• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

2010 a 2011

  • Iniciador do tópico eandrepl
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É meus amigos, o servidor beta já fez um ano, e merecia mos (agrado da innogame "e") aplausos por estarmos ainda aqui a sustentar o nosso servidor, e sem dúvidas podemos dizer que o beta é o mais forte de todos.

Retrospectivas 2010.
Já pararam pra pensar? Que tal a gente comentar, e lembrarmos os acontecimentos uns aos outros?

Perspectivas 2011.
Já imaginam quais os possíveis acontecimentos?
O que vocês tem a dizer sobre esse ano de 2011?


Alianças:
O que modificou desde os seus princípios até 2011.
Discutem aqui quais são as melhores alianças desta atualidade!


Jogadores:
Jogadores que deixou saudades.
Melhores jogadores.
Surpreendentes.
Jogadores que prometem.

Deixem aqui os vossos relatos sobre o grepolis. Afinal é uma história de uma "longa jornada".

Um salve a todos.

Um ano para um jogo de browser é muitas coisas...

Cheguei atrasado nesse mundo, corri atrás de classificação, e se não fosse muitas viagens durante um ano, eu já seria top 15... hehehe

Já pertenci várias alianças: =Partners War=, SENATUS, Exitium Avatar, =JAVARDOS= (FUSÃO COM A SENATUS), PORinGrépolis, Justo aos meus ideais (tinha ficado chateado com a aliança e criei essa hehe), mas estou na PORinGrepolis

Ainda quem lembra do Agariba? lolol
O ranking era assim: (que eu me lembro)
1º agariba
2º Ernie
3º natalis

Era uma disputa de classificação... hehehe


Falarei da minha aliança: PORinGrepolis.
Quando se surgiu veio dando poucos passos e de forma tímida, mas hoje se demonstra uma aliança feroz e ousada.
Mas em fim...
Os contras que se manifestem.
Sobre a melhor aliança na atualidade, sem dúvida eu digo a PORinGrepolis, aonde que há um ótimo relacionamento, e entre ajuda rápido quando precisamos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui está um tópico interessante, mas também um pouco semelhante a outros que por aí andam.

Comecei e já nessa altura havia muita gente a demolir adversários, cresci devagar até porque tinha uns vizinhos chatos :p
E só depois comecei a tentar apanhar o pessoal.
Alianças foi sempre a mesma, ou quase. DragonS Elite, Deuses do Fogo, Nova Aliança :)

Retrospectivas 2010:
1-Início fulgurante, mass recruit de alguns e guerra por todo o lado. DragonS Elite a dar cartas contra a Mythos.
2-Paz entre Mythos e DragonS. Fim da Fórum Aberto. Aparecimento dos Templários e dos Batatoon a causarem grande impacto.
3-Fim dos Batatoon e crescimento da PORin. BOPE e Dreamers a começar a aparecer.
4-Deuses do Fogo entrou em acção (não com muito sucesso diga-se de passagem). PORin a ganhar cada vez mais destaque. Exitium-Avatar começou a aparecer muito. Fusão Templários-Dreamers
5-Presente

Perspectivas 2011:
-2.0, what else?!?
-Não é maneira correcta de terminar o servidor (na minha opinião) mas lá tinha de se arranjar uma forma
-Se pensarem como eu, anda toda a gente cansada disto mas agora também há-que fazer um forcing final para ganhar isto:p

Jogadores: (vou citar 1/2 jogadores por fases do servidor de acordo com a numeração que dei acima):
1-Agariba, Quase
2-Denethor, MarCouto, ohm00, Panzer, Natalis, D Filipe, Alemao, Lord Kabrum
3-*VIN*, cr17
4-Kadaver
5-olivas, zezeus :D

Claro que há jogadores que estão em todas (Natalis por exemplo) mas aqui pus os que se destacaram claramente no servidor inteiro em determinada fase e que todos sabem quem são.

Nomes esquecidos/menosprezados: (que raramente se falam no fórum, neste ou noutro tópico)
jukaa, Nelcius, jesei, drterrible, Jorge Pega
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não me registei logo inicio mas lá consegui acompanhar mais ou menos o pessoal.
Vamos lá então:

Retrospectivas 2010
-Comecei no oceano 46, quem dominava era a dragons ellite e mythology...
-Passado pouco tempo surgiu a Batatoon, a qual pertenci com muito gosto.
-1º Grande guerra que durou imenso tempo: Dragons vs Myth
-Aparecimento de grandes e pequenas alianças pós batatoon e ainda mais pós -BOPE: Templários, Dreamers, Exitium
-Crescimento exponencial e visivel da PoRin
-Abandono do jogo por minha parte;
-Regresso ao jogo passado algum tempo;
-Fusão entre dragons e myth;

Retrospectivas de 2011
-PoRin domina em 3 oceanos e quer entrar no oceano 35 45 e 55 (já entrou)
-Templários e dreamers fazem fusão
-Dragons passam a ser : Deus do fogo
-Mais tarde separam-se, não se sabe porque e criam "Nova aliança"
-zezeus perde a sua 1º cidade para MrHobo :( :D

Só meto os que conheço
Jogadores 2010
-Ohm00
-Denethor
-Panzer
-malamen(também não conheço, mas o seu tipo de jogo é realmente de mestre e de bastante paciência)

Jogadores 2011
-MrHobo
-cunha1
-olivas (apesar de não conhecer, penso que seja uma sósia do malamen, parece-me que faz o mesmo estilo que ele)

Poderia colocar muitos mais, uns não me estou a lembrar e também não posso colocar tudo aqui senão ficava uma lista gigante. lol

Alianças, candidatas a predurar são as de sempre.
Templários-Dreamers, BOPE, PoRin, Exitium e Deus do Fogo/Nova aliança...

A que tem mais chance de sucesso, obviamente é a PoRin e talvez a templários.
A que tem menos chance de sucesso devem ser: BOPE e Nova Aliança e talvez Exitium.

Mas a BOPE, sempre gostou de jogar contra as probabilidades de sucesso, ok a BOPE não sei... mas eu sempre gostei. Apesar de na batatoon nunca ter tido oportunidade disso.
 

DeletedUser

Guest
Marco na história do Beta: "zezeus perde a sua 1º cidade para MrHobo"
Eheh :D

E como disseste poucas probabilidades de sucesso correspondem a grandes doses de motivação. Assim é que tem pica:p
 

DeletedUser

Guest
Não me registei logo inicio mas lá consegui acompanhar mais ou menos o pessoal.
Vamos lá então:

1 Retrospectivas 2010

-Comecei no oceano 46, quem dominava era a dragons ellite e mythology...
-Passado pouco tempo surgiu a Batatoon, a qual pertenci com muito gosto.
-1º Grande guerra que durou imenso tempo: Dragons vs Myth
-Aparecimento de grandes e pequenas alianças pós batatoon e ainda mais pós -BOPE: Templários, Dreamers, Exitium
-Crescimento exponencial e visivel da PoRin
-Abandono do jogo por minha parte;
-Regresso ao jogo passado algum tempo;
-Fusão entre dragons e myth;



Só meto os que conheço
Jogadores 2010
-Ohm00
-Denethor
-Panzer
-malamen(também não conheço, mas o seu tipo de jogo é realmente de mestre e de bastante paciência)

Jogadores 2011
-MrHobo
-cunha1
-olivas (apesar de não conhecer, penso que seja uma sósia do malamen, parece-me que faz o mesmo estilo que ele)

2 Poderia colocar muitos mais, uns não me estou a lembrar e também não posso colocar tudo aqui senão ficava uma lista gigante. lol

1- fiquei triste por nao teres mencionado a playboys ninjas, dado que grandes jogadores se formaram, inclusive chegou a andar pelos tops !
2- falta o meu nome pah hehehe :D
 

DeletedUser

Guest
Aqui está um tópico interessante, mas também um pouco semelhante a outros que por aí andam.

Comecei e já nessa altura havia muita gente a demolir adversários, cresci devagar até porque tinha uns vizinhos chatos :p
E só depois comecei a tentar apanhar o pessoal.
Alianças foi sempre a mesma, ou quase. DragonS Elite, Deuses do Fogo, Nova Aliança :)

Retrospectivas 2010:
1-Início fulgurante, mass recruit de alguns e guerra por todo o lado. DragonS Elite a dar cartas contra a Mythos.
2-Paz entre Mythos e DragonS. Fim da Fórum Aberto. Aparecimento dos Templários e dos Batatoon a causarem grande impacto.
3-Fim dos Batatoon e crescimento da PORin. BOPE e Dreamers a começar a aparecer.
4-Deuses do Fogo entrou em acção (não com muito sucesso diga-se de passagem). PORin a ganhar cada vez mais destaque. Exitium-Avatar começou a aparecer muito. Fusão Templários-Dreamers
5-Presente

Perspectivas 2011:
-2.0, what else?!?
-Não é maneira correcta de terminar o servidor (na minha opinião) mas lá tinha de se arranjar uma forma
-Se pensarem como eu, anda toda a gente cansada disto mas agora também há-que fazer um forcing final para ganhar isto:p

Jogadores: (vou citar 1/2 jogadores por fases do servidor de acordo com a numeração que dei acima):
1-Agariba, Quase
2-Denethor, MarCouto, ohm00, Panzer, Natalis, D Filipe, Alemao, Lord Kabrum
3-*VIN*, cr17
4-Kadaver
5-olivas, zezeus :D

Claro que há jogadores que estão em todas (Natalis por exemplo) mas aqui pus os que se destacaram claramente no servidor inteiro em determinada fase e que todos sabem quem são.

Nomes esquecidos/menosprezados: (que raramente se falam no fórum, neste ou noutro tópico)
jukaa, Nelcius, jesei, drterrible, Jorge Pega

Nao puseste os reis ernie e gengiscam... embora não o tenha defrontado abertamente, o 1º teve bastante tempo no top, o 2º tinha uma excelente forma de jogar (ainda tem) só o conquistámos na altura porque esteve ausente uns dias. E não faltaram fortes tentativas para que acontecesse mais cedo..

Minha opinião:

Retrospectivas
- Vitória do Mass Recruit (DragonS sobre Oblivion, e pequena relevância atribuida à mais tarde Exitium)
- Primeiros projectos: BOPE, BTK
- Guerra Mytho-Dragónica
- Aparecimento dos novos projectos: Templários (na minha opinião só se destacou mais tarde), Batattoon e algum amolecimento da Exitium, dreamers, etc
- Afirmação das minorias (templarios, porin, dreamers)
- Fim da batattoon, ressurgimento da Exitium Avatar,( o fim da batattoon contribuiu para o fortalecimento da exitium, pois parecia meio mole antes dos ex-batattoons sairem, e desde que isso aconteceu que melhoraram.) Reagrupamento da PORin, no 36 e 46
- Seguimento de vitórias das alianças minoritárias
- Aparecimento de alianças de "nova geração": Potentia Deorum e nova aliança

Perspectivas:
A maneira como o fim do jogo foi delineado promove, que um recrutamento, faça maravilhas.
Penso que o gordo (p. ex. - nao e uma critica) gostava de ter varias aldeias em cada ilha, as alianças que têm esses jogadores (como dizia o Wilson) "arrisca-se a ser campeao", mas há jogadores desses por várias alianças

Jogadores:
Ja referi alguns noutros tópicos, não vale a pena estar sempre a repetir.
Esqueceram-se de falar nos jogadores que pertenceram à Dreamers que acredito que existam.

-Mais tarde separam-se, não se sabe porque e criam "Nova aliança"

A quantos jogadores não lhes deu na cabeça sair de uma aliança e criar outra????
Alguns quiseram abraçar o projecto, outros não...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
óbvio, claro que há. E não condeno... apenas poderiam ter uma razão mais especifica por terem-se separado da aliança a qual pertenciam faz imenso tempo.
 

DeletedUser

Guest
Havia algumas coisas que não me agradavam na DragonS, e depois Deuses, como enquanto membro, e enquanto senador que fui durante alguns meses não consegui rectificar... assim sendo, preferi começar do 0 com uns amigos...
Falei bruscamente, mas não estava ofendido (não há motivo para isso)
 

DeletedUser3580

Guest
De acordo com a inactividade do tópico, haja vista não existirem mais postagem há mais de 30 dias, estarei fechando-o.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo