• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

2 Sugestões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4736
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Ambas referentes ao sistema de destinatários que passa despercebido a alguns:


1ª;
Quando se cria uma lista de destinatários (Ex: Aliança X), mete-se depois lá os nomes, tudo bem.
Quando se vai criar uma outra lista (Ex: Aliança Y), ao meter-se lá um nome e guardar, aquilo volta à Aliança X, sendo ,para preencher a Aliança Y, necessário carregar no Y, meter nome, guardar, carregar no Y, etc.

A sugestão, depois disto, é óbvia.
Seria muito mais fluente e menos irritante se, quando estou a trabalhar na lista Y, aquilo ficasse na lista, para poder adicionar os nomes de seguida! Tipo meter nome, enter, meter nome, enter, meter nome, etc.


2ª;
Similar ao sistema de listas de destinatários, haver uma espécie de opção ao lado dos destinatários para mensagens, que fosse "Membros com Estado Visível" ou algo do género, que funcionaria do seguinte modo;

Eu, jogador X, ia à Lista de Destinatários das Mensagens, e carregava em Membros com Estado Visível. Depois metia o nome do jogador Y.
O jogador Y recebia um pop-up ou janelazinha a dizer "O jogador X solicita uma permanente visualização do seu Estado, acessível (apenas para ele) doravante a partir das Listas de Destinatários dele. Caso queira a mesma opção, solicite-o de volta."
Ora se o jogador Y aceitasse, o jogador X poderia ir à Lista de Destinatários, depois aos Membros com Estado Visível, e veria por exemplo uma bola verde atrás do nome, ou o nome dele com fundo preenchido a verde para Online. Se estivesse offline, apareceria a vermelho.

(Atenção, isto não significa o mesmo que é visível nos membros de uma aliança).
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes a todos :)

Quando à primeira sugestao nao tenho nada a dizer pois nao utilizo muito essa opção.

Quanto à segunda, é uma sugestao que apoio a 100%, acho que ja houve assim algo parecido ou igual no tribos e funciona muito bom a nivel de esquadroes entre allys. Seria uma ótima ideia
 

DeletedUser1110

Guest
concordo com ambas as sugestões e seriam uma mais valia para o jogo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo