• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

3º Grande Guerra e efeitos...

  • Iniciador do tópico lord setita
  • Data de início

DeletedUser7256

Guest
O von falou tudo
ahsuahushaushaushuas
Pra ti tambem tangas *-*

*como eu ja disce antes e jolto a repetir com um aliado como a a delos quem presisa de inimigos???

boas festas e feliz ano novo.
 

DeletedUser

Guest
certeza

von vc falou tudo, isso foi oq aconteceu e oq acontecerá no jogo, abraços e feliz natal.:D
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
eheheh setinhas :p

Uma coisa que não me vou esquecer foi as palavras escritas pelo DEVASTAT numa MP que me reencaminharam...

"Eles querem conquistar o papitazo até há ultima cidade" ou seja faze-lo desaparecer...."

Até aqui nada de novo...Depois se estivessemos levado avante o que tinhamos programado era certo que iriam perder muitas cidades no 52, só que a versão 2.0 levou muita gente ao abandono deste jogo!!! (Um dos casos que levou mais gente a desistir do Grepolis)

Quanto há tua cidade...ehehehe vamos mandando poderes quando não proteges a cidade!!

Os meus farois :) Não te preocupes!!! Eles estão bem entregues!!! E sei fazer bom uso deles!!

No caso da DELOS, não posso concordar nem descordar...Existem muitos membros que foram recrutados na altura em que estava a decorrer a Guerra F&L vs DELOS....Dai surgir o fim da F&L....Depois muita coisa mudou....Nessa altura estava onde deveria estar desde o inicio!!! SMF...com os meus amigos!!! Nunca fomos uma Aliança falsa, pois desde o inicio que temos pacto, so que quisemos manter a nossa identidade!!! Saberiamos que mais tarde teriamos que nos unir, mas quando o fizemos foi na pior altura!!! Muita inactividade e falta de vontade..:Como disse o Von e bem a desistencia do armped foi um ponto chave (aqui no meu ponto de vista) e daqui seguiram-se mais alguns...Quanto a isto nada a fazer, mas temos que continuar a jogar com os que sobram! Muitos ou poucos não importa!! Tenhem é que ter vontade :)
Agora num ano de IOTA já fiz 148 COLONIZAÇÕES e tenho 56 CIDADES...(Longa história...fica para mais tarde recordar)

Para finalizar ninguém é invencivel....Eu já perdi uma cidade...não sou mais do que ninguém. A esse senhor que me fez a conquista dei-lhe os meus Parabens quando conquistou a cidade :) Até á data foi o único...

Abc e espero que tenham tido muitas prendinhas :)

PS:(Setinhas ofereceram-me umas calças e um casaco...Já estou mais protegido...eheheh Assim já não precisas de ter medo...ahahahahaha)
 

DeletedUser

Guest
tanguinhas,rs

medo é uma coisa q felizmente não tenho, rs...vcs ainda reclamam de desistências? todas as alianças tem, nós tivemos desde a versão anterior,rs e nem paramos nossos planos,rs... sobre a smf ela sempre foi uma extensão da Delos, tanto q tinha trocas de jogadores toda semana, aliança fajuta mesmo,rsrs...e o resto continua sendo blá,blá de vcs, vc vindo de uma aliança q falava mal da FeL por usar poder, só reproduz a mesma forma, eueheuh...mas fiq tranquilo, aquela cidade ta la pra vc tentar conquistar, eueheuh...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Setinhas...vou te deixar levar a taça...Isto porque nem sabes o porque de termos pacto com a DELOS nem tão pouco o porque deste mesmo ter surgido e ter durado tanto tempo...

São coisas que te passam ao lado!!!

Volto a frizar muitos falam sem conhecimento de causa!!! Mas isso é prato do dia!!!

Desistencias...todas as alianças tenhem...aqui notou-se maior afluencia na altura de entrada da versão 2.0!!! São contrariedades que por vezes aparecem por bem!!!

Mas a guerra continua!!! E o tempo de paz está a chegar ao fim ;) pelo menos mais 5 ou 6 dias de porrada até novo descanso =)
 

DeletedUser

Guest
Ooow não e agora, descobriram minha indentidade ! Putz, vcs tem espiões até dentro do Conselho a Delos, quem era ??? :confused:

Ai, Aii ... Von, falas do Exxe p/ não desistir, não pode ativar MDF ? o Homem é pai de familia, tem emprego, e passa por dificuldades na vida, e mesmo assim é melhor que você :eek: :rolleyes:

Oque se pasa é quando eu estava na *CIOE* xD, não entendi bem, a =SMF= estava com ABA partilhada, não gostei doque vi ! ;) Só tbm acho, que a FeH, quando dominava, digo, tinha membros do SUPORTE DO JOGO, não era Moderadores do Forum, eram do suporte ! :eek:

oque dizes vonzinho ! ?
 

DeletedUser

Guest
tanguinhas,rs

tanguinhas filhote sobrevivi a madrugada dos mortos, e olha q ontem eu tava assistindo um filme muito bom dos três patetas, esse filme eu recomendo, boa sorte da próxima vez tanguinhas, imagino que vc precise...rs :D
 

DeletedUser

Guest
Delos traidores

Sabe-se muito e sabe-se pouco, no entanto muitas coisas eu sei e pouco se fala

pois bem, MaryyC sabes as dificuldades q passaste quando eramos todos MSF tinhamos abas partilhadas e muitos aliados pouco nos ajudaram na guerra com a legion, coisa q sempre sofreste muito

a delos foi sem duvida uma aliança q sempre se caracterizou um pouco pela traiçao e também falsidade!

recordo-me de á muito tempo atras terem falado com a Djing no inicio do mundo quando esta era forte e lutava contra a Legionários, nessa altura os delos ja se axavam os maiores e a luta contra a FeH ia começar!

Fixeram um concelho com a djing e basicamente gozaram na cara deles a substimar muitos deles e a ameçar alguns ate!

Depois disso a Baco Knight formou-se em força e declarou guerra á legion em conjunto com a Djing que devido a conversas com a ERVA declaramos tmb a guerra á FeH quando o oc 55 estava quase perdido.

A delos estava neste pacto, nesta guerra contra FeH, Legalize e Legion!

Pedimos á delos q entrasse e viesse suportar connosco o oc 55 e entrasse no oc 46

a delos movimenta-se em oceanos ao lado mas nao faz o necessario, a Baco conquista FeH no oc 46 fazendo o Tiagorafael desistir, antigo 1º lugar no oc 46 desde entao!

a Baco conquista uma cidade ao nanico no oc 45 e a delos nada :S

a Baco e Djing entram no oc 55 e seguram em força este oceano juntamente com FLX 38 e com a erva e revoltados .

Na delos respostas so vinham do EXXE e so este tentou sequer aproximar a delos da MSF q depois se criou vinda da fusao da djing e baco

Quando sofriamos a delos nunca ajudou, e no entanto nas abas partilhadas viamos eles a atacar cercos aliados da Bothers in Arms

A FeH acaba e quando pensamos q agora a delos nos ia ajudar a conquistar a legion, este viram-nos praticamente as costas, a MSF tem mais de 18 jogadores bloqueados e a delos q n tinha guerras na altura a n ser com a legion, pouco ou nada fex!!!

Pensando que a MSF ia-se afundar, tal aconteceu, muitas desistencias e bloqueios mas no entanto o mundo continua e como tal muita gente foi pa revoltados outros pa delos e outros pa legion, sempre fix uma guerra com a legion muito forte, n perdi nenhuma cidade e conquistei cidades de lideres deles, mas e a delos? que sempre esperamos o apoio deles!!!!

oc 55? n vieram ajudar, oc 46 n entraram oc 35 ate o perderam!

a delos n veiu e so criou mais guerras para se afundar, cagou nos aliados e nunca xegamos a ver um delos perto de nos no oc 56 ou 55 ou 46...

