• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

2011

Igor96

Recém-nascido
Alguém se lembra do grepolis asssim? Encontrei no baú kkk
Anotação 2020-07-03 184438.jpg
 

DeletedUser10299

Guest
Isso não é 2011 e sim 2013... E tens script qualquer aí não recordo nada disso k eu jogava nessa altura.
 

DeletedUser10943

Guest
na altura que n se usava mt discord até dava jeito para uma conversa que fosse preciso urgente , agora com a malta toda a usar discord certamente ja n se usaria
 

DeletedUser10943

Guest
a unica coisa que n me lembro é como eram as barbaras nessa altura xD
 

Malévola RJ

Ancião
Sou do tempo que:
A Aliança tinha uma aba destinada a indicar as Cidades reservadas. Não existia reserva no sistema. Dava uma confusão....
Que não havia movimento dos Cercos. Você cercava e só via os canudos caindo. Ficava rezando para não ti partirem o cerco.
Não tínhamos os soldados divinos nem heróis.
Tínhamos que conquistar as bárbaras com tropas e ficar upando com recursos para que elas se desenvolvessem.
 

DeletedUser10943

Guest
os soldados divinos ja existem a bastantes anos, não sei especificar ao certo, isso da aba das reservas por acaso ja não me lembrava, também como queijo todos dias xD
 

Malévola RJ

Ancião
os soldados divinos ja existem a bastantes anos, não sei especificar ao certo, isso da aba das reservas por acaso ja não me lembrava, também como queijo todos dias xD
Hahahaha.... também adoro queijo
Isso foi em 2011
Esqueci de dizer que a Artemis, também não existia.
Em 2014, no Bizancio, criaram duas Cidades que se chamavam Artemisas. Elas tinham gruta infinita e eram lotadas de tropas de defesa.A primeira Cidade, foi conquistada pelo jogador Cami. Algum tempo depois, criaram a 6ª Deusa, Artemis.
 

DeletedUser12755

Guest
Hahahaha.... também adoro queijo
Isso foi em 2011
Esqueci de dizer que a Artemis, também não existia.
Em 2014, no Bizancio, criaram duas Cidades que se chamavam Artemisas. Elas tinham gruta infinita e eram lotadas de tropas de defesa.A primeira Cidade, foi conquistada pelo jogador Cami. Algum tempo depois, criaram a 6ª Deusa, Artemis.

prata infinita ? no psi vinha so com 1M ou 10M

havia gente com grutas mais fundas que essas cdds
 
Topo