• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A % por nivel da Serração

  • Iniciador do tópico xdarkmafia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bom e o seguinte nao sei ja se passou com algum de voces, mas eu estava a suvir o nivel da minha Serração pois estava a ver cuanto me dava por cada nivel era razuavel uma media de 8 unidades por nivel

bom cheguei ate nivel 15 so parei la pois estava com 132 unidades por hora

bom a sorte nao durou muito nao sei um bug talves mas agora so me da 69 unidades por hora nivel

mas que bronca mesmo :
 

DeletedUser

Guest
bom e o seguinte nao sei ja se passou com algum de voces, mas eu estava a suvir o nivel da minha Serração pois estava a ver cuanto me dava por cada nivel era razuavel uma media de 8 unidades por nivel

bom cheguei ate nivel 15 so parei la pois estava com 132 unidades por hora

bom a sorte nao durou muito nao sei um bug talves mas agora so me da 69 unidades por hora nivel

mas que bronca mesmo :

Boas. primeiramente.

as minas no nivel 15 as 3 dao apenas 106 recursos por hora.
para dar 132 é com o mercador e ainda assim é 138 e não 132.

Agora a parte de apenas te dar 69 por acaso não estou a ver a que devido possa ser tal coisa.

talvez possa ser um bug de visualização, experimenta fazer varios refresh a pagina ou ate mesmo fazer log out e log in pode ser que se recomponha

Já agora este topico era para ser criado na secção de "Problemas, erros e outras situações..."

atenciosamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom voltou para o normal que estava antes pois acho que e um bug mesmo

nao sei mesmo :
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu com um saque trago bem mais que a produção da tua serração...
Faz o mesmo, dedica-te à pilhagem.

Saque: 768/768
 

DeletedUser

Guest
xdark mafia sabex o que pode ter acontecido tu teres recrutado milicia enquanto a milicia esta activa(tem duração de 3 horas) os recrusos baixam a metade
responde pa ver se foi isto que se passou
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo