• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser11174

Guest
venho por este meio desejar a comunidade grepo PT umas boas saidas do ano 2014 que nao foi facil para nós, pelo menos para mim, e umas muito boas entradas para este ano novo que vai vir. muita saude e felicidade, e claro dinheiro tambem :) e ja agora tambem, a continuidade das investigaçoes dos "grandes" em portugal. BEM VINDO 2015

bombas
 

DeletedUser

Guest
Igualmente, não só a ti ,mas a todos q o mereçam kkkkk
muita saude, felicidade e dinheiro q a possa causar

cumpz.
 

DeletedUser

Guest
Vim a esta hora (momento de pausa no jogo) para desejar a todos umas boas entradas e boas saídas a todos os jogadores e seus respetivos familiares que 2015 seja com muita saúde, algum dinheiro no bolso e felicidade.
 

DeletedUser11601

Guest
já venho um pouco tarde mas antes tarde que nunca

boa continuação de um bom 2015 e boa sorte para os mundos e batalhas que irao travar !!

ATT :)
 

DeletedUser10820

Guest
Muito atrasado , mas má sorte nas batalhas e ataquem todos a minha city só com um espadachim , mas em mundos que eu não esteja muita sorte a todos !
 
Topo