• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

a minha expulsao da new legalize! ja me ri bue com eles

  • Iniciador do tópico DeletedUser6673
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6673

Guest
quero partinhar isto com voces para se rirem tabem um pouco!

hj demanha reparei que tava sem aliança! achei mt estranho !

mandei mx a 3 jogadores! a perguntar pk fui expulso???

o 1 jogador disse a verdade e fui logo directo

Estão a achar que és um espião por ter ido jogar com os inimigos no My...

Converse com Poligredo e Necroppus.

Abraços

ao que eu respodi eu la por ter ido para a GOE que tem la jogadores enimigos da new legalize sao mundos diferentes!


e tb digo que a força que a junkuies tem nao percisa de um espiao como certas alianças mais fracas! e eu nuka faria esse tipo de trabalho !

2 jogador respodeu e disseme que tinha sido expulso por

a aliança esta a expulsar todos os jogadores desse oceano..
so ai tinhamos 2 ou 3 jogadores e de nada nos valem se forem atacados

ao que eu respondi para ja o unico que vejo fora da aliança sou eu e continua tds new legalize no 54 e tb lhe disse que me tinham dito que eu fui espulso por pensarem que eu era espiao

ele respodeu agora dizendo

pois.. tb me disseram o mesmo..
que eras espiao..
se o és ou nao tb nao me interessa muito..
esse oceano nao esta nos nossos planos por agora..
e vamos expulsar os que por ai andam que sao mais 2 ou 3


o 3 jogador ainda nao respondeu a mx!

agora digam la se nao da para a rir!

nuca na vida a varios jogadores kue jogam em varios mundos nalguns sao inimigos noutros amigos! que era o meu caso !
mas respeito as pessoas!


estou triste a maneira como eu fui tratado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está nas regras do jogo: Proíbido guardar rancores entre mundos.
Mas se eles quiserem recrutar por localização por mim tudo bem: Mais gente para eu farmar:D
 

DeletedUser

Guest
Está nas regras do jogo: Proíbido guardar rancores entre mundos.
Mas se eles quiserem recrutar por localização por mim tudo bem: Mais gente para eu farmar:D

Gostava de ver esses meninos no mesmo oceano que nos, aposto que já nem tavam no jogo ou tinham reiniciado bem longe.

Ah dias quando meti quase todas as cidades do SMIF em revolta e lhe limpei quase todas as tropas recebi mais de 30 ataques deles, sabem quantas tropas me mataram? 10 birremes!! De resto ou comiam com a milícia ou eram os ataques parados com birremes meus mais muralha.

Muito fraquinhos e com esta atitude só provam a porcaria de ally que são.
Também temos jogadores no meio do vosso núcleo, mais que longe de nós e apesar de serem muito atacados nunca os kickamos nem nunca os vamos kickar. Falta de carácter pá!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu no meio do núcleo deles sou eu e não é por causa disso que fui kickado. Um dia depois de gastar birremes com o Mário Tomás iniciaram-me revolta em 4 cidades (eu estando no meio de uns 40 jogadores deles) e mesmo assim consegui mais atacantes nesse dia do que qualquer um da vossa aliança.

Acreditem uma coisa: Quem me dera que o coordenado ao Mário Tomás fosse em mim. Não perdia uma única cidade e ganhava 20000 de defensores porque maior parte dos vossos jogadores não sabem o que são faróis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6673

Guest
dizem que sou espiao !
nuca me sugeitaria a isso

eles que tenham mas e zuizo !

a junkuies nao percisa de espioes para vos destruir!

sao alianças completamente diferentes!
 

DeletedUser6225

Guest
tens razão se a junkies os quisesse destruir já o tinha feito
 

DeletedUser

Guest
não duvido da capacidade da junkies, mais vcs estão duvidando da nossa capacidade, tenham respeito com os outros para seres respeitados, nunca vi nenhum membro da junkies falando o que vcs falam, pois eles respeitam nós como jogadores e nós os respeitamos também
 

DeletedUser

Guest
estamos apenas a ser realistas... digo-te uma coisa... jogadores bons na vossa aliança:

Nanic, tu, poligredo

o resto é descartável
 

DeletedUser6673

Guest
não duvido da capacidade da junkies, mais vcs estão duvidando da nossa capacidade, tenham respeito com os outros para seres respeitados, nunca vi nenhum membro da junkies falando o que vcs falam, pois eles respeitam nós como jogadores e nós os respeitamos também



depois do que aconteceu comigo voces nao merecem respeito pela minha parte!

mas mesmo assim sou uma pessoa seria mas nao admito falsos testemunhos ainda por cima por cima bue descabidos

ainda gostava de saber quem e que iventou essa de ser espiao

assim nao vao longe a aliança tem para ai 10 bons jogadores!
mas quem pensou que eu era espiao nao percebe nd mas mesmo de nada!
voces e que percisam de espioes agora a junkuies para que e que os quer!!

lololol
 

DeletedUser

Guest
mas tem o fury nunca escondeu que sabe nossos ataques e que a cidade dele estava reservada, diga pra ele criar vergonha e sair da ally com aquele espiao
 

DeletedUser

Guest
ei , uma coisa e procurar por um espiao.... outra coisa e a informação cair-me na mao por espioes auto voluntarios
 

DeletedUser

Guest
mas tem o fury nunca escondeu que sabe nossos ataques e que a cidade dele estava reservada, diga pra ele criar vergonha e sair da ally com aquele espiao

O fury sempre fez bluff com a historia do espião, ao contrario de vocês que teem mesmo um na jukies, ganha tu vergonha na cara e diz quem ele eh para o kickarmos da ally.
 

DeletedUser

Guest
yap, sempre que eu falava dos meus espiões vocês ficavam assustados e davam informações sem entenderem

eu fui o primeiro a saber que havia um espiao, disse ao eSp- e ele não acreditou em mim (até provar que tinha razão) e por 3 vezes retirei as tropas atacantes de aldeias que iam ser atacadas às 7h do outro dia porque simplesmente vocês o davam a entender isso

tu, o poligredo e o nanicO.FF foram os que me revelaram mais coisas - vocês são os meus espioes... para a próxima um conselho: nem sequer respondam as minhas mensagens mesmo que elas só digam: Então tudo bem?

agora já posso revelar isto à vontade visto que a new legalize está no fim

PS. eu tenho 99% de certeza de quem é o espião
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
yap, sempre que eu falava dos meus espiões vocês ficavam assustados e davam informações sem entenderem

eu fui o primeiro a saber que havia um espiao, disse ao eSp- e ele não acreditou em mim (até provar que tinha razão) e por 3 vezes retirei as tropas atacantes de aldeias que iam ser atacadas às 7h do outro dia porque simplesmente vocês o davam a entender isso

tu, o poligredo e o nanicO.FF foram os que me revelaram mais coisas - vocês são os meus espioes... para a próxima um conselho: nem sequer respondam as minhas mensagens mesmo que elas só digam: Então tudo bem?

agora já posso revelar isto à vontade visto que a new legalize está no fim

PS. eu tenho 99% de certeza de quem é o espião

Eu também tenho 99% de certeza mas não vou expulsar um jogador e mandar conquistar-lhe as cidades todas sem ter os 100%
 

DeletedUser6673

Guest
hj demanha sofri por volta de 20 ataques da junkuies e ainda dizem que sou espiao :) a com cada um!
 

DeletedUser

Guest
não existe espião é apenas manobras pra tentar desviar o jogo sujo que fazem com espião
 

DeletedUser

Guest
não existe... e a mim nunca me chegaram às mãos coisas postadas no fórum interno da casa nova que eram coisas que tinham sido postadas no nosso forum interno
 

DeletedUser6673

Guest
nao digo que nao seja espiao mas sim algum amigo de alguem que as vezes fale de mais! e que prejudique a sua aliança!

mas tb isso nao me intereça tou mais preoucupado com tantos ataques que tou a sofre! ta me a dar mt trabalho a unica coisa boa tou a ganhar mt cultura!:rolleyes:

e so para calar os legalize tou a sofre ataques de jogadores que tao a jogar comigo no my!

e ainda dizem que por ir para a GOE eu era espiao! tenham mas e zuizo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Imagina eu;) tou há dois dias a ser constantemente atacado e até agora só cultura para os bolsos. E continuam a insistir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo