• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

3º Grande Guerra e efeitos...

  • Iniciador do tópico lord setita
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Oh marryc por amor de deus, não dizes nada de jeito. Vai lá para o xi ou phi dizeres que és o rei everson que fazes melhor...
(Pois é, não adoras espiões?:D)
"quando a delos ganhou aos fh, a delos só atacava do lados deles e por um oceano, se não fossem as outras alianças ias ver o desfecho )

Tanguinhas, tens de ficar pelo 52 senão aquilo não dá emoção, já basta os outros oceanos.

Quanto novamente ao marryc, ou 13 ou sem lá quantos nomes é que inventa para aí,a vossa sorte é que estão longe, até expulsaram os jogadores dos oceanos onde estavam a ser massacrados, mas os lords estão avançar e mesmo por esses lados longinquos, o fim está próximo.

Ps: Sempre podes reiniciar a conta antes, e desvanecer com "pseudo honra"

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7256

Guest
o mary so tem a desculpa dos spys???
kkk

tanguinhas nos que usamos multi???aaa me poupe so atacamos o PANTERA
E O VAVA porque eles estavam sozinhos...devido ao fato do Grievous, tu, ajlramos,papi eo pescador estarem bolqueados nao sei o motivo mas aposto que e por multicontas, alias o grievous eo pescador ainda estao bloqueados....talvez ate banidos. :D
 

DeletedUser

Guest
suporte ao lado de vcs sempre !

Ja, tirem o spy daqui e veremos ! :)
 

DeletedUser7256

Guest
O mary o suporte sempre nos ferrou a todos inclusive especialmente o pessoal do 52/53... o suporte nao ajuda ninguem, so atrasa o nosso jogo...tantas desculpas ao inves de falar que cairam humildimente.
 

DeletedUser

Guest
Marryc , não fales em spy no singular, até nos ofendes, achas que é só 1?;)
 

DeletedUser

Guest
ninguém perde por causa de espiões, perde porque... enfim, ou não soube ou não pôde fazer melhor.

mas eu... quando for grande quero ser isso, um spy, quero ser o zero zero manson. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro meu objetivo é ofender vocÊs !

:D Sou Delos puro sangue ! Não vou pra ir nem pra ser spy ! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
perdeste uma aldeia Mary.... assim não te adianta muito seres Delos...
as aldeias deviam ter uma direcção apenas, dos brothers para ti...
ou vou eu sozinho que os conquistar a todos? ;)
 

DeletedUser

Guest
perdeste uma aldeia Mary.... assim não te adianta muito seres Delos...
as aldeias deviam ter uma direcção apenas, dos brothers para ti...
ou vou eu sozinho que os conquistar a todos? ;)


Acho nenhuma vergonha perder uma cidade para o inimigo :cool: ou achas ?

Se até o EXXE perdeu ! :rolleyes:

Porque não posso perder ? Agora vais conquistando os BIA ae que nem sei se e o melhor que fazes
 

DeletedUser

Guest
eu não falei em vergonha. falei em não ser produtivo.
 
Última edição por um moderador:
Topo