• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

3 Melhores Allys

  • Iniciador do tópico DeletedUser7141
  • Data de início

DeletedUser7141

Guest
quais sãoas 3 melhores allys do zeta n vossa apinião?

pra mim são

1º NWO
2º GOE
3º SeG
 

DeletedUser3876

Guest
Sim , estou de acordo com o 1º ;)

Talvez, colocaria a SeG no 2º lugar.
 

DeletedUser4797

Guest
Bem, parece que neste momento o ZETA voltou a ter um tópico activo (eu bem tentei abri um, mas ninguém me liga nenhuma...=DDD)

Neste momento não há duvida que a NWO é a aliança que melhor defende o titulo de Melhor Aliança do ZETA. Tem feito conquistas como quem come pipocas... e tem defendido com união todas as cidades atacadas, e que sejam alvo de pedido de ajuda... é certo que tb tem perdido cidades, no entanto tem um saldo bem positivo entre conquistas e perdas.

Quanto às restantes ally's, possivelmente a -SeG- esteja melhor neste momento... mas julgo que é apenas temporário. É apenas o tempo de a GOE se recompor e reestruturar.

As conquistas -SeG- tem sido de jogadores inactivos (assim me parece, podendo estar enganado), excepto as conquistas efectuadas ao Truck.


Assim sendo, acho que a melhor ally, na actualidade, é a NWO... seguida da -SeG- e da GOE.

Mas esperemos 1 mês, e poderemos tirar melhores conclusões sobre este assunto... pois parece-me que a GOE está em epoca de limpezas, e assim que tiver a casa arrumada pode voltar a estar entre as melhores e a dar dores de cabeça às restantes alianças...
 

DeletedUser

Guest
Bem, venho aqui saudar alguns amigos da N.W.O. pois estive jogando ao lado deles, infelismente a falta de tempo me fez parar de jogar no zeta, mas ficou saudades de grandes amigos que deixei por la.
Pra mim sem sombra de duvida a melhora ally do zeta é N.W.O.

PARABÉNS RICARDO PELA INICIATIVA DE FORMAR ESTA ALIANÇA.
 

DeletedUser7141

Guest
na verdade acho que a GOE esta melhor q a SeG pois se olhares ultimamente a GOE esta conquistando muito mais cidades que a SeG mesmo estando desaparecida pois ninguem mais teme a GOE como temia antes esta todo mundo preucupadocom a NWO o que acho errado pois esta é a hr de n deixar a GOE voltar ao jogo tão sedo meter ataques neles e fazelos perder o maximo de cidades

n tenho certeza mais acho q serve para a NWO tambem pois acho q a GOE ainda vai fazer grandes estragos nela
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Bem, venho aqui saudar alguns amigos da N.W.O. pois estive jogando ao lado deles, infelismente a falta de tempo me fez parar de jogar no zeta, mas ficou saudades de grandes amigos que deixei por la.
Pra mim sem sombra de duvida a melhora ally do zeta é N.W.O.

PARABÉNS RICARDO PELA INICIATIVA DE FORMAR ESTA ALIANÇA.

Viva amigo Juninho :)
Sentiremos a tua falta por cá.

A verdade é que a iniciativa partiu também do Luiphilipus, Dom Carlos, SDK e também do Daiman. Ainda tenho a conversa que originou a NWO, guardada de recordação eheheh

na verdade acho que a GOE esta melhor q a SeG pois se olhares ultimamente a GOE esta conquistando muito mais cidades que a SeG mesmo estando desaparecida pois ninguem mais teme a GOE como temia antes esta todo mundo preucupadocom a NWO o que acho errado pois esta é a hr de n deixar a GOE voltar ao jogo tão sedo meter ataques neles e fazelos perder o maximo de cidades

n tenho certeza mais acho q serve para a NWO tambem pois acho q a GOE ainda vai fazer grandes estragos nela

Há uma coisa que calculas mal ... Ter uma aliança com 200 jogadores e que conquista 200 cidades por mês, não é igual a uma aliança com 70 jogadores que conquista 180. Uma conquista mais, mas a outra conquista mais cidades por jogador e é a isso que damos valor. Poucos, bons e muito activos!

O Zeta ganhou um novo ânimo, agora é um mundo com mais alianças e sem duvida mais competitivo :)
 

DeletedUser

Guest
Nwo

na minha opiniao a melhor ally é a NWO com certeza uniao e jogadores ativos

a GOE é somente se organizar que da bons combates ainda mas parecem que nao estao muito preocupados nisso
 

DeletedUser

Guest
na minha opiniao a melhor ally é a NWO com certeza uniao e jogadores ativos

a GOE é somente se organizar que da bons combates ainda mas parecem que nao estao muito preocupados nisso

Concordo contigo 2222, a GOE está mais preocupada com as fusões do que em renovar a aliança.

O plano deles é expulsar os inactivos, deixar os farmers, e convidar mais jogadores para substituir os inactivos... Daí, só vai ter 2 resultados possíveis,

1º Ou eles convidam jogadores muito bons para compensar os que saíram

OU

2º A GOE vai ficar na mesma "treta" que tem estado até agora.
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo 2222, a GOE está mais preocupada com as fusões do que em renovar a aliança.

O plano deles é expulsar os inactivos, deixar os farmers, e convidar mais jogadores para substituir os inactivos... Daí, só vai ter 2 resultados possíveis,

1º Ou eles convidam jogadores muito bons para compensar os que saíram

OU

2º A GOE vai ficar na mesma "treta" que tem estado até agora.

os bons jogadores que estavam na GOE sairam que eram NOS mas alguns ainda estao lá o resto sao farmers e inativos
 

DeletedUser

Guest
Viva amigo Juninho
Sentiremos a tua falta por cá.

A verdade é que a iniciativa partiu também do Luiphilipus, Dom Carlos, SDK e também do Daiman. Ainda tenho a conversa que originou a NWO, guardada de recordação eheheh

Claro amigo, foi uma excelente iniciativa de voces todos, apesar de na época ter pensado que o amigo não voltaria mas.
Falei somente de iniciativa sua pois foi de você quem recebi o convite para ingressar neste projeto que com muita pena não pudi permanecer junto de vocês.
Boa sorte e cuidem bem da antiga acc. rsrsrsrs
 

DeletedUser88

Guest
Sinceramente, é evidente a disparidade da NOW no mundo Zeta e será questão de dar tempo ao tempo para que se torne a maior pontência deste mundo.

Já a Guardians of Empires esta preocupada unicamente em manter a 1° colocação em pontos do mundo, com as suas fusões quase que semanais.

Em minha opinião:

1° - N.O.W
2° - SeG
3° - GOE (Não por seus méritos, mas por não ter nenhuma outra opção para escolher).
 

DeletedUser3636

Guest
Sinceramente, é evidente a disparidade da NOW no mundo Zeta e será questão de dar tempo ao tempo para que se torne a maior pontência deste mundo.

Já a Guardians of Empires esta preocupada unicamente em manter a 1° colocação em pontos do mundo, com as suas fusões quase que semanais.

Em minha opinião:

1° - N.O.W
2° - SeG
3° - GOE (Não por seus méritos, mas por não ter nenhuma outra opção para escolher).



Não digas as verdades que pode haver alguem que não goste...
lol
 

DeletedUser7141

Guest
3° - GOE (Não por seus méritos, mas por não ter nenhuma outra opção para escolher).

n acho q n tenha outra apção acho q duas apções seriam = Guerreiros Unidos = e - Easy Company -

agora com a NWO andão a aparecer novas allys q prometem como -Illuminati Lusitanos- que apareceus ai por ontem a Frozen Throne q andou passando pela primeira pág por pontos esses dias apareceu tambem *RENEGADOS* a ally do pessarinho ex lider da SUPERNOVA e ex-GOE (q desgraçado deixou a SUPERNOVA para ir para o inimigo kk)
 

DeletedUser

Guest
agora com a NWO muitas allys estao tentando fazer o mesmo como ja foi dito esta a aparecer muitas allys

até ai nenhuma novidade mas nenhuma vai chegar aos pés da NWO nem a GRANDE GOE nao esta a dar conta lol


MUITAS ALLYS PODEM APARECER MAIS NENHUMA IGUAL A NWO
 

DeletedUser7341

Guest
Para mim os 3º primeiros lugares do ZETA são:

1º NWO
2º NWO
3º NWO

Digo isto porque, independentemente das desculpas que dão e de frases atrás de frases que tentam justificar coisas tão simples e tão sintéticas como o facto de a NWO ser a única aliança que se impõe no jogo, que manda no jogo.

Nós queremos extinguir uma aliança, nós pura e simplesmente faze-mo-lo.

Alcança-mos em 2 meses o que antigas e tão gloriosas alianças conquistaram em 1ano.
Alianças essas que não passam de um abrigo.

Quero dar um pequeno exemplo, e atenção, não quero ferir ninguém, apenas dar um pequeno exemplo.

Quando a AE morreu, claro que a GOE se sentiu na obrigação de acolher a maior parte dos seus antigos membros, e eu, com uma conta com 100mil pontos fui disparatar para o fórum contar essa ideia tão rídicula.
A vinda destes jogadores (dos muitos que vieram) e alguns, agora jogadores que respeito muito ajudaram sim senhor, mas outros como o caso do jf10jf10, que claro, começou logo a disparatar no fórum, que se sentia ofendido e blá blá blá.. No que se tornou ele???

O maior farmer deste MUNDO, roubando diariamente inúmeras cidades fantasmas...

A GOE, actualmente pura e simplesmente cala e come ^^

Quantas é que foram ao Great Corte? ao eddyvigor? ao el frutas? ao SpongeBoB? Por amor de deus, honestidade e humildade à parte, Nós mandamos, nós reinamos, nós dominamos.

Esta é a minha opinião.
Talvez um pouco dura e fria, mas têm de ser, para ver se se calam alguns fala barato que por ai andam hehehe

Mau :D
 

DeletedUser1110

Guest
Sinceramente, é evidente a disparidade da NOW no mundo Zeta e será questão de dar tempo ao tempo para que se torne a maior pontência deste mundo.

Já a Guardians of Empires esta preocupada unicamente em manter a 1° colocação em pontos do mundo, com as suas fusões quase que semanais.

Em minha opinião:

1° - N.O.W
2° - SeG
3° - GOE (Não por seus méritos, mas por não ter nenhuma outra opção para escolher).

olá pessoas, nem tenho dúvida, concordo a 100% com o CleanthoG, florzinha.
 

DeletedUser

Guest
A melhor Ally

Para mim, não tenho dúvidas: a melhor é NWO!:):)
 

DeletedUser

Guest
Nwo

A NWO em 1º, as outras somadas ficam em 2º. hehehe

Só ver no stats quem mais conquista e quem mais perde por semana. lol
 

DeletedUser7141

Guest
Para mim os 3º primeiros lugares do ZETA são:

1º NWO
2º NWO
3º NWO

Digo isto porque, independentemente das desculpas que dão e de frases atrás de frases que tentam justificar coisas tão simples e tão sintéticas como o facto de a NWO ser a única aliança que se impõe no jogo, que manda no jogo.

Nós queremos extinguir uma aliança, nós pura e simplesmente faze-mo-lo.

Alcança-mos em 2 meses o que antigas e tão gloriosas alianças conquistaram em 1ano.
Alianças essas que não passam de um abrigo.

Quero dar um pequeno exemplo, e atenção, não quero ferir ninguém, apenas dar um pequeno exemplo.

Quando a AE morreu, claro que a GOE se sentiu na obrigação de acolher a maior parte dos seus antigos membros, e eu, com uma conta com 100mil pontos fui disparatar para o fórum contar essa ideia tão rídicula.
A vinda destes jogadores (dos muitos que vieram) e alguns, agora jogadores que respeito muito ajudaram sim senhor, mas outros como o caso do jf10jf10, que claro, começou logo a disparatar no fórum, que se sentia ofendido e blá blá blá.. No que se tornou ele???

O maior farmer deste MUNDO, roubando diariamente inúmeras cidades fantasmas...

A GOE, actualmente pura e simplesmente cala e come ^^

Quantas é que foram ao Great Corte? ao eddyvigor? ao el frutas? ao SpongeBoB? Por amor de deus, honestidade e humildade à parte, Nós mandamos, nós reinamos, nós dominamos.

Esta é a minha opinião.
Talvez um pouco dura e fria, mas têm de ser, para ver se se calam alguns fala barato que por ai andam hehehe

Mau :D

tu é mau mesmo em :D

fugindo um pouco deste assunto do tópico o que aconteceu com o Joao gomes? o cara desapareceu e a pouco era o top 1 parou de jogar?

e qm quiser desbancar o jf10jf10 é facil ele ta inativo por agora acho só mete bala nele que rapidinho perde muitas cidades ( n fala pra ninguem que contei isso minha ally n deu muito certo apesar de eu ter só jogadores activos é pq tavamos muito longe e fomos para acdemia GOE se alguem perguntar n fui eu) :D
 
Topo