• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

2ª Grande Guerra do Iota [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E que tal primeiro acabarem com a aliança em questão e só depois dizerem que ganharam? Irra, que gente sem cabimento (de todos os que comentaram aqui, só o the flash diz coisas com sentido).

Fórum não e pra debater assuntos?, não e pra cada um dar sua sugestão de determinado assunto??? :confused:

muitos(maioria) acha que a FeL(e aliados) vai perder e cabe e eles provar que A maioria esta errada. se fosse para falar de guerras só quando acabassem não iria fazer muito sentido existir Este fórum.

Lembrando que e isso e minha humilde opinião.
 

DeletedUser

Guest
Claro que é para debateres guerra. Mas debater inclui dizer alguma coisa de jeito, em vez de ficar pelo: "Vocês vão perder!!! Muhahaha (língua de fora em tom de provocação)"...isso não é debater, isso é ser palhaço...:D

Lmcps...é difícil apoiar pois já não jogo no Iota...:rolleyes:

EDIT: E se a eles cabe provar que "A maioria estava errada", a vós cabe primeiro mostrar que conseguem cumprir aquilo que tanto alegam.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem, fui bann, nunca mas postei neste topico.



O Oc 36 e 54 vão cair talvez como o 45 está a cair...


Essa e a minha aposta.

As ERVAS vao se unir com od Revoltados em breve... Aquilo e rapido.

Devia-se fazer uma fusão, ERVAS entram na MilitairesSansFrontieres. Deixava de haver ERVAs desunidas e revoltadas.

Assim ficava:

Delos (CD)
MilitairesSansFrontieres (MSF)
Brock u Fockers (BF)
AC Militaires (ACM)
300 de Sparta (300s)
Cav. Athena (CA)

VS
Resto do Mundo
 

DeletedUser

Guest
Desculpem, fui bann, nunca mas postei neste topico.



O Oc 36 e 54 vão cair talvez como o 45 está a cair...


Essa e a minha aposta.

As ERVAS vao se unir com od Revoltados em breve... Aquilo e rapido.

Devia-se fazer uma fusão, ERVAS entram na MilitairesSansFrontieres. Deixava de haver ERVAs desunidas e revoltadas.

Assim ficava:

Delos (CD)
MilitairesSansFrontieres (MSF)
Brock u Fockers (BF)
AC Militaires (ACM)
300 de Sparta (300s)
Cav. Athena (CA)

VS
Resto do Mundo

Ou colocando doutra maneira: metade do mundo contra metade do mundo. É que da maneira como colocaste até parecia que estavam em desvantagem.
 

DeletedUser

Guest
4ª Vai ser... Nop, a Delos constrói 7 Maravilhas antes ;)
 

DeletedUser

Guest
...

300 de Sparta (300s)
Cav. Athena (CA)
???

Essas duas, nem na guerra estão, kkkk


Desvantagm se icasse a FeL não seria má ideia, poi assim ficou a DESUMANOS, nem sei pq o STOM esta o lado deles ¬¬
 

DeletedUser

Guest
300 de Sparta tao 1 bocado no 56 ou 46 ja n sei

Guerra contra a Legion

Cavaleiros de Atena: N sabia

O stom a do lado deles pq a outra escolha era morrer.., Eu n ecolhia o mesmo
 

DeletedUser1760

Guest
Tanta coisa que mudou por aqui...

Falam em "construir maravilhas" falam no "fim do mundo", mas será que não sabem que os mundos versão 1.0 não tem fim?

A "Era das maravilhas" não faz sentido ser incorporada nestes mundos.
E como vai haver "fim do mundo" se todos os dias se podem inscrever jogadores?


In-topic:
não tenho conhecimento das novas alianças mas pela classificação reparo que as coisas estão bem mais equilibradas, e penso também que a FeH não esta assim tão fraca como aqui a pintam.


Cumprimentos a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
...

o//, um ex DESUMANOS, cara seu fundador trocou de lado xD

e agora a FeL apelaram para espiões lol
isso sim é uma atitude de uma aliança de topo kkkk

Logo caiem, com espiões ou não, ;)

Boa Morte !!! Vejo um DESUMANOS a elogiar a FeL, que mesmo faendo FUSÃO, vai perder o topo já, já kkkkkk

Boa Sorte ;)

Rei Everson, ja disse bota as cidades direito, não pule do 94 ao 101 kkk
 

DeletedUser7044

Guest
o//, um ex DESUMANOS, cara seu fundador trocou de lado xD

e agora a FeL apelaram para espiões lol
isso sim é uma atitude de uma aliança de topo kkkk

Logo caiem, com espiões ou não, ;)

Boa Morte !!! Vejo um DESUMANOS a elogiar a FeL, que mesmo faendo FUSÃO, vai perder o topo já, já kkkkkk

Boa Sorte ;)

Rei Everson, ja disse bota as cidades direito, não pule do 94 ao 101 kkk

pulou do 94 para o 101 pk duou algumas cidades dele, a alguns colegas de aliança para ter mais espaço para apanhar mais cidades aos inimigos!!!
qualquer um ve isso :D
 

DeletedUser

Guest
o//, um ex DESUMANOS, cara seu fundador trocou de lado xD

e agora a FeL apelaram para espiões lol
isso sim é uma atitude de uma aliança de topo kkkk

Logo caiem, com espiões ou não, ;)

Boa Morte !!! Vejo um DESUMANOS a elogiar a FeL, que mesmo faendo FUSÃO, vai perder o topo já, já kkkkkk

Boa Sorte ;)

Rei Everson, ja disse bota as cidades direito, não pule do 94 ao 101 kkk

Ele não elogiou ninguém. Apenas constatou um facto. É que vocês estão tão frustrados em querer mostrar que os vossos adversários estão fracos que se repetem e repetem, mas não conseguem nada. E pelas conquistas que vejo no grepostats...o vosso avanço é muito lento para quem está a lutar com uma aliança que supostamente caiu. O mal do Iota é estar cheio de noobs ao lado de bons coordenadores que se vêm gabar e gabar aqui e acabam por analisar mal o que se passa no seu próprio mundo, na sua própria guerra. Crescam e sejam adultos ao analisar estas situações, pois isto a mim parece-me tudo uma infatilidade de pré-escola. Se o vosso melhor em debater de um lado para o outro é dizer aos outros que vão cair e não conseguem ter uma conversa amigável...bem, é triste...
 

DeletedUser4633

Guest
o//, um ex DESUMANOS, cara seu fundador trocou de lado xD

e agora a FeL apelaram para espiões lol
isso sim é uma atitude de uma aliança de topo kkkk

Logo caiem, com espiões ou não, ;)

Boa Morte !!! Vejo um DESUMANOS a elogiar a FeL, que mesmo faendo FUSÃO, vai perder o topo já, já kkkkkk

Boa Sorte ;)

Rei Everson, ja disse bota as cidades direito, não pule do 94 ao 101 kkk

kkkkkkkkkkkkk me ri quando li isto xd

Para falar mais a serio eu ja ouvi esta conversa antes e na altura a minha aliança (Legalize e Forca e Honra) sai vitoriosa (Contra a DESUMANOS) e tb diziam que nos iamos perder e no final foi o que se viu

Desizões do stom so a ele diz respeito e mais nimguem .........

Delos cresceu em oceanos abandonados como o 34 e 35 enquanto nos lutavamos com os DESUMANOS pelo o 44 e 45
Na altura nimguem sabia da vossa isestencia e foi a vossa sorte ;)

Uma coisinha ve se estão mais atentos e que a dois/tres dias fiz cercos a dois delos e ganhei as duas cidades com muita facilidade (uma das cidades era do EXXE que se gaba de so ter predido duas cidades ate agora para min e para o nanico -.-)

O red ja teve na Legalize e sabe o espirito que ha la e sabe que na altura mesmo ele que não era rival directo com os desumanos via os cercos que nos faziamos e ajudavamos a ele sempre que presizava
Sais-te do jogo quando esta mais animado amigo xd

FOrça Legalize vai demosntrar perante todos vosses que pela 2x vai ganhar contra todas as probabilidades xd
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk me ri quando li isto xd

Para falar mais a serio eu ja ouvi esta conversa antes e na altura a minha aliança (Legalize e Forca e Honra) sai vitoriosa (Contra a DESUMANOS) e tb diziam que nos iamos perder e no final foi o que se viu

Desizões do stom so a ele diz respeito e mais nimguem .........

Delos cresceu em oceanos abandonados como o 34 e 35 enquanto nos lutavamos com os DESUMANOS pelo o 44 e 45
Na altura nimguem sabia da vossa isestencia e foi a vossa sorte ;)

Uma coisinha ve se estão mais atentos e que a dois/tres dias fiz cercos a dois delos e ganhei as duas cidades com muita facilidade (uma das cidades era do EXXE que se gaba de so ter predido duas cidades ate agora para min e para o nanico -.-)

O red ja teve na Legalize e sabe o espirito que ha la e sabe que na altura mesmo ele que não era rival directo com os desumanos via os cercos que nos faziamos e ajudavamos a ele sempre que presizava
Sais-te do jogo quando esta mais animado amigo xd

FOrça Legalize vai demosntrar perante todos vosses que pela 2x vai ganhar contra todas as probabilidades xd

Mas quando eu estava aí o jogo estava um pouco parado...:s

Eu não sei como está isso agora que se juntaram definitivamente com a FeH, mas sei bem que há um bom grupo do lado da Legalize (bem como muitos encostos...xD), que é capaz de continuar a causar problemas ao outro lado.

Do outro lado não conheço praticamente ninguém...só mesmo o the flash, que é muito fraquinho...:D
 
Topo