isto quando era MSF ou Baco

agora sou legion e faço das batalhas da minha aliança as minhas, se puder limpar essa aliança de traidores é o q irei faxer, substimaram o sul mas la muitos bons guerreiros foram criados, o sul ja n esta em guerra entre ele como sempre esteve, veremos se a malta do centro é tao forte como dixem!

ja subimos um pouco e por agora ainda nem xegamos ao meio do oc 45 sequer e a delos ja ta no top3 de alianças, começamos tavam eles em 1º lugar xD

Boa sorte traidores e serao caçados um por um, e o rato q foge primeiro do navio, nao larga o NOME! a listagem de delos q nós temos identifica-os a todos pelo NOME!

para mim sera apenas um pouco de vingança de quem sempre lutou contra FeH, legalize e legion e pouco apoio teve de quem estava mais perto!

bom jogo e daqui a 1 mês veremos como esta o mundo!

ass: pamcg junior , 1º lugar oc 56; antigo lider Baco Knights; MSF, actual General na Legion and Lords.

ps. Honrem sempre quem sao e n se esqueçam de onde vieram! A minha venia ao meu grande amigo pamcg - passamos tempos dificeis.

Tive espioes sobre o meu comando e todos eles merecem o meu respeito, foram enormes jogadores que lutaram pela bandeira que protegiamos, safei muitos delos, mas á minha antiga aliança, nenhum eles safaram!

Se fores fiel a aliança onde estas, deves defende-la a todo o custo ate esta acabar, mesmo que para garantir a sobrevivencia dos teus membros tenhas de recorrer ao q eu recorri - espionagem! se o jogo permite n é jogar baixo pois tmb o jogo deixa lançar poderes á distancia para destruir muralhas, msm sendo tu um noob!

Quando a tua aliança acaba deves seguir o teu caminho mas ser sempre fiel ao sitio onde estas! e aqui STOM falhaste! e alem de te envergonhares publicamente, desonraste a tua aliança se era mesmo a desumanos, alem de desrespeitares todos os teus colegas de aliança na FeH.

o Rato saltou para a FeH, depois para a delos agora para: ?????
e depois?
 

DeletedUser

Guest
Ai, Ai ....

A falares que a Delos nada fez, conquistamos o 45, ( METADE DELE ) O 44, quase inteiro, só faltou uma partizinha a Leste ! :eek:

Mais agora, pouca vergonha oque fez o Aplha4 ! xD :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ai, Ai ....

A falares que a Delos nada fez, conquistamos o 45, ( METADE DELE ) O 44, quase inteiro, só faltou uma partizinha a Leste ! :eek:

Mais agora, pouca vergonha oque fez o Aplha4 ! xD :eek:

Se fosse por mim ficavas reduzida a 0 cidades infelizmente não tive tempo de pega-las todas
:D
Ainda tou para ver qual o gajo de vós que me vai conquistar uma cidade o exxe bem tentou quantos colonos foram? 6 7? jogo neste momento somente na desportiva jogo como se joga-se na antiga versão 1.0 atacar crescer expandir sem loucuras por isso quando se diz vamos conquistar uma cidade aquele gajo o mini mercado meus amigos bem podem tentar está tudo controlado.
Se eu não joga-se em outro mundo e perde-se muito tempo com o outro em que sou líder e em que as dificuldades são maiores neste momento ia atrás dos grandes neste mundo que na verdade não o são por isso rezem para que este mundo acabe rápido e que os inactivos perdurem por muito tempo para a vossa humilhação não aumentar ainda mais.
Quando os inactivos acabarem eu vou atrás de vós!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
????? & Aliados vs BIA & Legion and Lords

1. 1.5
X. 7.5
2. 3.5
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Setinhas....meu menino...tens ganho uma culturinha a nossa pala é verdade o que te vai abrindo uns slots para conquistares INACTIVOS...

E digo-te já...Esse filme que viste eu tb o assisti ainda há uns dias...È cerco atras de cerco e vcs nem um FAROL mandam...Fico triste....Porém venhem as Libelinhas e os macaquinhos voadores mas nem assim vcs lá vão..È que agora as muralhas estao a 25 e custa mandar!!! Ganhaste uma medalinha de melhor defensor do dia!!! Nem a gente a dar-te cultura tu te viras a nós!!! È preciso o Big Giant fundar cidades á beira das minhas para ver se vcs me comem!!!

Mas pronto A Saga neste mundo continua....Não és tu que recebes ataques, com certeza é outro...

O importante no meio disto é haver ação!!!

Pingodoce?? È normal comer inactivos até porque é prato do dia em todo lado!!! Uns mais outros menos!!!

Boas conquistas para todos e Muita PORRADINHA :p
 

DeletedUser

Guest
há mais de um mês com a conta de férias e sem ligar ao grepolis fico contente por vir aqui ver o que se tem passado e dar-me conta que ainda meto confusão a muita gente...

Jogar grepolis sozinho é algo que não tem a mínima piada para mim...

Tendo em conta o rumo que as coisas tomaram e as novas responsabilidades que o meu emprego me trouxe continuar a jogar grepolis da mesma forma tornou-se impossível daí ter posto a conta de férias!

Ainda tenho mais 14 dias de férias depois disso tratem de conquistar as minhas 64 cidades e de aproveitar o facto de todas elas estarem cheias de tropas para fazerem bastante cultura! :)

Isto claro se até lá não aparecer ninguem com capacidade e confiança para pegar na minha excelente conta que para meu grande espanto ainda aparece no top 15 de combatentes mesmo após 1 mês inteiro de inactividade...

Quanto ao que foi falado neste tópico muita coisa havia para dizer sobre os diversos assuntos aqui abordados mas para já vou optar por nada dizer e vos deixar gozar a vitória que pelos vistos pensam ter atingido com o rumo que o mundo IOTA levou...

A todos os meus companheiros de armas e a todos os meus inimigos eu vos mando:

AQUELE ABRAÇO

PS: em especial para o lord setita que sempre demonstrou ser muito bom a falar e muito mau a jogar... a verdade é que te conquistei várias cidades facilmente e tu nunca sequer perto de me conquistar uma estiveste... mas ainda assim quero que continues a pensar que és grande jogador de grepolis para que te continues a sentir bem a jogar isto! és o maior setinhas e se algum dia voltar a jogar quero ser bom como tu...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só agora é que vi a existência deste tópico.

Já foram muitas coisas ditas, e o post do Von disse tudo.
Em relação ao 52 , houve alturas que os delos estiveram em alta, outras nós, mas no geral vocês estiveram melhores nos últimos tempos, devido a todo o pessoal que foi deixando de jogar nesse oceano, enquanto nos delos mantiveram-se todos, e depois com a ida do tangas e papi, aquilo ficou ainda mais forte para o vosso lado..
E continuo a dizer Tangas, o papi terá de ser eliminado:D

Não sejas assim Griv:p, sempre a picar e sabes bem que eu não gosto de tal coisa..:p

O 63 tambem está de boa saúde,que neste caso são os meninos das 60 cidades, tudo em 3 ilhas umas ao lado das outras para ver se não perdem cidades.. mas é 1 caso á parte lol.
Em contraste com o 52 que foi realmente onde houve luta, o 54 e 44 , acho que nem vale a pena comentar, fora 1 ou 2 , o resto é meninas que em 50 cidades , 30 são de defesa terrestre e 17 de birremes, e ainda se queixam nos foruns , "aí aí que nós só defendemos e temos de passar ao ataque", e a pergunta que eu deixo no ar é" Mas atacar com o quê?"

Deixo esta mítica pergunta para um reflexão profunda:D

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Putz só vejo vocês falarem e falarem, mais ninguem nunca me ataca rsrs

Me atacarm ontem looooool mais não ganharam !

Agora, será que vocês só ganham por causa dos spy's ? :eek:

Ou é mesmo que são bons, pois quando a Delos ganhou da FeH não tinhamos spy's lá !!! ;)

Tire o spy's daqui, e vemos quem ganha ! Honestamente é claro :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
????

General Griveous deu sinal de vida filhote que alegria,rs... tinha sumido e ainda escondido desde o final do ano, não faça isso, ainda quero ter a chance de tomar uma cidade sua... realmente o Tanguinhas estava comemorando a mesma coisa ultimamente depois que lhe tomei uma cidade ele ficou meio calado...ja bastam que um dia desses que a trupe que ainda tava ativa no 52 me atacou, mas parecia um filme antigo de comédia,rs...tempo sempre é díficil general, todos estamos sem ele, agora tente administrar o pouquinho dele pra ficar fazendo nossa alegria, aquele 52 sem vc se torna tão árido :D ... o mundo Iota continua muito igual em relação aos pontos griveous, é só imaginar que é começo de ano, férias, final de ano, festas, tudo isso da uma paralisada nas guerras, mas temos o ano todo pela frente, volte e lute, não fuja como fizeram os antigos donos do mundo Iota, um a um com a dificuldade seus antigos companheiros se esconderam, aliás, eu me pergunto que companheiros? rsrs... vc sempre pulava de barco em barco, aliás, eu já estou acreditando que vc que afundou todas as alianças que vc passou, a Delos não acabou por ti tb? rs... rpz se for isso vc está fazendo um trabalho melhor do que o Stom fez na FeH... parabéns general vc conseguiu reduzir todas as alianças que passou a nada, continue assim com os resquicios que se autodeminam DESUMANOS...vamos brincar ainda com vcs. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pra ganhar da DESUMANOS tem de mudar o nome para FeH !!! :)

Ou não ganham !!!
 

DeletedUser

Guest
????

Para ganhar de quem? DESUMANOS ? o Mundo Iota ia ser muito disputado caso a Confederação tivesse seu formato original, agora não vos digo ganhar, por que isso incide obrigatoriamente em disputar, e isso não é mais a parte cabível neste momento. Agora a caçada está lançada... agora por favor não mudem mais de nomes e nem se subdividam pelamordedeus, terminem com esse mesmo nome, pelo menos até o final do Iota... :cool:
 

DeletedUser

Guest
von mathaus, não tens cultura ? tens de entrar na conta dos outros a mandar ataques só com barcos de transport eem você ???

Que feio ! Faz a conta de alguem apoiar com fárois !!?? Que feio !
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
BEm o Mundo IOTA so tem uma saida...é fecharem o MUNDO por ter menos de 1000 jogadores..:Desistencia aqui e ali... É verdade e ainda estou para ver o papitazo a ser eliminado...Até pode acontecer, se ele desistir :p MAs uma coisa é certa...e como disse ao fernando silvestre já tive mais longe de desistir!!! Ando mesmo neste mundo apenas para vos ver a eliminar o papitazo!!! Enquanto isso nao acontecer eu por cá vou andar!!!

Agora depois de alguns dos intervinientes deste foram serem banidos por Multi e estarem a cumprir respectivas sançoes a coisa ali no 52/53 ficou obvia...PORRADA NO PANTERA E NA VAVA2011.

Setinhas..Comeste-me uma cidade é verdade e desde já os meus parabens ;) 15 k de Birremes é muita fruta!!! Como sabes e ja debatemos esse tema existe vida para além disto! Agora nesse mesmo dia em que me conquistaste uma cidade o papitazo estava a conquistar-te a tal cidade que montavas paredes :) PErdi uma mas um companheiro meu conquistou outra. Tudo na mesma!!!
E eu nao estive calado..Se perguntares ao pazuzu tive uma boa conversa com ele. E o Grego tb ja me ficou a conhecer melhor ;)

Agora é deixar andar e ver onde isto vai parar!!!

Um abraço a todos e boas conquistas!!!
 
Topo