• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1º LUGAR oc 45 (COM 52 DIAS DE ATRASO IN GAMEE)

  • Iniciador do tópico R0B0T
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
É uma pena que uma opinião educada como a minha sobre este tema afecte-te tanto. Nesse caso, ignora o que te disse e sê feliz. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sempre k komento kalker coisa , inferiorizas o meu post e menosprezas a sua importância, isto kalro ironizando sempre a situação com objectivo de me humilhar perante os outros membros do FE ,,, assim n dá ,,, custa te mt chegar aki e dizer , - boa R0B0T, msm chegando atrasado conseguiste alcançar o top 1 do teu oceano , continua assim k vais bem . , e assim eu ficava feliz , e te respondia educadamente e td ,,,msm k n kiseses saber disto pr alguma coisa,,,,isso sim era uma opinião educada :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Confundes uma mentira misericordiosa com uma resposta educada. Eu quando dou uma opinião gosto de transmitir o que realmente penso, talvez estejas certo e eu errado. Boas guerras :cool:
 

DeletedUser

Guest
boas guerras pr ti tb ,,,com sorte antes de setembro ainda vou ai dizer um olá á snailes,,,pr n tarem sempre a dizer k tou longe da guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Thantatos para de ser criança!

Se o Ambush nao te deu os parabens ou te congratulou isso é com ele ... ele vai-te dar palmadinhas nas costas para te sentires bem? Se pensas que isto é um centro de carinhos estas enganado companheiro - nao te estou a criticar nem acusar de nada , mas um jogador com a tua experiencia a fazer essa "choradeira" fica mal :p

Prova que mereces ser " Top1 do oceano " in game , e nao aqui no FE.
 

DeletedUser11156

Guest
sempre k komento kalker coisa , inferiorizas o meu post e menosprezas a sua importância, isto kalro ironizando sempre a situação com objectivo de me humilhar perante os outros membros do FE ,,, assim n dá ,,, custa te mt chegar aki e dizer , - boa R0B0T, msm chegando atrasado conseguiste alcançar o top 1 do teu oceano , continua assim k vais bem . , e assim eu ficava feliz , e te respondia educadamente e td ,,,msm k n kiseses saber disto pr alguma coisa,,,,isso sim era uma opinião educada :p

É o ambush, aquele grande jogador tás a ver?!?! Mesmo GRANDE jogador -.-

Ho swatgo, não sejas assim com ele :eek:
 

DeletedUser11043

Guest
este Atenas deve ser dos mundos com mais luta desde a algum tempo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
swago , devias jogar mais e falar menos ,,, e n vou entrar em mais promenores ,, á uma coisa chamada grepostats e tá lá td :D ,,,

tu n sabes nd o k se passa entre mim e o ambushs ,,, isto ja vem de tras ,,, n é a 1º nem 5º nem a 10º vez k isto acontece ,,,

se eu vir k alguem fez uma coisa bem n vou dizer k fez mal só pr o provocar ,,percebes ??? ,,isto n é ser criança ,,é chegar a um ponto k tenho de dizer o k tem de ser dito , com respeito e educação ,,,

mais uma coisa ,,, o facto de perder ou ganhar é importante ,,mas n é mais importante k a camaradagem, lealdade e compromisso ,,, á certo jogadores bons k preferem perder um mundo do k ser VIRA CASACAS ,,, já perdi mundos de formas tão ridiculas k se contase deixava mal aki mt gente por isso prefiro nem falar ,,,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
ahahahah mesmo Leo xD

Grande Koffing ele xD

116 combatente?? lol

o que interessa ser top 1 num oc se no geral és 116 combatente??

o que faz um bom jogador são os pontos de combate e não a posição na tabela.
 

DeletedUser7871

Guest
ahahahah mesmo Leo xD

Grande Koffing ele xD

116 combatente?? lol


o que interessa ser top 1 num oc se no geral és 116 combatente??

o que faz um bom jogador são os pontos de combate e não a posição na tabela.

Sabias palavras xD ai se ver os tais construtores :rolleyes:
 

DeletedUser1384

Guest
Esqueçem-se e que o moço nao usa ouro e o mundo e 2x...chegar ao top de um oceano assim ainda por cima estar no top 120 de combate(no meu tempo o que interessava era o ataque) nao me parece coisa de fazendeiro...
Pra nem falar dos diass de desvantagem que ele leva...
 

DeletedUser10299

Guest
ahahahah mesmo Leo xD

Grande Koffing ele xD

116 combatente?? lol

o que interessa ser top 1 num oc se no geral és 116 combatente??

o que faz um bom jogador são os pontos de combate e não a posição na tabela.

de facto é muito interessante estar bem posicionado na tabela dos combatentes , mas também depende de varios factores , depende da zona onde se encontre , depende do adversário que tiver pela frente , depende da ally onde se encontra e claro do kit de unhas ...

mundo do que vi basicamente é ctrl e - WALL OF FIRE - vs snails ou seja um mundo muito sem sal diga-mos um server para 100 jogadores se tanto mas pronto ... qualquer dia com a evolução de alguns nem poderão atacar ninguem com a diferença de moral ...

cumps, e bons jogos

força ai baionas :p , embora que ele n vem ler o fe lol
 

DeletedUser11037

Guest
E defesa não conta metal??

então quando metes um cerco a alguém e o defendes não fazes pontos de defesa??

defenderes-te de uma tentativa de cerco não conta? não é importante??

de facto é muito interessante estar bem posicionado na tabela dos combatentes , mas também depende de varios factores , depende da zona onde se encontre , depende do adversário que tiver pela frente , depende da ally onde se encontra e claro do kit de unhas ...

mundo do que vi basicamente é ctrl e - WALL OF FIRE - vs snails ou seja um mundo muito sem sal diga-mos um server para 100 jogadores se tanto mas pronto ... qualquer dia com a evolução de alguns nem poderão atacar ninguem com a diferença de moral ...

cumps, e bons jogos

força ai baionas :p , embora que ele n vem ler o fe lol

tens razão no que dizes, existem muitos factores que influenciam tudo...


PS: eu mando cumps da tua parte a ele ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
Esqueçem-se e que o moço nao usa ouro e o mundo e 2x...chegar ao top de um oceano assim ainda por cima estar no top 120 de combate(no meu tempo o que interessava era o ataque) nao me parece coisa de fazendeiro...
Pra nem falar dos diass de desvantagem que ele leva...

Penso que em modo revolta seja msm o ataque mais importante, mas no cerco é fundamental trabalhar com os dois.. e volto a dizer os jogadores que lá estão no 45 também possuem o registro atrasado talvez até alguns dias a mais ou menos.. mas para mim isso não importa o que vale mesmo é o numero de cidades e pontos de combate o resto é apenas ilusão
 

DeletedUser10558

Guest
A azia que se vive no Grepolis PT realmente é imensa..

Se o Thanatos tinha como objéctivo ser top1 do oceano é com ele... se o oceano é secundário ou não, se o objéctivo imposto por ele para ele mesmo é algo "digno" ou não é com ele... Mas não, tipica mentalidade Tuga que tende a criticar tudo e todos, tipica mentalidade Tuga que o importante é dizermos algo que baixe o Ego dos outros para tentar suster o nosso próprio Ego...

E não... não sou amigo do Thánatos, não sou fã do Thánatos devido a outro mundo em que joguei com e depois contra ele mas isso é algo que faz parte do jogo, é meter um NC pela cidade dele a dentro quando o tiver numa cidade inimiga que seja importante para a aliança que represento controlar, nada mais que isso.

Mesmo assim, acho que se o Thánatos fez este feito "secundário" sem "ajudas externas" merece mais os parabéns do que os tops que vieram para aqui criticar o rapaz (não sei se utiliza ou não, não faço ideia )

E repetindo as palavras do votsob, para este mundo depois de o terminio da =Shut= (Aliança que representei durante as 2 semaninhas que aqui joguei) Força Baionas, o resto não me interessa :) (ps- Fossil manda também os meus cumps para ele que o Baioninhas não gosta de ler isto)


PS.2- A qualidade de um jogador não se vê nem pela classificação geral nem pela classificação combatente, infelizmente há muitas formas de "forjar" a última referida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A azia que se vive no Grepolis PT realmente é imensa..

Se o Thanatos tinha como objéctivo ser top1 do oceano é com ele... se o oceano é secundário ou não, se o objéctivo imposto por ele para ele mesmo é algo "digno" ou não é com ele... Mas não, tipica mentalidade Tuga que tende a criticar tudo e todos, tipica mentalidade Tuga que o importante é dizermos algo que baixe o Ego dos outros para tentar suster o nosso próprio Ego...

E não... não sou amigo do Thánatos, não sou fã do Thánatos devido a outro mundo em que joguei com e depois contra ele mas isso é algo que faz parte do jogo, é meter um NC pela cidade dele a dentro quando o tiver numa cidade inimiga que seja importante para a aliança que represento controlar, nada mais que isso.

Mesmo assim, acho que se o Thánatos fez este feito "secundário" sem "ajudas externas" merece mais os parabéns do que os tops que vieram para aqui criticar o rapaz (não sei se utiliza ou não, não faço ideia )

E repetindo as palavras do votsob, para este mundo depois de o terminio da =Shut= (Aliança que representei durante as 2 semaninhas que aqui joguei) Força Baionas, o resto não me interessa :) (ps- Fossil manda também os meus cumps para ele que o Baioninhas não gosta de ler isto)


PS.2- A qualidade de um jogador não se vê nem pela classificação geral nem pela classificação combatente, infelizmente há muitas formas de "forjar" a última referida.

upvote good sir.
Falta muita sensatez por parte de muitos membros deste fórum oO
Rapaz, está bem que ele pede por elas de vez enquanto. E até pediu um pouco quando criou este tópico.
Mas tanto hate, jesus...
 

DeletedUser

Guest
Prefiro falar sobre comida

Acho que o R0B0T apenas está orgulhoso de um feito seu no mundo, e deve estar. Mas também o mundo ainda tem muitas voltas a dar e amanhã podes acabar em sem cidades:rolleyes:

Acho que o mundo está muito competetivo, e acho que a Art of War, Wall of Fire, são boas alianças, organizadas.
A Innom. com seu espião na Escargot, sempre consegue conquistar uma cidade:rolleyes:

Se o mundo tivesse uma aliança chamada "Rodinhas on Fire" todos desistiam do mundo.

Agora antes de acabar meu comentário, porque não tenho nada para fazer.. :mad:
Dou um abraço ao Swatgo, o spammer Metal, ao Eziu, a Lili, ao Pierre, ao Kyurem e ao Baionas:p

Acho quem vai vencer o mundo é o metal:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
A azia que se vive no Grepolis PT realmente é imensa..

Se o Thanatos tinha como objéctivo ser top1 do oceano é com ele... se o oceano é secundário ou não, se o objéctivo imposto por ele para ele mesmo é algo "digno" ou não é com ele... Mas não, tipica mentalidade Tuga que tende a criticar tudo e todos, tipica mentalidade Tuga que o importante é dizermos algo que baixe o Ego dos outros para tentar suster o nosso próprio Ego...

E não... não sou amigo do Thánatos, não sou fã do Thánatos devido a outro mundo em que joguei com e depois contra ele mas isso é algo que faz parte do jogo, é meter um NC pela cidade dele a dentro quando o tiver numa cidade inimiga que seja importante para a aliança que represento controlar, nada mais que isso.

Mesmo assim, acho que se o Thánatos fez este feito "secundário" sem "ajudas externas" merece mais os parabéns do que os tops que vieram para aqui criticar o rapaz (não sei se utiliza ou não, não faço ideia )

E repetindo as palavras do votsob, para este mundo depois de o terminio da =Shut= (Aliança que representei durante as 2 semaninhas que aqui joguei) Força Baionas, o resto não me interessa :) (ps- Fossil manda também os meus cumps para ele que o Baioninhas não gosta de ler isto)


PS.2- A qualidade de um jogador não se vê nem pela classificação geral nem pela classificação combatente, infelizmente há muitas formas de "forjar" a última referida.




falas-te muito bem Most, o que determina um jogador são os pts de combate, é claro, cada um tem os seus objetivos e se deve orgulhar por os concluir :)

PS: oki, lá vou eu fazer de pombo correio novamente :p
 

DeletedUser11156

Guest
A azia que se vive no Grepolis PT realmente é imensa..

Se o Thanatos tinha como objéctivo ser top1 do oceano é com ele... se o oceano é secundário ou não, se o objéctivo imposto por ele para ele mesmo é algo "digno" ou não é com ele... Mas não, tipica mentalidade Tuga que tende a criticar tudo e todos, tipica mentalidade Tuga que o importante é dizermos algo que baixe o Ego dos outros para tentar suster o nosso próprio Ego...

E não... não sou amigo do Thánatos, não sou fã do Thánatos devido a outro mundo em que joguei com e depois contra ele mas isso é algo que faz parte do jogo, é meter um NC pela cidade dele a dentro quando o tiver numa cidade inimiga que seja importante para a aliança que represento controlar, nada mais que isso.

Mesmo assim, acho que se o Thánatos fez este feito "secundário" sem "ajudas externas" merece mais os parabéns do que os tops que vieram para aqui criticar o rapaz (não sei se utiliza ou não, não faço ideia )

E repetindo as palavras do votsob, para este mundo depois de o terminio da =Shut= (Aliança que representei durante as 2 semaninhas que aqui joguei) Força Baionas, o resto não me interessa :) (ps- Fossil manda também os meus cumps para ele que o Baioninhas não gosta de ler isto)


PS.2- A qualidade de um jogador não se vê nem pela classificação geral nem pela classificação combatente, infelizmente há muitas formas de "forjar" a última referida.

Verdade!!! Esse Ambush k veio logo criticar, bah kkkkkkkk
 

DeletedUser1384

Guest
E defesa não conta metal??

então quando metes um cerco a alguém e o defendes não fazes pontos de defesa??

defenderes-te de uma tentativa de cerco não conta? não é importante??

Pois é fossil esquecime completamente que era cerco xDDDD
Conta sim senhor defenderes cercos com e contra ti xD
Se bem que aquela manobra de meteres as tropas de ataque a bater segundos depois do NC e a minha maneira favorita de quebrar cercos xDDDD
Rodinhas tens toda a razao o vencedor serei eu xDDD
 
Topo