• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A maior guerra que alguma vez assisti

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser8681

Guest
Venho mostrar-vos a maior guerra que alguma vez assisti, a guerra entre a Legion of Friends e o eduguilhon (VV).

Eu fui o atacado, antes dos ataques tinha 3 cidades e 23 mil pontos, mas depois fiquei apenas com uma de 4000 pontos.

Os ataques começaram ontem de manhã, e as minhas duas cidades (10000 e 9500 pontos) foram conquistadas hoje de manhã. Sofri cerca de 40 ataques (sem exageros) sendo muitos deles com diferenças mínimas entre si. Mas a minha aliança e eu nunca desistiu e nunca parou de acreditar que era possível resistir. Defendemos as minhas cidades até ao último espadachim, ao último arqueiro, ao último birreme, ao último minuto. Acabei por perdê-las, mas sem tristeza, pois defendi-me ao máximo e travei a maior guerra que alguma vez vi.

Perder é sempre difícil, mas foi uma derrota digna e não tenho arrependimentos, fizemos o possível e o impossível para defender estas duas cidades, por isso despeço-me feliz dessas cidades.

É este tipo de guerras que quero entrar em.
 

DeletedUser

Guest
Venho mostrar-vos a maior guerra que alguma vez assisti, a guerra entre a Legion of Friends e o eduguilhon (VV).

Eu fui o atacado, antes dos ataques tinha 3 cidades e 23 mil pontos, mas depois fiquei apenas com uma de 4000 pontos.

Os ataques começaram ontem de manhã, e as minhas duas cidades (10000 e 9500 pontos) foram conquistadas hoje de manhã. Sofri cerca de 40 ataques (sem exageros) sendo muitos deles com diferenças mínimas entre si. Mas a minha aliança e eu nunca desistiu e nunca parou de acreditar que era possível resistir. Defendemos as minhas cidades até ao último espadachim, ao último arqueiro, ao último birreme, ao último minuto. Acabei por perdê-las, mas sem tristeza, pois defendi-me ao máximo e travei a maior guerra que alguma vez vi.

Perder é sempre difícil, mas foi uma derrota digna e não tenho arrependimentos, fizemos o possível e o impossível para defender estas duas cidades, por isso despeço-me feliz dessas cidades.

É este tipo de guerras que quero entrar em.

Fala serio jajajajja grande guerra estás de parabéns perdes-te todas as cidade abraço xD
 

DeletedUser8681

Guest
Perdi 2.

Como disse, perder nunca é fácil, mas foi uma derrota digna e não tenho arrependimentos.
 

DeletedUser8515

Guest
Ow, João!

ainda és novo no jogo... por isso estas maravilhado com tal guerra...

sofrer coordenados não parece bom, é extressante, mas no ponto de vista de evolução de jogo é ótimo, ser atacado da muito mais cultura do que atacar... e mais para frente vai ver que cultura sera tudo que almejas...

a unica cidade que perdi ate hoje, foi num coordenado... 10 cidades em revolta, e só uma caiu... graças a minha ally na altura a AUG-HOMENS DE HONRA... maravilhosa...

hoje na 100-FOBIA temos uma cidade chamada "aki jaz 10702 faróis"... ja imaginou? quantos full de farol defendidos numa só revolta? adversário valoroso na ocasião...vai demorar ate ver uma defesa assim...

E parabéns por ter lutado ate onde pode!
 

DeletedUser8101

Guest

Fala serio jajajajja grande guerra estás de parabéns perdes-te todas as cidade abraço xD

como sempre,debochado,esse é o pingo,mais realmente 40 ataques são poucos,é bem menus de 1/3 do que sua ally usou pra tentar conquistar uma city nas maravilhas não é pingo??mais como disse o outro amigo,se o rapaz ainda é novo no jogo é normal ele estar maravilhado com essa guerra particular,realmente é legal,vc ainda ficará mt mais surpreso qnd chegar as maravilhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7044

Guest
Colega a jogadores que ja receberam mais de 150 ataques por dia e ate mais o maximo que eu ja recebi foram cerca de 120 ataques em 2 dias resultado 8 cidades em revolta, acabei por perder 1 mas nessa mxm noite conquistei 1 aos que me estavam a atacar por isso ficou tudo 1x1 e ainda me deram mais 5 slots para futuras conquistas ;)
Agora penso que so as 2 alianças que estao no TOP poderão ter uma grande guerra entre elas pois tem exelentes jogadores nos 2 lados
 
Topo