• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1º LUGAR oc 45 (COM 52 DIAS DE ATRASO IN GAMEE)

  • Iniciador do tópico R0B0T
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o meu objectivo era este ,,, n podia exigir mais de mim derivado ao facto de ter entrado mais tarde e pk em setembro já me tinha comprometido com a malta k eu custumo jogar, k agr de momento tão de ferias ,,,, nos combatentes n tou melhor pk n tenho ninguém com moral acessível á minha volta pk evolui rápido de mais ,,,

tenho 9 cidades ,,,7 delas conquistadas ilha a ilha em direção á zona de combate ,,, mais propriamente em direçao á snails k é a aliança mais forte em jogo ,,,,

eu pr ganhar esta medalha com 23 dias de atraso n tive aki 2h por dia ,,,tive mais ,,, kem n valoriza estas situações e só sabe falar mal é pk é um nobalhão de 1º apanha k n percebe nd disto,,,,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o pessoal valoriza o teu feito e dou-te já os meus parabéns
mas o que querias ganhar com ele, uma bolacha?
 

DeletedUser

Guest
n ,,, só keria partilhar a minha felicidade com vocês, nc tinha ganho uma medalha de 1º no oceano em 4 anos de jogo pk sempre me dividi entre 2 oceanos ,,,,k me adianta tar a dizer isto ao meu irmão, aos meus amigos , ou a outras pessoas se elas n sabem do k tou a falar ,,,mais vale dizer a vocês k ao menos ainda percebem alguma do k tou a dizer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11156

Guest
n ,,, só keria partilhar a minha felicidade com vocês, nc tinha ganho uma medalha de 1º no oceano em 4 anos de jogo pk sempre me dividi entre 2 oceanos ,,,,k me adianta tar a dizer isto ao meu irmão, aos meus amigos , ou a outras pessoas se elas n sabem do k tou a falar ,,,mais vale dizer a vocês k ao menos ainda percebem alguma do k tou a dizer

Bem somos dois... Num mundo, estou sempre em mais k 3 oceanos, só neste Atenas é k aínda estou num oceano só. No Rho estive em 7 oceanos... Porrada de todos os lados kkkkk
 

DeletedUser

Guest
ter as cidades muitos distantes umas das outras pode n ser a melhor opção ,,,dou o exemplo deste mundo em k a velocidade é demasiado lenta e podes n chegar a tempo de quebrar um cerco
 

DeletedUser11156

Guest
Verdade, mas por isso dvidia as cidades nos oceanos por ataque/defesa... Se bem k 3 desses 7 eram controlados por minha ally kkkkk Mas ya, era nesses que fazia defesa permanente para minhas citys na front... E aí tar em tantos oceanos era na boa, com 52 citys tinha já alguma defesa e ataque perto das 3/4 zonas da front.
 

DeletedUser

Guest
normalmente quando tenho cidades a 10\12h de distancia de cidades que estão na linha da frente a minha jogada é sempre a msm, nas cidades k n sofrem ataques faço defesa pr colocar nas k tao perto do inimigo,,,,e as k tao perto do inimigo faço só ataque,,,

assim o inimigo ataca ,,,eu deixo a defesa(apoio) ,,desvio as tropas de ataque que pertenço á cidade e contra-ataco assim k determinar a melhor altura pr o fazer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Thanatos se quiseres ate te dou uma cidade minha para vires para a minha zona e dos Snails ... so falar que te passo uma cidade e dou-te 2 semanas , apos essas 2 semanas levas ataques meus nessa cidade , ate a conquistar de volta ;)
 

DeletedUser

Guest
já te disse k me vou embora em setembro ,,,, eu nc ia ficar num servidor com uma desvantagem permanente de 4 semanas em relação a jogadores k jogam melhor ou tão bem kanto eu ,,,e ficar a jogar 2 mundos ao msm tempo já cheguei á conclusão k isso pr mim n serve
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Thanatos , muito pelo contrario , eu queria e quero que aceites ... para chegar a setembro ainda faltam umas semaninhas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Thanatos se quiseres ate te dou uma cidade minha para vires para a minha zona e dos Snails ... so falar que te passo uma cidade e dou-te 2 semanas , apos essas 2 semanas levas ataques meus nessa cidade , ate a conquistar de volta ;)

lol o que é que ele iria fazer com uma cidade ??'

bem se fosse ao thanatos fazia ao contrario ele dava a cidade a ti já que pelos vistos aqui o grande jogador és tu lol ...

agora ia homem agarrar uma cidade bastante distante sem qualquer tipo de apoio é mais que obvio que iria perder a cidade , a não ser que entrasse por ex na snails ai a conversa seria outra ...

fora disso ... eu se fosse no lugar dele fazia essa proposta " last king " LOL
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
lol o que é que ele iria fazer com uma cidade ??'

bem se fosse ao thanatos fazia ao contrario ele dava a cidade a ti já que pelos vistos aqui o grande jogador és tu lol ...

agora ia homem agarrar uma cidade bastante distante sem qualquer tipo de apoio é mais que obvio que iria perder a cidade , a não ser que entrasse por ex na snails ai a conversa seria outra ...

fora disso ... eu se fosse no lugar dele fazia essa proposta " last king " LOL

Penso que neste caso tudo dependeria da Aliança do R0b0t. Ele teria mais que hipóteses de manter a cidade e criar ali um ponto de expansão se fosse criado um sistema de apoios na cidade :D
Mas como disse, tudo dependeria da sua Aliança e da forma de eles trabalharem/experiência no jogo.
 

DeletedUser11043

Guest
lol o que é que ele iria fazer com uma cidade ??'

bem se fosse ao thanatos fazia ao contrario ele dava a cidade a ti já que pelos vistos aqui o grande jogador és tu lol ...

agora ia homem agarrar uma cidade bastante distante sem qualquer tipo de apoio é mais que obvio que iria perder a cidade , a não ser que entrasse por ex na snails ai a conversa seria outra ...

fora disso ... eu se fosse no lugar dele fazia essa proposta " last king " LOL

Votsob nao vou estar aqui a perder o meu tempo a falar contigo ...

Tu jogas neste mundo?

So vens comentar para aqui coisas sem sentido e sem relevancia...
 
Topo