• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

7 Primeiras Ofertas Diárias

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser

Guest
2 duvidas:

dia 3 - 100 de populaçao? com sera isso feito??? aumento da quinta? ou n tem nada a ver??? aumenta mesmo 100 para la do q é o max do jogo

dia 7 - o ultimo premio n sei o q é desculpem a ignorancia
 

DeletedUser1110

Guest
2 duvidas:

dia 3 - 100 de populaçao? com sera isso feito??? aumento da quinta? ou n tem nada a ver??? aumenta mesmo 100 para la do q é o max do jogo

dia 7 - o ultimo premio n sei o q é desculpem a ignorancia

Não haverá mudanças no sistema de jogo, com isso refiro-me há possibilidade de superar o limite máximo de população actualmente permitida.
As ofertas presentes na imagem poderão não ser equivalentes às que serão implementadas, servindo apenas para efeitos de exemplo, no entanto a última oferta a que refere aparenta ser uma missão de ilha de nível 9.
 

DeletedUser5784

Guest
Não haverá mudanças no sistema de jogo, com isso refiro-me há possibilidade de superar o limite máximo de população actualmente permitida.

Nesse caso creio que não está explicito a recompensa, então eu próprio fui induzido em erro pois "As fronteiras da sua cidade foram expandidas. Como tal, a sua população recebe um aumento permanente de 100." :confused:

Sendo assim para que serve essa recompensa para quem tem todas as quintas a 40? :confused:

Se puderem esclarecer agradecia.
 

DeletedUser8206

Guest
Também estou um pouco confuso, como assim mais 100 de população, e se não é para sempre, quanto tempo dura???
Alguém explique isso bem...
 

DeletedUser

Guest
Não consigo apanhar a 7 oferta muito menos fazer missões pk a tela de jogo é muito pequena no meu mini e retardado pc dá para da para fazerem telas que se possam mover,ou redemensionar ou algo do genero -.-
 
Última edição por um moderador:
Topo