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1º LUGAR oc 45 (COM 52 DIAS DE ATRASO IN GAMEE)

  • Iniciador do tópico R0B0T
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eheheh,,,já consegui o meu objectivo pr este mundo,,,entrar atrasado 2 messes mas msm assim chegar ao top 1 no oceano 45.,,,

eu a pensar k isto ia levar mais 1 mes até setembro mas afinal foi mais rápido do k eu passava ,,

podem me congratular ,,,tao á vontade

http://prntscr.com/4at706
 

DeletedUser

Guest
sim,,,um pouco egocentrico,,,mas tinha de partilhar este feito com voces
 

DeletedUser10558

Guest
???

JzG14V7.png
 

DeletedUser

Guest
já me passaram ,,,

mas a medalha tá aki,,,eu n sou mentiroso ó mostbanned, já me devias conhecer melhor pr perceber mt bem k eu sei k os jogadores mais experientes vão sempre verificar estas coisas pessoalmente

ssss.jpg
http://postimg.org/image/z6x7umey5/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Lamento profundamente que esse insignificante feito no Oceano 45 seja o teu único e muito aguardado objectivo. Faz uma pausa a plantar nabos e tomates e vem para a guerra onde ela existe e prolifera! Mas rápido. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu keria ir...mas pr pr chegar ai tive de eleminar os celtas,,agr tenho de passar pelos inno, k keria entrar em conversações pr poder passar mais rápido até chegar ás cidades da sanils( o k vai demorar 1\2 messes neste mundo ultra lento) ,,mas chego ai é só blá blá blá e guerra mt frakinha ,,, duvido mt k voces dêem luta ,,

prefiro esperar k abra um mundo cm deve ser em setembro pr entrar de INICIO mais a minha equika do "aperta o papo" ,,,

,,, só entrei neste mundo pr n enferrujar ,,,mas já saio daki contente com algumas medalhas...e fiz novos amigos, o k tb é mt bom ,,,já pr n falar de te ter encontrado aki dps de cause 2 anos sem te ver ,fikei contente, pena ja tar com as cenas organizadas pr o mundo novo se n ficakava,,,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Foi só para te picar de uma forma "encorajadora" a recuperares o lugar, eu quandi vi a classificação também fui ver se tinhas a medalhinha :)
 
Última edição por um moderador:

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
ah, és desses de ouro?

Então não te dou tanto mérito como tava a dar, quando tiveste o teu momento de fama no top1 :D
 

DeletedUser

Guest
n meti ouro,,sempre disse k n ia meter ouro neste mundo k é uma vergonha,,,

ouro é só pr kando tou a jogar a sério ,,,
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Parabéns pelo feito... não é para qq um!!!

O mundo começou no dia 04/06/14. Hj é dia 08/08/14. O mundo só existe à 2 meses e 4 dias (~65 dias de mundo). Com 13 dias de jogo já consegues ter esses pontos...boa.
 

DeletedUser

Guest
fiz mal as contas.,,,, são 23 dias de atraso afinal ,,,o k n deixa de ser bom,,, cause um mes de atraso e ficar em 1º no oc 45 n é pr kalker um ,,e n adianta gozar ou ironizar k voces sabem bem k isto voces n conseguem fazer ehehehhe

:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
ué mais os jogadores do oceano 45 também não tem o registro atrasado? :confused:
 

DeletedUser3921

Guest
fiz mal as contas.,,,, são 23 dias de atraso afinal ,,,o k n deixa de ser bom,,, cause um mes de atraso e ficar em 1º no oc 45 n é pr kalker um ,,e n adianta gozar ou ironizar k voces sabem bem k isto voces n conseguem fazer ehehehhe

:cool:

Experimenta crescer na classificação à pala de papar caracóis (Snails) e depois vamos ver se chegas longe. Isso de entrar num servidor para "aquecer" e ganhar medalhas diz tudo acerca de ti. :eek:
 

DeletedUser11027

Guest
loool que hostilidade ambush..ha aí um passado entre voces?
 

DeletedUser

Guest
1° - Não foram 2 meses, nem 1, muito menos que isso ;)
2° - Oceano de entrada de jogadores atrasados
3° - Não está nem em primeiro mais
4° - Kyurem entrou muito mais tempo atrasado no mundo psi e conseguiu top 1 do mundo

Não tente ser o que não é.
 

DeletedUser

Guest
ué mais os jogadores do oceano 45 também não tem o registro atrasado? :confused:

podem ter registo atrasado,,,mas n tem esta medalha de certeza absolota,,,, lol

Experimenta crescer na classificação à pala de papar caracóis (Snails) e depois vamos ver se chegas longe. Isso de entrar num servidor para "aquecer" e ganhar medalhas diz tudo acerca de ti. :eek:

ambus,,,, este servidor é o pior k ja vi em td a minha vida,,, axas k ia ficar aki até ao fim kkkkk ,,,opah, n me faças rir,,,e sim, isto diz mt sobre mim,,diz k eu n tou pr mundos lentos, n tenho paciência,,pr mim ,isto é pr noobs ,,precisam de mt tempo pr pensar no k vão fazer kkkk ,,,

1° - Não foram 2 meses, nem 1, muito menos que isso ;)
2° - Oceano de entrada de jogadores atrasados
3° - Não está nem em primeiro mais
4° - Kyurem entrou muito mais tempo atrasado no mundo psi e conseguiu top 1 do mundo

Não tente ser o que não é.

já vi k voçe n percebe nd disto ,,,, tá a falar de um mundo k nd tem haver com este, duma situaçao completamente diferente da minha,,,são comparações k nd tem haver ,,,voçe só pode comparar um jogador quando ambos passam pelas msm circunstancias ou circunstancias semelhantes, pr poder comparar,,,porque se não voce n está a contar com fatores secundários k influenciam mt o desenvolvimento do jogador ,,,

axo k é essa a razão pela qual as clasificações dos diferentes mundos estar dividida kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

Tangas00

Lenda da Comunidade
1° - Não foram 2 meses, nem 1, muito menos que isso ;)
2° - Oceano de entrada de jogadores atrasados
3° - Não está nem em primeiro mais
4° - Kyurem entrou muito mais tempo atrasado no mundo psi e conseguiu top 1 do mundo

Não tente ser o que não é.

Blá Blá Blá Blá Blá...........

Cada um pode ser o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso :)

Se o rapaz se sente realizado com o feito dele deixem-no andar :)

Quero ver um player ser top um de um Mundo sem fazer desfiles urbanos, nem teatrais :) qq coisa falem com o quelhas!!! Esse sim merece todo o meu respeito e consideração como "inimigo virtual" :) Ou até mesmo o baionas, mas este ja investe um cadinho nas tropas e vira uma melga :p
 

DeletedUser

Guest
obrigado,,,finalmente alguém conseguio perceber a finalidade do tópico ,,,

vim aki á espera de um elogio e só vejo é asia e inveja ,,,, k cena ,,,n posso fazer n de mal nem nd de bem k sou sempre alvo de criticas.,.,, o FE com pessoas cm o ambus a meter o nariz só pr provocar os outros (exemplos n faltam) tornou-se um sitio desagradável ,,,

tou a ponderar em deixar de ser membro do FE , pk assim n dá,,,psicopatas aki a td hora a provocar os outros só pr dps eles se descuidarem e fazerem um print pr enviar pr o suporte pr te bloquearem e dps vir gozar ctg no FE onde tb tás bloqueado, isso é mt fora pr mim,,,ja cai nisso uma vez,,n vai voltar acontecer
 
Topo