• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A 1.ª Conquista

  • Iniciador do tópico FaceNight
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3921

Guest
Tenho a dizer que ele parece-me ser 1 bom jogador e ainda bem que está do lado da minha aliança ^^ (AUG)
 

DeletedUser

Guest
Q ele parece ser um ótimo jogador...concordo. Q talvez ele se mantenha como top por um bom tempo...bem possível. Agora q ele vai ser o top atacante...isso não, nãi irei deixar xD.

Parabéns pela primeira conquista :).
 

DeletedUser

Guest
Se Calhar tenha Administrador tiago91...
Não sei.
1º de muitas conquistas :) Já entrei no mundo...
 

DeletedUser

Guest
Q ele parece ser um ótimo jogador...concordo. Q talvez ele se mantenha como top por um bom tempo...bem possível. Agora q ele vai ser o top atacante...isso não, nãi irei deixar xD.

Parabéns pela primeira conquista :).


Cover0 tem data prevista para o passar??
parece que ele está a abrir uma boa vantagem ;)
 

DeletedUser

Guest
\0o0o0o0/

Disputa interna,,,,,parece q o cover0 encontrou alguém a altura.....heheheheh
 

DeletedUser

Guest
Q ele parece ser um ótimo jogador...concordo. Q talvez ele se mantenha como top por um bom tempo...bem possível. Agora q ele vai ser o top atacante...isso não, nãi irei deixar xD.

Parabéns pela primeira conquista :).


Eo que me diz agora que você faliu no eta e estás tão afogado que não chegas nem aos pés dele!?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo