• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

3 Melhores Allys

  • Iniciador do tópico DeletedUser7141
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nwo

Pra mim A NWO e a melhor aliança.fico feliz por fazer parte dela
 

DeletedUser

Guest
A saber qual a melhor aliança, e pondo neste ponto de situação não é difícil.

Existe de facto uma aliança sim que é N.W.O e outras alianças no mundo Zeta.
Não se trata de ser primeira e segunda e por ai fora, mas sim de ser uma aliança, e neste caso N.W.O é uma aliança com objectivos definidos, princípios, entre ajuda dos seus membros que é uma realidade de facto e não só no papel. Normalmente é apregoado por muitos mas na realidade só a N.W.O é que mantém o espírito activo. E trabalha e os seus dirigente que presidem á aliança são capazes de muitas vezes quando um jogador não consegue os objectivos individuais de o ajudar, ajudar é muito difícil para outras alianças mas a N.W.O. não tem esse problema pois nessa aliança todos os jogadores têm o mesmo número de cidades não há o que tem mais cidades e o que tem menos, mas sim quantas mais podem ter...
 

DeletedUser

Guest
Ally

Para mim a melhor ally é a nwo, e dpis sea, em 3 a goe.
 

DeletedUser6345

Guest
Bom,a melhor aly nao sei por que nao conheco as outras,
sou da sangue e gloria e posso dizer que nos comunicamos bem e todos nos ajudamos tanto em atake como defesa
a goe esta por todos lados mas tem muita gente saindo...
da NWO nao sei de nada mas pelo grepo stats nao perde muitas cidades!
abraço!
 

DeletedUser4797

Guest
Quanto ao assunto em questão, e porque o ZETA afinal ainda não morreu como muitos vaticinavam....

1º » N.W.O
2º » -GOE-
3º » -SeG-


Parecem-me ser as alianças mais consistentes neste momento.
A limpeza efectuada na GOE parece estar a dar resultado... e isso está a reflectir-se nos resultados que têm vindo a alcançar... passo a passo a GOE retorna a um lugar de "respeito".

Quanto à -SeG-, estrategicamente parece-me que está cortada a meio... pois está nos OC|54 e 56... enquanto a -GOE- domina o OC|55, e isso pode ser complicado de gerir pelos -SeG-

A continuar assim dentro em breve teremos embates... e isso é significado de festa...:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não entendo o paradigma criando entre a reestruturação da GOE e a situação da Sangue e Glória.....

Em relação a NWO devo torcer no nariz, mas realmente foi uma "fusão" muito bem sucesdida e não tenho dúvida de ser uma excelente aliança.

Quanto a reestruturação da GOE vejo que está lenta e dificil, não é facil mesmo passar por isso, pois julgo que se essa reestruturação não for mais rápida, dificilmente eles teram sucesso.
Posso afirmar isso, pois ja passei 2 vezes por isso, uma qdo estava na Sparta, qdo ocorreu a fusão com J.M.N (levada ao fracasso por uma TRAIÇÃO dos fundadores que logo foram para os Guardians, e, apos a fusão com a antiga Sangue e Glória, que originou a SUPERNOVA, mas a antiga fusão com a J.M.N e sua posterior traição deixou muitos de nossos membros sem nenhuma vontade de jogar.

Qto a atual Sangue e Glória....
Realmente conquistamos alguns inativos, mas foi a herança deixada pela Guardians. Mas tb estamos tendo muito sucesso nas conquistas de inativos.
Pois somos amigos, herança de tempos, de antigas alianças (Sparta, NOVA, SeG e Supernova) isso literalmente deixou nosso vinculos muito forte, sendo que ataques deitos a Sangue e Glória não teve exito.

Conquistamos inativos sim, conforme acima mencionado, mas não fizemos grandes recrutamentos.
 

DeletedUser

Guest
Tanto tempo ausente para vires aqui colocar esse comentário??? Podias ter-te dado ao trabalho de copiar um post anterior com as preferências, mas.... enfim.


Quanto ao assunto em questão, e porque o ZETA afinal ainda não morreu como muitos vaticinavam....

1º » N.W.O
2º » -GOE-
3º » -SeG-


Parecem-me ser as alianças mais consistentes neste momento.
A limpeza efectuada na GOE parece estar a dar resultado... e isso está a reflectir-se nos resultados que têm vindo a alcançar... passo a passo a GOE retorna a um lugar de "respeito".

Quanto à -SeG-, estrategicamente parece-me que está cortada a meio... pois está nos OC|54 e 56... enquanto a -GOE- domina o OC|55, e isso pode ser complicado de gerir pelos -SeG-

A continuar assim dentro em breve teremos embates... e isso é significado de festa...:D

Não estamos cortados ao meio, é a goe que está no nosso meio.........
 
Topo