• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

3 Allys TOP

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
Ola Pessoal, com o desenrolar do mundo, quais é que vão ser as 3 melhores allys?

E talvez a melhor de todas?
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

1283685937-clip-187kb.jpg


Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Entretanto esse top já está diferente...:rolleyes:

Mas não acham que isto vai mudar muito?
Quer dizer...ainda agora são só disputas pessoais e pequenas guerras. Ainda não houve grandes guerras. Ainda há muito pessoal por se inscrever e muito pessoal que ainda se está a organizar.

Vamos ver ainda surge para aí outra ally do nada e vai para primeiro...:eek:
 

DeletedUser

Guest
A Ally que tiver a melhor média de pontos e o melhor ranking de atacantes é a melhor =)
 

DeletedUser177

Guest
A Ally que tiver a melhor média de pontos e o melhor ranking de atacantes é a melhor =)

Boas,

Sem ir ver sei que és dessa aliança...

"Menos, muito menos".

Neste momento é impossível dizer quem é a melhor aliança.

As médias de pontos são de 2000.3000.4000 que é isto? Isto não é nada, todos os jogadores conquistam 3/4 aldeias, a seguir a isso é que já é pior.

Quanto aos pontos de ataque tbm depende... Quem só pensa no top de ataque devia ter cuidado, porque tbm pode ser atacado.

Logo este tópico deve permanecer para daqui a uns tempos se voltar a falar do assunto.

Mas como é óbvio vai haver mudanças no top 15 (top 3 é ridículo nesta altura).

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
E quando já tivermos 20 aldeias a fase seguinte é que é pior, e depois é que é a sério, mas a seguir a isso é que vão haver mudanças...:eek:

É por isso que concordo com a frase célebre do futebol (e da politica): "Prognósticos, só no final do jogo!":D

Vivam mas é o momento...quer dizer o ranking actual e de resto é deixar as coisas irem acontecendo.:cool:

E já agora: Viva à Assassins! A aliança com melhor média e melhor atacante (e espero que assim que continue)!!!:p
 

DeletedUser3580

Guest
Estou a achar bem interressante as ferramentas de Grepolis :rolleyes:

Na verdade, não passo de mais um Brazuca que trás experiências do Tribal Wars. Rs... Muito clichê isto, não?!

Espero manter-me bem neste começo - e, com uma pitada de sorte - logo, logo ingressar-me numa desta três ally´s :p

Ainda sou um grãozinho de areia,

todavia,

logo me transformo numa tonelada de dinamite. :eek:

Att,

ClaudioUFRN.
 

DeletedUser

Guest
Como nosso amigo acima...

Presente, mais um veterano (aposentado) de TW nascendo no grepolis...^^

...

Referente ao topico...
Humm nao sei, se posso basear minha analize na experencia que tenho no TW, to vendo um mass recruit ABSURDO...

Nao sei né, talvez a ideologia de "clans" e expanção territorial tenha mudado no grepolis, sou um jogador TOTALMENTE perdido na mecanica do jogo, porem sei exatamente o que fazer...;)

Minha aposta vai nos TOPs com poucos jogadores, e poucas "alianças" (pactos aki eu acho)

Um bom forum para todos...^^
 
Última edição por um moderador:

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Sem saberes selecionaste a aliança Assassins Elite que e a que tem menos mebros do top 12

E a que tem menos pactos( pelos que eu conto a minha ally tem 0=D)
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas ainda temos muitos...xD

Analisa bem QI, se quiseres vir para aqui bem-vindo, se quiseres ir para outra boa sorte, senão gostares de nenhuma...pois faz uma aliança nova!;)
 

DeletedUser

Guest
Como nosso amigo acima...

Presente, mais um veterano (aposentado) de TW nascendo no grepolis...^^

...

Referente ao topico...
Humm nao sei, se posso basear minha analize na experencia que tenho no TW, to vendo um mass recruit ABSURDO...

