• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

30 Por cento dos jogadores da patriots em ferias

  • Iniciador do tópico hadstyle
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom,este topico um pouco ridiculo mais tem piada cerca de 30 por cento das 5 alianças dos patriots estão de ferias a guerra terá acabado?
Porque estão todos batendo retirada?
Onde andam os lideres dessas alianças o que está sendo feito para melhorar,pk k se fala fala e não se faz nada,qual é a piada de jogar num mundo onde jogadores com boa moral metem ferias pk não tem capacidade para lutar de igual para igual numa aliança que tem cerca de 250 jogadores espalhadas pelas outras,onde não atacam cercos não fazem nada numa aliança onde se conquistam inativos de dia para dia onde só os lideres são priveligiados a tal,espero que voltem em breve pk assim terei que resetar minha conta por falta de competitividade.
Qualquer dia temo que batalhar com a "academia" para podermos ter alguma luta.
Cada dia que passa é mais deficel cercar lguém pk estão todos de ferias a moral não ajuda e a distancia de dia para dia é maior,este mundo está virando um mundo chato e sem acção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deves estar a fazer alguma confusão.
Esses 30% que falas sao meia duzia de jogadores, que se olhares bem já nem estao na patriots, e a patriots tem Lideres que são ativos e estao a jogar.
A nossa saida nada tem a haver com a falta de capacidade de jogar, de qualquer modo não tenho de me justificar, ninguem aqui está em falta em relação ás regras do jogo.

Cumprimentos
João Fava
 

DeletedUser

Guest
Deves estar a fazer alguma confusão.
Esses 30% que falas sao meia duzia de jogadores, que se olhares bem já nem estao na patriots, e a patriots tem Lideres que são ativos e estao a jogar.
A nossa saida nada tem a haver com a falta de capacidade de jogar, de qualquer modo não tenho de me justificar, ninguem aqui está em falta em relação ás regras do jogo.

Cumprimentos
João Fava

Tanto a meia dúzia como os 30% são um exagero.

Facto é que quando um jogador da Patriots perde uma cidade põe férias. Eu no oc.54 já só tinha o boiler para atacar e mal lhe conquistei uma cidade pôs logo férias.
Depois queixam-se que só conquiste inactivos blá blá
Deviam de analisar as vossas conquistas que é só Patriots a conquistarem Patriots lol

Enfim o oceano 55 está praticamente limpo quero ver agora como vão defender a nossa entrada no 56 ai é que as coisas vão ficar interessantes para além do mais o Warlord parece um cavalo de corrida cheio de esteróides neste momento e ninguém o segura ai nessa zona ahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não me recordo de ter perdido nenhuma cidade, nem o Viktorious, nem o Rapu, nem Mosel, o motivo das férias nada tem a haver com isso, mas mesmo que tivesse, é problema de cada um, não percebo o porquê destas conversas. Quando falo da meia duzia falo de quem sei, eu não ando a par dos acontecimentos se reparares estou em mdf e já não estou na Patriots, sinceramente ainda estou a ponderar se volto a jogar ou não.
Quanto ao 56, bom proveito ...

Cumprimentos
João Fava
 

DeletedUser

Guest
Eu não me recordo de ter perdido nenhuma cidade, nem o Viktorious, nem o Rapu, nem Mosel, o motivo das férias nada tem a haver com isso, mas mesmo que tivesse, é problema de cada um, não percebo o porquê destas conversas. Quando falo da meia duzia falo de quem sei, eu não ando a par dos acontecimentos se reparares estou em mdf e já não estou na Patriots, sinceramente ainda estou a ponderar se volto a jogar ou não.
Quanto ao 56, bom proveito ...

Cumprimentos
João Fava

Tem piada pk o mosel perdeu 5 cidades e enfiou ferias na altura para a anonimous legion .
Potsdam 11,236 Mosel Frasta PATRIOTS SHOW Anonimous Legion 2012-12-13 17:01:35
City Of Thunder 17 10,575 Mosel thundersky PATRIOTS SHOW Anonimous Legion 2012-12-12 23:11:47
029.1a.MOSEL 10,799 Mosel badteam PATRIOTS SHOW Anonimous Legion 2012-12-12 09:01:45
016 Cairo 10,702 Mosel Vicarious PATRIOTS SHOW Anonimous Legion 2012-12-12 03:19:01
027 Cloverdale 11,172 Mosel Projekt PATRIOTS SHOW Anonimous Legion 2012-12-12 01:08:36
Messines 11,548 Mosel JPFava Blood Legion PATRIOTS SHOW IV
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Há pois tem piada sim senhor, que raio esta conversa tem a haver com anonimous legend, o mosel esta de ferias desde essa data !!! isso parece conversa da esposa para o marido que quando está chateada vai buscar as discussoes todas que teve com ele nos ultimos 10 anos, muito gostam voçês de lavar roupa suja ...
Quanto ás sereias nós somos todos sereias, incomodado ? pensei que vivia-mos numa sociedade que começava a ser livre de preconceitos, mas afinal parece que ainda existem pessoas a viver no passado e que a educação que tiveram não foi das mais correctas.

Eu nem sei para que raio me fui registar no forum para comentar, afinal de contas já não ando na escola primária, e quando as desculpas são escassas, só sai ignorançia por detrás dos teclados.

Cumprimentos
João Fava
 

DeletedUser

Guest
Há pois tem piada sim senhor, que raio esta conversa tem a haver com anonimous legend, o mosel esta de ferias desde essa data !!! isso parece conversa da esposa para o marido que quando está chateada vai buscar as discussoes todas que teve com ele nos ultimos 10 anos, muito gostam voçês de lavar roupa suja ...
Quanto ás sereias nós somos todos sereias, incomodado ? pensei que vivia-mos numa sociedade que começava a ser livre de preconceitos, mas afinal parece que ainda existem pessoas a viver no passado e que a educação que tiveram não foi das mais correctas.

Eu nem sei para que raio me fui registar no forum para comentar, afinal de contas já não ando na escola primária, e quando as desculpas são escassas, só sai ignorançia por detrás dos teclados.

Cumprimentos
João Fava

não perdeu mais cidades foi porque todas as outras cidades dele estão longe do raio de acção da nossa aliança que agora é a sónoobs e para mais a anonimous na altura ainda era mais fraca faltava sobretudo liderança e estava tentando se reerguer com uma fusão que não deu certo, agora ainda é muito mais facil cercar quem quer que seja da vossa aliança é que já nem a moral vós salva até da nojo!
Simplesmente falei nisso pk grande parte dos jogadores que cercaram esse noob estão agora na SóNoobs.
Quem vê isto até deve pensar que voçÊs são uns heróis neste mundo enfim.
O mosel então é o jogador teoricamente mais forte da vossa aliança lol
Mais as cidades dele não demonstram o real valor dele simplesmente que ele é um grande floop.
Ele e grande parte das vossas aliadas mass recrutis ou sei lá o que é para lá.
Quantos cercos as vossas 6 alianças colocam nos noobs por mÊS? Será o mesmo numero que os noobs metem num só dia certamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sou ignorante, mas ao menos tenho educação e não insulto os outros ...
Quanto á patriots eu não estou aqui em representação da mesma, limitei-me a comentar a parte que me toca.
Cada um joga como quer e com as armas que tem, quem não gosta, temos pena, existem outros mundos no jogo.

Cumprimentos
João Fava
 

DeletedUser9121

Guest
Eu sou ignorante, mas ao menos tenho educação e não insulto os outros ...
Quanto á patriots eu não estou aqui em representação da mesma, limitei-me a comentar a parte que me toca.
Cada um joga como quer e com as armas que tem, quem não gosta, temos pena, existem outros mundos no jogo.

Cumprimentos
João Fava


Amigo não lhe dês trela é isso que ele querer o deixa falar sosinho pois é assim que ele está bem
 

DeletedUser

Guest
Eu sou ignorante, mas ao menos tenho educação e não insulto os outros ...
Quanto á patriots eu não estou aqui em representação da mesma, limitei-me a comentar a parte que me toca.
Cada um joga como quer e com as armas que tem, quem não gosta, temos pena, existem outros mundos no jogo.

Cumprimentos
João Fava

È muito raro aparecer aqui a responder a alguma coisa pois nem vale a pena mas tu JPFava armado em importante devias era ter vergonha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E é verdade que qualquer um da Patriots que é atacado mete logo ferias:

PANOROMIX -------> Conquistei-lhe uma cidade .....FERIAS 2 dias depois !
Geanbr------------> Conquistei-lhe uma cidade .....FERIAS 1 dia depois !
Momm-------------> Conquistei-lhe uma cidade .....FERIAS 1 dia depois !
Skyline69----------> Mal começei a ataca-lo 2 dias depois ....FÉRIAS!

Até estou a pensar montar uma agencia de viagens!
 

DeletedUser

Guest
Warlord,
Em primeiro lugar não me considero importante, nunca me considerei importante, limitei-me a dar a minha opinião, e a unica foi que recebi como resposta ( não estou a falar de ti ), foi faltas de educação.
Estou a ver que não existem pessoas com principios por aqui, é que nem tem ponta por onde se lhe pegue.
E esses jogadores em causa, garanto-vos que não meteram férias por serem atacados, e sei o que digo porque quem teve a iniciativa das férias fui eu, e não foi por ataques, isto é um jogo de batalha.
Contudo não vejo qual o motivo da conversa sobre as férias, é contra a regras ? não me lembro, incomoda-vos ? temos pena ...
Estas desejoso que eu volte de férias para me conquistar é ? força, é um jogo de batalha e eu aqui nunca disse que ia ganhar nem me armei em heroi que sou o senhor do mundo, e se perder as minhas cidades é porque são mais ativos e melhores jogadores que eu, mas não me vão ver aqui a ser infantil ou a fazer queixinhas ou a faltar á educação a ninguem.

Cumprimentos
João Fava
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
Kristoo25.3 <-- Pakitto 2013-03-09 12:59:11
Kristoo25.2 <-- apenasjota 2013-03-05 11:43:36
Kristoo28.0 <-- apenasjota 2013-03-05 11:42:07
Kristoo25.1 <-- Momm 2013-02-23 11:51:53 (Meteu Ferias Após )
Kristoo24.2 <-- PANOROMIX 2013-02-21 11:58:03(Meteu Ferias Após )
K. Era do Arrogante <-- Drakoo 2013-02-13 13:24:30
Kristoo21.01 <-- PANOROMIX 2013-02-12 15:20:57
Kristoo24.1 <-- PANOROMIX 2013-02-12 10:36:17
Kristoo25.0 <-- PostwarRho 2013-02-04 23:14:04
Kristoo24.0 <-- PANOROMIX 2013-02-04 13:47:56
(Querem um facto engraçado senhores patriots Nenhum destes estava INATIVO querem outro Facto engraçado alguns destes jogadores mandaram-me Mps a dizer "podes tentar conquistar se conseguires algum dia!! :)" pois é UPSSSS!!! se bem calha deviam ter ficado caladinhos ganhavam mais)

Facto inevitável e que não á resposta Possivel É Que Estao a Levar Uma Super coça na "Vossa" Propria Zona do 55 que tanto se gabavam que controlavam e agora irão levar mais no "Vosso" Super Oceano 56
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4123

Guest
Tanto a meia dúzia como os 30% são um exagero.

Facto é que quando um jogador da Patriots perde uma cidade põe férias. Eu no oc.54 já só tinha o boiler para atacar e mal lhe conquistei uma cidade pôs logo férias.
Depois queixam-se que só conquiste inactivos blá blá
Deviam de analisar as vossas conquistas que é só Patriots a conquistarem Patriots lol

Enfim o oceano 55 está praticamente limpo quero ver agora como vão defender a nossa entrada no 56 ai é que as coisas vão ficar interessantes para além do mais o Warlord parece um cavalo de corrida cheio de esteróides neste momento e ninguém o segura ai nessa zona ahah

isso do quando um jogador perde uma cidade e poem logo ferias não são todos...
 

