• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

313 AEs x GOE ?

  • Iniciador do tópico Renan Bastazini
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Qual a melhor entre as duas? mais nao adianta so falar que é uma ou outra tem que falar o motivo porque uma é superior a outra.
 

DeletedUser

Guest
tem goe aqui??


que eu saiba a goe eh soh no mundo alpha.
 

DeletedUser

Guest
Qual a melhor entre as duas? mais nao adianta so falar que é uma ou outra tem que falar o motivo porque uma é superior a outra.

Certamente estás equivocado, das 2 allys que referiste só uma existe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
- 300 Assassins - x Guardians of Empires

qual nao existe?
 

DeletedUser

Guest
- 300 Assassins - x Guardians of Empires

qual nao existe?

ainda perguntas ?

referiste "313 AEs x GOE ?"
que eu saiba 313 é uma ally, AE não existe
A 300 Assassins é uma ally que recrutou alguns 313 e ainda outros jogadores de outras allys.
percebeste ou queres um desenho ?
Tens de fazer melhor as perguntas ... e já agora vê o top por aliança e compara os elementos...

edito para uma resposta pessoal
a 300 Assassins é melhor pois luta sózinha com a sua academia, os GOE são uma grande ally pelo seu numero e aliados, vê o top por jogadores e já descobres quem tem mais elementos em cima...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
300 Assassins é fusao de AE + 313 por isso coloquei 313 AE
essa fusao ocorreu pq os AE estavam perdendo bastante cidades, e a AE chegou ate ficar em 3º no ranking
 

DeletedUser4723

Guest
Na minha opinião acho que a GOE está melhor do que a 300 assassins porque eles possuem mais oceanos sobre controle acredito e também vi no grepo stats que a assassins está perdendo muitas cidades para a GOE,mas acho que ainda é cedo para dizer qual é a melhor,a 300 assassins tem excelentes jogadores mas GOE também tem alguns ,acho que na verdade não sei qual é a melhor ainda,como eu disse ainda é cedo para decidir.
 

DeletedUser

Guest
Bom a 300assassin acaba de cair para 3º colocado na ranking vao fazer fusao com quem agora?haha
Nao é pq eu sou da GOE que acho ela melhor do que os AEs, quando entrei na GOE era uma bagunça, chegava a receber mais de 10msgs em massa por dia, nao tinha participação, nao tinha apoio, o forum era uma bagunça, mais ai passou por mudanças, começamos a evoluir, nos ultimos 2 meses a GOE ja conquistou mais de 70 cidadades da AE e nao perdeu mais do que 30.
 

DeletedUser

Guest
Bom a 300assassin acaba de cair para 3º colocado na ranking vao fazer fusao com quem agora?haha
Nao é pq eu sou da GOE que acho ela melhor do que os AEs, quando entrei na GOE era uma bagunça, chegava a receber mais de 10msgs em massa por dia, nao tinha participação, nao tinha apoio, o forum era uma bagunça, mais ai passou por mudanças, começamos a evoluir, nos ultimos 2 meses a GOE ja conquistou mais de 70 cidadades da AE e nao perdeu mais do que 30.

Renan Bastazini certamente a questão nem é essa, a GOE certamente será vencedora deste mundo se ele algum dia ele acabar, francamente nem sei se no Grepolis os mundos acabam !
Verifica: o exemplo que deste de tudo estar "arrumadinho" é insignificante e desnecessário porque o teu parceiro vai dizer sempre a mesma coisa, o melhor é sempre ele...
A questão vai-se colocar quando os 300as forem todos eliminados (são poucos embora com pontuação elevada) já que na 1º pagina do TOP são quase todos aliados GOE e todos eles combatem os 300as, se verificarmos cada ally com uma média de 250 elementos então são milhares a combaterem uns insignificantes 80 elementos, verdade ?
Quando os 300as acabarem qual das allys vossas aliadas vão ter que ser sacrificadas (?), sim porque porque os Visionários e Phone105 Empire também são poucos e para meu verdadeiro espanto até os eternos inimigos se juntam pois já viram o cerco a formar-se.
Agora vamos á verdadeira questão:
Será que o entretem futuro vai ser a conquista de cidades de 1000 pontos ou os melhores de cada ally aliada vão sair e formar uma nova ally e os restantes serão inimigos inclusivamente tu que colocaste a questão ?
cumprimentos
 

DeletedUser3876

Guest
Os futuros inimigos já começam a aparecer... Embora não sejam tão poderosos como a AE, mas estão a unir-se e a crescer. Óptimo !! :D

Portanto o objectivo será que a T:U continue a derrotar os inimigos. T:U é a coligação de guerra e união, nunca de paz e não-agressão. Duvido que alguma aliança passe de aliada a inimiga ...
Só se mudarem de atitude porque as actuais alianças da coligação são unidas e cheias de vontade de vitória ... Uma família Grepoliana lol


Portanto, pode ser que desafiando as alianças mais quietas e que só procuram crescer as cidades estas mudem de atitude criando assim novas guerras para apimentar o mundo ;)

Se algum dia não existirem inimigos ... É bom sinal ... Objectivo cumprido ;)
 

DeletedUser

Guest
não consideres perseguição mas falava-se de quem era melhor, se 300as ou GOE.
Existem outras allys bem colocadas no TOP mas só pelo numero de membros e com uma média de pontos muito baixa, dessas não reza a história... são as tais que sem um aliado muito forte não sobrevivia... essas só fazem falta para um objectivo e depois são descartaveis.
cumprimentos
 

DeletedUser3876

Guest
Tens que ter em conta que uma delas foi do 11º lugar ao 2º.
Foram feitas algumas fusões, mas o segredo foi a dedicação e um núcleo interno cada vez maior e mais forte.
Mas isto sou eu a vender o meu peixe :D

Quanto ao número de membros ... Se houver um controle de inactivos, expulsando e conquistando, mantendo a postura e personalidade da aliança não vejo onde está o problema. A média de pontos é relativa ... Se apostas no futuro e formação de bons jogadores a media vai descer ... Isto já para não falar em estar presente em grande parte dos oceanos.

Acredito no mass recruit, mas elaborado e pensado ... Sinceramente nunca pensei nos pontos que aquele membro dava à aliança se entrasse ... Pensei sempre que era mais um dos bons para combater naquela ilha e ganhar mais cidades com a bandeira da aliança.


d12229d466f940e2b481a47.png


a27d37c16cb74bd7b0b58d3.png


E se formos ver os últimos 7 dias:

7f36122b5657452b88f5cbf.png


Portanto como vês o mass recruit funciona, basta que seja pensado e elaborado.
Mas isto sou eu outra vez a vender o meu peixe

Agora, não há nenhuma aliança neste mundo que se possa comparar à GOE. Não é por acaso que estão em primeiro, com uma boa média de pontos e em constante crescimento.
Te-los como aliados é bom ... Mas porque com eles ao lado podemos entrar em novas guerras ... e as guerras são sempre boas. São aliados de guerra e juntos na guerra seremos mais fortes.

Cumps,
 

DeletedUser4723

Guest
Acho que se vc possui mais de 120 jogadores ou ainda mais não significa que vc seja um recrutador em massa desde que todos esses jogadores sejam ativos, competentes, ajudam a aliança e vc consegue organiza-los fazendo com que os objetivos da aliança obtenham sucesso,agora quando só se pensa em recrutadar varios jogadores para obter mais pontos e subir na classificação isso sim é um recrutador em massa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo