• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

3º Grande Guerra e efeitos...

  • Iniciador do tópico lord setita
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Após alguns meses, desde setembro as maiores alianças do Iota estiveram em acirrada batalha. De um lado Confederação de Delos e SMF lutaram contra a BROTHERS IN ARMS, Legion and Lords e Revoltados , uma parcela sempre imaginava e sonhava com a vitória esmagadora da Delos no mundo Iota, porém nada saiu como o imaginado... No oceano na qual participo disseram q eu iria perder todas as cidades até o Natal, eu só tenho a ganhar... Com muitos de seus jogadores fugindo em mdf das batalhas fica difícil ter uma luta mais acirrada em alguns oceanos, oq aconteceu com a invencível armada da Delos? Dividiram-se em ????? capitaneada pelo pessoal da antiga SMF e pelo velho General Griveous ( esse sempre pula fora quando o barco vai afundar ) e na aliança MEDOS do "grande arquiteto" stom74, será q o barco ficou pequeno ou aquela turba ainda vai se dividir mais? Mas não se preocupem a guerra não mudou apenas ficou mais diversificada, com mais nomes de inimigos e alianças engraçadas, imagino que muitos sairão e quero ver a queda de seus jogadores ainda mais...
 

DeletedUser

Guest
Sim, a Confederação de Delos vai ser desmantelada. Estão a dividir-se pela localização e pelas antigas alianças e o principal problema deles vão ser as desistências e o sem número de cidades fantasma que irão ter no meio deles.
Porém, acho que a Guerra ainda não terminou no Iota, nem irá terminar nos próximos meses pois há ainda muitos bons jogadores que irão tentar aguentar o barco e combater contra a Legion, Brothers e Revoltados.

Até pode ser que voltem a juntar-se dentro de 4 meses para a Era das Maravilhas, que a bem do Iota, espero realmente que venha a acontecer.

Da parte da Legion and Lords, apenas posso garantir que iremos combater todas as alianças que derivem da Delos e todos os pontinhos castanhos sem aliança que tenham pertencido a ela.

E um Feliz Natal para toda a gente!
 

DeletedUser5179

Guest
Rocha, ajuntamentos? duvido pois se estamos a dividir será por algo, penso eu de que.... A luta vai ser renhida isso sim, embora como tu dizes apesar de haver separação todos temos inimigos em comum, mesmo saindo da alianças os tais pontos castanhos. Bom jogo a todos assim como umas boas festas
 

DeletedUser

Guest
UiaUiaa, só sai da Delos pelo motivo de muitos estarem INACTIVOS, mais o facto de estar na MEDOS, nada muda,só quero ver agora vocês conseguirem algo entre nóis ! Como spy's é bem fácil ganharem algo, mais sem spy's como seria ???

Estão felizes que EXXE esta em MDF ??? Deve ter festa no Bar de vocês ...

Ou acho que deveria, pois ele é 50 de vocês, agora pergunto-me,
para que fazer academia se o limite de membros é 300 :confused:

Oque passa na cabeça de cada um ???
 

DeletedUser

Guest
Só 50? lol E eu que pensava que ele é o 6º Deus do Iota e vale por mil...

Mas MaryyC, como qualquer Delos, subestimas e muito o adversário e por isso nunca conseguiram nada contra nós ;)

E se achas que os infiltrados têm alguma coisa a haver com ganhar ou perder cidades é porque nunca soubeste o que é a essência do Iota: "trabalho de equipa", o resto é acessório... Mas como qualquer Delos, até discordas pois um vale por 50...

Na Legion, todos valemos por um, mas juntos valemos por 1000!

Quanto à Academia, desculpa-me mas questões estratégicas da aliança são tratadas internamente... Por isso dá os palpites que quiseres.

Bom Natal para ti também Rei.
 

DeletedUser7256

Guest
quer dizer intao que sem o EXXE voces sao formiguinhas sem rainha,
nao sabem pensar e nao fazer nada???:D
meu deus e tanta desculpas como os spy's,mas pelo que eu saiba
quem era o espiao na FeL esta na sua aliança e que seu objetivo era acabar com a FeL(isso e palavras dele).
é melhor falar que aliança ta se desfazendo do que ficar falando bobeiras ;)
 

DeletedUser6205

Guest
é lamentável, tantos jogadores da delos estarem em mdf, qunado começam a perder cidades, fazem isso! lol
 

DeletedUser

Guest
quer dizer intao que sem o EXXE voces sao formiguinhas sem rainha,
nao sabem pensar e nao fazer nada???:D
meu deus e tanta desculpas como os spy's,mas pelo que eu saiba
quem era o espiao na FeL esta na sua aliança e que seu objetivo era acabar com a FeL(isso e palavras dele).
é melhor falar que aliança ta se desfazendo do que ficar falando bobeiras ;)

kkk, eu não copio o nick de nenhum grande jogador para jogar no GREPOLIS BR, certo ? hahahaha

ainda és formiga, o EXXE sozinho bate a LEGION inteira,

Sobre ativar MDF, oque a FeH fez ? Oque digo, NÃO FAÇAM PACTOS, semprem andam para trás, oque fez a E.R.V.A. os BuF ? trairam a DELOS, grande acção em grupo !

Cuidado Legions, esta perdido, quero ver, apanhar o THÉKO ! :eek:
 

DeletedUser5179

Guest
O MDF não é só na Delos vocês tmbm os têm.... Menos palavras mais acção e nem com o periodo de tréguas á porta há menos acção lol, há quem roa as unhas lol
 

DeletedUser

Guest
Cuidado Legions, esta perdido, quero ver, apanhar o THÉKO ! :eek:

Estás a falar do cerco no ex-Delos, Meia.Noite pelo THÉKO???

Epá, o cerco na FURIA NEGRA 17, já era. E quebrado apenas com três Legion and Lords. lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Feliz Natal e gozem o tempo de paz.
 

DeletedUser

Guest
traição?

kkk, eu não copio o nick de nenhum grande jogador para jogar no GREPOLIS BR, certo ? hahahaha

ainda és formiga, o EXXE sozinho bate a LEGION inteira,

Sobre ativar MDF, oque a FeH fez ? Oque digo, NÃO FAÇAM PACTOS, semprem andam para trás, oque fez a E.R.V.A. os BuF ? trairam a DELOS, grande acção em grupo !

Cuidado Legions, esta perdido, quero ver, apanhar o THÉKO ! :eek:


Desde a época q lutavamos juntos a Delos ja demonstrava desprezo pelos aliados, atacavam nossos cercos e não respeitavam nada, a traição começou com um ataque preventivo da Delos em uma cidade minha no oceano 52, isso foi traição Mary, belos traidores vcs são, e quem é o exxe pra bater um grupo de amigos, ele vai ser caçado por todos os lados,rs... tenho certeza q tanto a gente como a legion ou a revoltados vai brincar muito com as trupes q sairão ainda mais da Delos e com os traidores do Conselho da Delos, cada um pensando q era um Deus do Iota, vamos ver os próximos meses, pois a caçada vai continuar...
 

DeletedUser

Guest
Na Legion, todos valemos por um, mas juntos valemos por 1000!


Mais diz-me ç.ç

Tu não és melhor que muitos na Legions ? Como muitos na Delos não são melhor que você ? Como muitos na Revoltados são melhores, é o jogo, digo do EXXE, pois se falar-me que ele é ruim, noob, vais estar em completo engano !

Não quiz dizer do CERCO, quiz dizer sobre ele perder cidades, não vi depois que ele aqui entrou !!

Nem vi conseguirem botarem cerco no nosso amigo stom, né Marian ?
rsrsrss, 1000 Birremes lá botamos em menos de 4hs ! :eek:

:*

Feliz Natal a Todos !!!
 

DeletedUser7256

Guest
Se quiser saber que e dono daquelaconta no br me procura que eu te falo :D
voce vai ver que nao e minha...

Como o Setita disce: ele nao estavam nem ai pros pactos atacando cercos de aliados... com um aliado assim que presisa de inimigos?????

A medos ta em perigo o maior traidor do grepolis Lota se encontra nela.
 

DeletedUser

Guest
Devo chama-lo de Rei Cricri, ? acho que era assim que jogavas no BR ...

Ai, Aiii,

Sobre o maior traidor do IOTA, oque ele tem de errado ? Se uma ally perde a guerra e não vais parar de jogar, vais para outra, INDEPENDENTE DE QUAL SEJA !

Feliz natal pra vc ttbm @
 

DeletedUser7256

Guest
podes me chamar como quiser tenhos muitos apelidos :D

A Brother in Arms ta comandando o lota isto ea grande verdade.

o melhor de tudo e que tinha jogadores da DELOS falando que a ally era perfeita
e que nunca iria ruire que ia destruir os Brock u Fockers ou melhor Brother in arms
e esta acontecendo a mesma coisa que aconteceu com a FeL...

Feliz natal a todos.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas,

Eu nao pertenço a nenhuma destas allys, mas quem está a jogar melhor é sem duvida os Brothers in Arms. Vamos ver como vai correr..


Feliz Natal!
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas Amigos...

Antes de mais um FELIZ NATAL para todos vós....Cheio de saúde e junto dos mais ente queridos...

Agora que já felicitei os amigos em geral vou dizer umas baboseiras...eheheheh

Vejo aqui muitos BIA a mandarem postas de pescada!!!

SETINHAS quando é que me conquistas uma cidade~?? Ou é preciso ser sempre os mesmos a atacar...?? Thuck....Igualmente para ti!!!

Vcs levam porrada e nem um ataque me fazem??? Ainda tentam quebrar uns cercos com miticas de longe a longe pois sabem que as muralhinhas estao a 0, mas nem ai se conseguem safar!!!

Eu ainda não desisti deste mundo porque quero ver voces a cumprirem o vosso OBJECTIVO...ELIMINAR O PAPITAZO DESTE MUNDO!!!!
Conquistam uma perdem 4!! Continuamos na frente e só somos 4 a dar porrada!!! Certo que há umas semanas conquistaram uma Cidade ao papitazo...cerca de 5000 birremes no cerco....Sei que poderiamos ter quebrado esse cerco, mas optamos por nao o fazer pois preferimos continuar a caçar ao inves de perder a nossa fabulosa FROTA DE FAROIS!!!!

Agora que a DELOS está a ficar meia desunida derivado a desistencias, inactividade e MDF não significa que as novas alianças que se estão a formar sejam fracas....Podemos ser poucos, mas mais vale poucos e activos do que muitos que nada fazem...

Para finalizar dou os meus parabens ao DEvastat e Cª na Liderança dos BIA..
 

DeletedUser

Guest
É a pura verdade, a ally's que se formaram com membros que sairam da Delos, foram membrs insatisfeitos com muitos inactivos e pouca participação no forum, depois que perdemos o armped virou bagunça !

As aly's formadas da Delos não nada mais que membros da própia Delos !
 

DeletedUser

Guest
tanguinhas,rs

tanguinhas, eheuehuhe, seu diminutivo é pior q o meu ehuehueueh, antes de falar pelo menos se vista,rs... rpz eu nunca falei em retirar papitazo do jogo, mas é uma boa tb...eu deixo vos atacar por enquanto, todo dia vcs mandam poderes em uma cidade minha pra tentar conquistar, faz isso no pvp tanguinhas, seus faróis do 43 são de botar medo mesmo,rs, perderam seis mil farois em um cerco meu contra o vietnam, quebraram um cerco de 4000 mil birremes e ainda estavamos com um cerco em outra cidade, quando quisermos colocar um cerco em vcs, vai faltar Nfs no 43 pra esse dia,rs...conquistar uma cidade por semana pra quem dizia que ia conquistar o oceano 52 em pouco tempo :D ... não se preocupe q a guerra vai a frente tanguinhas, a Delos fracassou em ser a melhor do mundo por ser um antro de traidores, e o resto vc vai ver em jogo :cool:
 

DeletedUser

Guest
A Delos é assolada por desistentes tanto quanto as restantes alianças. Não existem mais ou menos desistentes numa zona em particular do mundo. O problema da Delos foi finalmente ter encontrado adversário à altura, e não souberam como lidar com uma situação difícil. Quando começaram a perder cidades, muitos entraram em pânico.
A queda da Delos tem coisas em comum mas não se compara com o fim da FHL. A grande diferença foi que a FHL esteve meses a ser atacada por todos os lados e aguentou muito, enquanto a Delos entrou em depressão após perder apenas algumas cidades. Mais, o fim da FHL foi acelerado por convites em massa vindos da Delos, enquanto na queda da Delos não se pode falar em perderem membros para o inimigo. Aliás, podem ficar descansados nesse ponto, nenhum membro ou ex-membro da Delos alguma vez entrará na nova grande União.
Líderes desistiram? Sim, verdade, a inactividade de alguns fez a Delos perder muita força. O Armped, inteligente estratega, deixou muita gente à nora ao desaparecer. O exxe, com as baboseiras que dizia, dava ânimo à criançada. A grande diferença é que os líderes da FHL ao desaparecerem foram substituidos por um grupo forte e unido, cheio de vontade de vir para a frente, enquanto na Delos só se via gente a chorar e a reclamar.
Por falar nisso, Mary 13, diz ao exxe que não desista, perder umas cidades não serve de desculpa, ainda tem muitas. E não precisa de inventar aquelas ideias de hackers que lhe impediram de defender a cidade, perder cidades acontece a qualquer um, não é vergonha nenhuma, vergonha é inventar desculpas, como essa, e como a outra de perder uma cidade para o kiperti porque não queria uma cidade naquela zona.
Mais uma coisa, e essa já a disse por aqui. Mary 13, não fales do que não sabes. A suposta "traição" da Erva e BuF não foi mais do que a consequência natural das atitudes prepotentes da Delos para com eles. Cercos quebrados "sem querer" (pergunta ao teu amigo grievous), alianças falsas (SMF) para poderem atacar os aliados, tudo isso começou muito antes de a FHL acabar. Até digo que foi sorte os pactos terem durado tanto quanto duraram.
 
Topo