DeletedUser7186

Guest
isso do quando um jogador perde uma cidade e poem logo ferias não são todos...

ninguem esta a dizer que sao todos mas os mais gabarolas são os primeiros a meter MDF só são fortes da boca para fora e enquanto não são atacados e de facto como o amigo hell diz e com razão 90% ou talvez mais das conquistas patriots são a cidades dos patriots ora axo que nem deviam falar muito dos inativos se é só o que fazem dou aki o bom exemplo:
jogador mais pontuado e com mais cidades dos patriots
2013-03-13 systemick PATRIOTS SHOW 5. PTs gerais 840,290 Cidades 75 combatentes 134,204 atacante 11,279 defensor - 22,925


YUUUPPPIIIII viva os festivais urbanos o teatro e um grande aplauso para o ouro!!!! É de Valor á quem nade em dinheiro no Rho
 

DeletedUser

Guest
ninguem esta a dizer que sao todos mas os mais gabarolas são os primeiros a meter MDF só são fortes da boca para fora e enquanto não são atacados e de facto como o amigo hell diz e com razão 90% ou talvez mais das conquistas patriots são a cidades dos patriots ora axo que nem deviam falar muito dos inativos se é só o que fazem dou aki o bom exemplo:
jogador mais pontuado e com mais cidades dos patriots
2013-03-13 systemick PATRIOTS SHOW 5. PTs gerais 840,290 Cidades 75 combatentes 134,204 atacante 11,279 defensor - 22,925


YUUUPPPIIIII viva os festivais urbanos o teatro e um grande aplauso para o ouro!!!! É de Valor á quem nade em dinheiro no Rho

Gabarolas existem em todo o lado, e do vosso não é excepção.
O Oceano 55 sempre foi vosso, e nós temos estado lá a tentar aguentar o pouco que temos !! mas alguem tem dúvidas disso !! só um tapadinho é que não. Desse lado estão jogadores maiores e mais experientes na sua maioria, e mesmo quando não são experimentes ( pq ja tenho visto ai muitos ataques que metem dó, ultimo exemplo foi do Paramedico ), quando o numero de cidades prevalece, também é mais facil ter muita coisa para atacar/defender.
Eu também não gosto de jogadores que não evoluem fazendo pontos de batalha, claro que quem é grande concerteza tb faz uns bons festivais urbanos á mistura, pode haver excepções, quem disser que não o faz, tb é so fazer as contas e vê-se logo se está a dizer a verdade.
Agora eu não percebo porque estão tão incomodados com o modo de jogar da patriots, a esta hora vcs já deviam ter o mundo todo vosso e divertirem-se a jogar as cartas enquanto fazem as maravilhas, afinal de contas nós estamos a tentar sobreviver, ou preferem que cancelemos todos as contas ? Ficam os já amanhã, mandam imprimir depois em Folhas A3 e penduram no vosso quarto, secalhar será um sonho realizado ...

Cumprimentos
João Fava
 

DeletedUser

Guest
mais um a ir de ferias

XhvyTbm.jpg


nao aguentou a pressao

acaba um cerco passado 5m tem logo outro...

RESULTADO: FERIAS PELA 2X..FORCADO PELO MESMO JOGADOR

o tal pelo qual se fartam de inventar historias para se desculparem de td e mais alguma coisa
 

DeletedUser9698

Guest
ninguem esta a dizer que sao todos mas os mais gabarolas são os primeiros a meter MDF só são fortes da boca para fora e enquanto não são atacados e de facto como o amigo hell diz e com razão 90% ou talvez mais das conquistas patriots são a cidades dos patriots ora axo que nem deviam falar muito dos inativos se é só o que fazem dou aki o bom exemplo:
jogador mais pontuado e com mais cidades dos patriots
2013-03-13 systemick PATRIOTS SHOW 5. PTs gerais 840,290 Cidades 75 combatentes 134,204 atacante 11,279 defensor - 22,925


YUUUPPPIIIII viva os festivais urbanos o teatro e um grande aplauso para o ouro!!!! É de Valor á quem nade em dinheiro no Rho

BOAS COLEGAS DE JOGO ... OS PONTOS NÃO DIZEM TUDO ... ESTOU MUITO LONGE DA ALLY "SÓ NOOBS", SE PERDER UMA CIDADE CLARO QUE NÃO VOU POR MDF Porque posso perder uma e ganhar 2 amanha quem sabe...

90% se calhar não é bem assim colega ;)

CUMPZ LIKE
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores que colocaram MDF, já não pertencem á patriots.
Se quiserem falar sobre esses jogadores, falem de sereias.

Abraço, JM
 
Última edição por um moderador:
Topo