Nao sei né, talvez a ideologia de "clans" e expanção territorial tenha mudado no grepolis, sou um jogador TOTALMENTE perdido na mecanica do jogo, porem sei exatamente o que fazer...;)

Minha aposta vai nos TOPs com poucos jogadores, e poucas "alianças" (pactos aki eu acho)

Um bom forum para todos...^^

A AE, da qual eu faço parte da liderança é uma aliança que procura 2 coisas:

- Ser a melhor, mostrando que a qualidade irá sempre ser melhor que a quantidade (menos no caso especial da 2ª guerra mundial, e dos tanques russos)

- Ser uma irmandade. Um aliado tem que ser um irmão para ti. Se estás na AE apenas para ser mais 1 na lista da aliança, estás fora antes que dês por isso.

Eu gosto de pessoas inteligentes. Se quiseres conversar sobre algum assunto, força. O meu nick ingame é o memso que aqui...
 

DeletedUser

Guest
Espero que nao comecem aquelas malditas fusoes que tanto vi no Tribal Wars...

Fusão é o "nascer" dos pontos, e o "morrer" das guerras...

Espero que as futuras potencias, nao cheguem no topo dessa forma

Vamos la galera, joguem suas visoes no forum, vamos debater^^
Um bom forum para todos...^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fusões há-as aos montes!

É de facto difícil tornares-te AE porque estás muito afastado do nosso raio de acção.

Boa sorte no teu jogo!

Quanto ao top já referi a minha opinião, isto ainda tem muito para mudar.
Morte às alianças que criam wings a toda a hora! Morte aos Mass recruit e às fusões!

P.S.-Mandem mais espiões para a AE, é divertido vê-los por lá!:D
 

DeletedUser

Guest
Divertido, n é assim muito, mas nós suportamos bem!

Eu não preciso de espiões nas outras aliaças...

É para isso que o jogo tem aquela coisa chamada: ESPIAR a cidade do próximo... isso é qto basta para mim...
 

DeletedUser

Guest
Espiao

Realmente esses espiões soa uns pentelhos..
Mais deixo uma aviso, pras alianças que gosta desse tipo de tatica.
Cuidado pros seus espiões nao esquecerem de onde veio, quando começar a correr o sangue da AE em suas veias! lloll

aebtnnw6oi7.gif
 

DeletedUser3580

Guest
MarlboroBLUE, um cancer que nasceu no M23!

Salve, guerreiro. Aqui estamos novamente ^^.

Também não sou de acordo com esse mass recruit no inicio do jogo.

Todavia,

quando pairamos no âmbito das fusões, as vejo como fundamentais no decorrer do jogo. E digo mais, acrescento que tornar-se impossível manter-se no jogo - numa determinada altura - se não recorremos a elas.

Vejam bem,

o estilo do jogo eh massacrante para com os player´s à flor da pele. Muitos se empolgam no inicio, nas conquistas e provocações. Esta fase passa, e chegamos na de acumulos de cidades, mais cidades e mais cidades. Em parte, torna-se um tanto monótono e as crianças, que estavam outrora empolgadas, tornam-se agora entediadas ¬¬'

Não duvide que o maior inimigo que adquires aqui não eh aquele player que estas a batalhar por tempos e tempos, muito menos a Ally que esta a disputar o top.

(...)


O teu maior inimigo eh VOCE mesmo!


Ora, com o ritmo de desistência acelerado - estou a adiantar no tempo velozmente ^^ - a aliança há de requerer mais player´s que os substituam. E não me venham com a ladainha de que "minha ally tem amigos de longas datas, onde ingressamos juntos e ficaremos ateh o fim".

Se vieres com estes papos, digo-te, HISTÓRIAS DA CAROCHINHA!

Sempre surge algo de mais importante do que o jogo. Uma promoção no emprego, um curso a fazer, má notas a recuperar, namorada a conquistar, PS3 acompanhado com God Of War 3 a ganhar de presente. Enfim, sempre um amigo estará a parar com o andamento de Grepolis.

Sábio será o lider que souber estudar o terreno que o cerca. Analisar os player´s que neste momento encontra-se do outro lado da trincheira. Pois, em outro instante - aquele mesmo instante de escassez de mão-de-obra "qualificada" - será de grande valia para sua ally. Nisto, dependerá muito da diplomacia do lider, e seu poder de persuação e sensatez para atrair bons player´s, e que substituam à altura aqueles que se foram.

Pois bem,

as pessoas mudam mas a fisiologia do jogo eh a mesma. Crescerá aquele que for mais persistente. Os bons de agora não necessariamente serão o de amanhã... e muito menos os de depois de amanhã!

Assim como na vida real, aqui em Grepolis, o mundo há de dar voltas. E isto eh o que realmente me atrai a este tipo de jogo.

Então, meus caros,

não me venham criticar as futuras fusões mas repudiem as de agora, neste inicio.

Falo esse trecho em especial ao Marlboro, que em outro momento batalhou ferozmente na GOD - K76 e, após fusão fundamental na época com a IMPETO, desistiu do jogo e criticou massissamente a metodologia tomada.

Logo em seguida ingressou no M24, numa tribo que outrora destacou-se no M23... a Demon. Pois bem, a Demon do M24 se desfez, puff, igual poeira.

E a Impeto, no M23?! A Impeto se transformou em G-Over, e que hj eh a Raze. E Qual origem da Raze??? ... A Raze originou-se da Demon!

Mas isso jah eh em outro cosmo, ainda estamos a começar um mundo, num universo diferente, no universo de Grepolis.

Perdoem-me os meus desvaneios. Posso ter filosofado um pouco, ou ter falado montes de abobrinhas. Mas pesando-se as virtudes, e descontando os defeitos, verifiquem que se de um todo, parte não eh verdade... verás também que parte não será mentira. ;)

Att,

ClaudioUFRN
 

DeletedUser

Guest
WALL OF TEXT :)

Resumindo muiot minha resposta, acho que tens toda a razão. MAS, e nestas coisas temos sempre mas, temos que pensar também no outro lado da questão.

Porquê ter alianças de 200 membros, em que 100 estão constantemente a ser reciclados? É pelas mecanincas do jogo possível liderar, ou até organizar uma aliança com essas dimensões? Acho que não...

Se tiveres 20 jogadores na tua aliança, bem orientados, com experiência, esses 20 serão aqueles em quem irás contar. Não interessa se agarrados as esses 20 estão 180 com as mesmas cores, pois normalmente não partilham dos mesmos ideais!
 

DeletedUser

Guest
Avante = Spartan Elite =, eu sai do Zeta mas vocês continuam !:)
Ainda quero ver vocês citados muitas e muitas vezes neste tópico como top 1 do mundo Zeta !;)
 

DeletedUser3580

Guest
WALL OF TEXT :)

(...)

Se tiveres 20 jogadores na tua aliança, bem orientados, com experiência, esses 20 serão aqueles em quem irás contar. Não interessa se agarrados as esses 20 estão 180 com as mesmas cores, pois normalmente não partilham dos mesmos ideais!

Realmente, meu caro, tenho tendência exarcebada pela escrita... mas tentarei me conter.

Esquecendo momentaneamente os pormenores, tenho dito que um número seleto de bons player´s há de obter bons resultados na primeira etapa do jogo. Nesta primeira fase, que denomino de exponencial, o ritmo de noblagem ainda eh lento, todavia, provoca consideráveis ganhos em ranking e crucial para manutenção da ally.

Mas, e sempre convêm o MAS... não se pode esquecer a diplomacia, bom relacionamento entre os front´s e capacidade de reconhecer o terreno que o envolve.

Destes teus 20 player´s, metade param antes de um ano de jogo. Sem contar aqueles que ficam meio que inativos durante este primeiro ano. :p

Eh uma bela estratégia essa que o Marl tanto idealiza utopicamente, mas a fisiologia do jogo não permite isso... "se não pode com eles, junte-se a eles." O diferencial estah em se fazer isso da maneira mais sensata possível, num limítrofe tênue que garanta níveis elevados de endorfina.


Ainda quero ver vocês citados muitas e muitas vezes neste tópico como top 1 do mundo Zeta !;)

Por enquanto, ainda são o 5º do rank.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
top 3 ally

epa para ser simple a melhor ally que ta aqui no Zeta e obviamente a AE, e nao tou haver mais alguma ally com mais futuro ;s
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo