• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

1 de Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1110

Guest
cavalinho cavalinho...deviam fazer um arquivo com as mentiras hehe
Ovnis e cavalos de Tróia :p
 

DeletedUser4260

Guest
Dia das Mentiras

ehehe, O cavalo de Troia foi porreiro, bela partida, mas julgo que deveriam pensar seriamente nesta hipotese, pois traria outra dinamica e estratégia ao jogo:)

A do login pela impressão digital tambem esta engraçada..ehehe, quem sabe num futuro proximo..

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
ehehe, O cavalo de Troia foi porreiro, bela partida, mas julgo que deveriam pensar seriamente nesta hipotese, pois traria outra dinamica e estratégia ao jogo:)

A do login pela impressão digital tambem esta engraçada..ehehe, quem sabe num futuro proximo..

Cumprimentos.

A do login assustou-me. Que raio, agora ter que comprar um dispositivo, ou um pc com a tecnologia. Eu não tenho e ai de vocês que me obriguem a ter! ;)
 

DeletedUser4736

Guest
Bem um gajo já tava a pensar em desistir por falta de dinheiro para comprar leitores de impressões digitais xDD
 

DeletedUser1110

Guest
Este ano esmeraram-se xD
"O caso tornou-se tão grave que houve ameaças de greve "
Mas já trabalham para a CP? :D
 

DeletedUser

Guest
eu a pensar que já ia fazer uma carrada de cavalos xd
já é o 2º ano consecutivo sempre a cair no vosso truque :D
 

DeletedUser3876

Guest
A do login assustou-me. Que raio, agora ter que comprar um dispositivo, ou um pc com a tecnologia. Eu não tenho e ai de vocês que me obriguem a ter! ;)
Por sorte o meu pc já tem o leitor de impressão digital :p

Mas olha que não era mal pensado :)
 

DeletedUser1542

Guest
Ricardo seu ******* *** ***** ** ************ * * **** ** * ****** *** **** *

cheguei a pesquisar o preço do aparelho de impressão digital que vc disse!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1542

Guest
Bem um gajo já tava a pensar em desistir por falta de dinheiro para comprar leitores de impressões digitais xDD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu era um deles!
 

DeletedUser

Guest
Redondinho!

Eu caí redondinho na do cavaloo!
Na da impressão digital...era óbvio qe era mentira!
Hahaha estes agora andam armados em trabalhadores da Cp como já aqui um colega referiu :D
 

DeletedUser

Guest
Não está mal Ricardo, mas ficou melhor que a do ano passado.
Eu notei logo :)
 

Arion

Recém-nascido
A das impressões digitais foi muito original!!!

O Cavalo de Tróia também estava engraçado!

Muito bom :D
 

DeletedUser88

Guest
Como já informado pelo próprio Ricardo, nada mais passou do que uma brincadeira bem humorada para a comemoração do dia da mentira (1° de Abril).

Passado o dia da mentira, prosseguirei com o fechamento do tópico em questão.

Com os melhores cumprimentos,
Cleantho Guilherme.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo