• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A quem interessar

  • Iniciador do tópico DeletedUser260
  • Data de início

DeletedUser260

Guest
Saudações de Hades a King Royal

Antes de mais Hades tem um interesse particular pela opinião de King Royal e dos seus companheiros, pois King Royal é da Familia Para bellum. Assim como Hades tambem gostaria de ver aqui esplamadas algumas opiniões de elementos da Run Baby Run.

Hades queria só comentar esta frase de King Royal:
" Se todos pensarmos que o mundo ja esta ganho, se nao estao na aliança que pensamos ser a vencedora o que la andam a fazer? "

Hades aprecia a competição em sí. A "casca mortal" de Hades é ate praticante de desporto a nível de campeonatos e não participa nos mesmos apenas porque esta convicto de que vai ganhar. Seria neste caso, algo alucinado. Pois Hades tem olhos na cara e sabe medir as coisas.

Há sempre varias forma de se estar numa competição. Sendo (pensa Hades) as 3 principais:
- Competir com os outros
- Competir consigo próprio (como é mais mais o caso de desportos "individuais")
- Competir por competir.

Todas são validas. no grepo Hades crê que também deverá ser assim. ( Os objetivos não são exatamente os mesmos para todos)
Para King Royal trata-se de estar numa aliança que King Royal acredita que vai ganhar. Toda a legitimidade que assim seja. Mas se para Hades se fosse apenas isso, King Royal já teria na sua "caixa de correio" in game os pedidos de Hades a pedir para ir para aliança de King Royal.

Se King Royal quiser verificar a sua caixa de mensagens in game verá que não lá esta nada de Hades. ; )
 

DarkPT

Adorado
Boas ,

Há aspetos em que tens alguma razão outros que nem por isso .

Digamos que não é pelo facto de haver alianças premade nem haver mass recruit (porque houveram outros mundos cujo a tática de massrecruit não resultou de forma efetiva porque não é de todo fácil moldar 2/3 alianças a jogar de uma determinada maneira com determinada estratégia.)

Aliás, no caso de não existir esses membros que entitulados de “profissionais “ seria sinal que Grepolis não seria um bom jogo ( isto ,porque se aqueles que jogam os mundos até ao fim e sejam vencedores ou vencidos não voltassem a jogar outros mundos é porque secalhar o jogo não era assim tão competitivo .

Quanto ao GOLD é como mencionado acima , é bom podes desfilar com gold e ter imensos slots, mas se não souberes jogar individualmente e coletivamente de que te valem esses slots?


Infelizmente o que permanece e sim estraga o jogo é o famoso boot . ( Acredito que não ainda não exista uma forma efetiva de combate ao mesmo por negligência de quem o poderia fazer . A minha intuição diz me que os mesmos são alimentados por avultadas quantias de compra de gold pelos jogadores em questão fazendo assim de conta que é impossível combater os booteiros de forma efetiva !)

Posto isto ,

Foca-te em evoluir as tuas cidades da forma correta para o fim em que as pretendes utilizar e joga em conjunto com a tua aliança (e/ou premades)

Relembra-te que perder cidades faz parte do jogo !

Abraço e boas conquistas !
 

DeletedUser260

Guest
Saudações de Hades a DarkPT

Hades agradece a intervenção de DarkPT.

Hades tentou argumentar que eram vários fatores que Juntos teriam um impacto algo negativo.
Hades concorda com DarkPT, é natural e desejável que existam vários "profissionais". Hades não pretende ter uma postura de exclusão, mas pelo contrario de inclusão. Onde "profissionais", intermédios, Hades, e iniciantes possam encontrar um servidor com interesse, fair play, "espaço" para todos. Dai Hades ter referido a uns post atrás o exemplo... Se uma equipa tem os "Pro's" todos... não é de surpreender que depois ganhe 1-10.

Quanto aos boot, Hades felizmente ainda não foi vitima. Mas pelo que Hades tem "ouvido", sim Hades esta totalmente de acordo com DarkPT : /

De qualquer forma Hades pensa que se calhar já encontrou duas soluções. Isto para xozyoz Não dizer que fica tudo na "mesma". : P

1- King Royal é transferido para aliança de Hades para ajudar a equilibrar as balanças de poder!

2- Depois de se falar do GRL, Hades teve a ideia de lhe seguir as pisadas e lembrou-se de pedir á liderança da aliança de Hades para convocarem :

"O 1º CONGRESSO MUNDIAL DE ALIANÇAS!"

Pronto, Hades resolveu os problemas : )
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa tarde a todos!

Pelo que tenho estado a ler temos aqui vários temas interessantes:
  1. As premades - tanto o seu crescente uso no grepolis como noutros jogos, as suas vantagens e desvantagens, impacto no jogo e decorrer do mundo
  2. O ouro - as facilidades que trazem ao jogo, o equilíbrio inter-jogadores, a forma como pode ser obtido
  3. Novos jogadores - número, facilidade de aprendizagem, integração na comunidade PT
  4. Objetivos de jogo - variabilidade de objetivos no jogo (divertimento vs vencer vs competir vs passar o tempo), disponibilidade
  5. Estratégias - academias, fusões, pactos, rivalidades
  6. Fama dos jogadores - impacto que tem em mundos futuros, grupos recorrentes e rivalidades, como se é considerado um bom jogador

Vim atirar mais lenha para a fogueira para ajudar a trazer alguns pontos que acho relevantes para a nossa discussão (pff não me batam, é importante puxar pelos diversos temas para trazer a "jogo" mais opiniões :p).
- Sobre um outro comentário que fizeram sobre a periodicidade da abertura de mundos, é com tristeza que vos diga que não o podemos controlar.​
Como jogadora tenho consciência e partilha da opinião de muitos quando dizem que se os mundos só abrissem de 2 em 2 meses, os nossos mundos estariam mais povoados. Não digo mais porque muitos jogadores "preveem" logo o fim de um mundo pelas suas alianças iniciais e preferem tentar a sorte num mundo futuro onde tenham um grupo mais seguro de vitória. Toda a gente quer ganhar, não há mal nenhum nisso., mas também é importante batalhar e persistir para tentar mudar o rumo à guerra. Com isto refiro-me, claro, aos jogadores já com experiência prévia de jogo.

- Sobre o ouro, venho lembrar que nem todos os jogadores que têm ouro na conta meteram dinheiro no jogo.
No início da minha jornada há uns anos, comecei a ganhar ouro ao participar em eventos do fórum externo, muito antes de saber como o farmar in-game. Agora temos a bolsa (outro tema de discussão?) que redistribui o ouro a todos os jogadores e que veio tirar a possibilidade de só o dar a certos jogadores. Com isto digo que a desvantagem para quem não quer investir dinheiro no jogo, pode ser reduzida pelos próprios jogadores. No entanto, o ouro traz sem dúvida muitas vantagens que no fundo distinguem o investimento do jogador no jogo, mas é sempre importante saber como o usar. O investimento em ouro é muitas vezes compensado e até vencido pelo investimento de tempo e dedicação.

- A moral foi criada precisamente para proteger os novos jogadores, mas foi abusada e desviada do seu propósito original.
O grepolis é um jogo complexo. Temos muitos jogadores novos a entrar e a desistir porque não têm o tempo ou paciência para aprender o jogo. A moral foi criada para lhes dar esse tempo mas nunca seria o Eureka que iria solucionar o problema. É também relevante mencionar que o grepolis é um jogo browser e como devem ter reparado, os jogos browsers já não têm a mesma aderência que tinham há uma década.


Dito isto, quero agradecer a todos os que têm participado e irão participar nesta discussão porque ter este feedback é importante para nós. É muito através do fórum que podemos "reencaminhar" as ideias e opiniões da nossa comunidade PT à Innogames.

Para finalizar (ler faz bem), que acham de movermos este tópico para as Discussões para envolvermos mais jogadores? Talvez seja também mais fácil, repartir alguns temas em tópicos diferentes para não ficarmos com ideias perdidas.

Obrigada!
 

king royal

King royal
Saudações de Hades a King Royal

Antes de mais Hades tem um interesse particular pela opinião de King Royal e dos seus companheiros, pois King Royal é da Familia Para bellum. Assim como Hades tambem gostaria de ver aqui esplamadas algumas opiniões de elementos da Run Baby Run.

Hades queria só comentar esta frase de King Royal:
" Se todos pensarmos que o mundo ja esta ganho, se nao estao na aliança que pensamos ser a vencedora o que la andam a fazer? "

Hades aprecia a competição em sí. A "casca mortal" de Hades é ate praticante de desporto a nível de campeonatos e não participa nos mesmos apenas porque esta convicto de que vai ganhar. Seria neste caso, algo alucinado. Pois Hades tem olhos na cara e sabe medir as coisas.

Há sempre varias forma de se estar numa competição. Sendo (pensa Hades) as 3 principais:
- Competir com os outros
- Competir consigo próprio (como é mais mais o caso de desportos "individuais")
- Competir por competir.

Todas são validas. no grepo Hades crê que também deverá ser assim. ( Os objetivos não são exatamente os mesmos para todos)
Para King Royal trata-se de estar numa aliança que King Royal acredita que vai ganhar. Toda a legitimidade que assim seja. Mas se para Hades se fosse apenas isso, King Royal já teria na sua "caixa de correio" in game os pedidos de Hades a pedir para ir para aliança de King Royal.

Se King Royal quiser verificar a sua caixa de mensagens in game verá que não lá esta nada de Hades. ; )

1603643986897.png



Eu juro que estou a tentar entender o que se passa aqui, mas pronto
 

king royal

King royal
Saudações de Hades a DarkPT

Hades agradece a intervenção de DarkPT.

Hades tentou argumentar que eram vários fatores que Juntos teriam um impacto algo negativo.
Hades concorda com DarkPT, é natural e desejável que existam vários "profissionais". Hades não pretende ter uma postura de exclusão, mas pelo contrario de inclusão. Onde "profissionais", intermédios, Hades, e iniciantes possam encontrar um servidor com interesse, fair play, "espaço" para todos. Dai Hades ter referido a uns post atrás o exemplo... Se uma equipa tem os "Pro's" todos... não é de surpreender que depois ganhe 1-10.

Quanto aos boot, Hades felizmente ainda não foi vitima. Mas pelo que Hades tem "ouvido", sim Hades esta totalmente de acordo com DarkPT : /

De qualquer forma Hades pensa que se calhar já encontrou duas soluções. Isto para xozyoz Não dizer que fica tudo na "mesma". : P

1- King Royal é transferido para aliança de Hades para ajudar a equilibrar as balanças de poder!

2- Depois de se falar do GRL, Hades teve a ideia de lhe seguir as pisadas e lembrou-se de pedir á liderança da aliança de Hades para convocarem :

"O 1º CONGRESSO MUNDIAL DE ALIANÇAS!"

Pronto, Hades resolveu os problemas : )

"1- King Royal é transferido para aliança de Hades para ajudar a equilibrar as balanças de poder!"

o que é que se passa aqui? eu? para equilibrar as balanças de poder?
sou um gajo fraco, logo eu
 

DeletedUser3921

Guest
@Solaris99


- Sobre um outro comentário que fizeram sobre a periodicidade da abertura de mundos, é com tristeza que vos diga que não o podemos controlar.
Como jogadora tenho consciência e partilha da opinião de muitos quando dizem que se os mundos só abrissem de 2 em 2 meses, os nossos mundos estariam mais povoados.

Não o podemos controlar? Porque não? Lembro-me que à 2 anos este aspeto era completamente diferente!
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Ok, isto estava a ser um monólogo e vocês estragaram tudo :(((

Ainda ninguém percebe que Hades e Ambush... e Ambush e Hades... são exatamente a mesma pessoa??? (!)

Quando se chega ao ponto de reviver a personagem, fazer um tópico e vir com a sua conta original responder e vender falso moralismo e tentar defender que a competitividade e o " somos muito bons " só porque são peritos no uso de engenhocas automatizados diz tudo sobre a carência desta pessoa @AmbushSquad .
 

DeletedUser260

Guest
King Royal Já cortou as pernas a Hades! Pronto! Hades vai ser alvo de coordenado da sua própria aliança pela traição! : )
King royal, veja lá bem o ante-penúltimo Post de Hades... ; ) E depois King Royal já vai perceber : )

Pêxe-Salgadinho, Hades a tentar apanhar King Royal com uma brincadeira e vem Pêxe-Salgadinho e apanha Hades. Ou Pelo menos Hades assim... espera, que seja uma brincadeira : )

Só para Hades ser claro... Não, Hades não é Ambushsquad.



Saudações de Hades a Solaris99,

Hades agradece a intervenção de Solaris99, que Hades confessa desde já muito ficou agradado com a mesma. No entanto Hades não percebeu:
" A moral foi criada precisamente para proteger os novos jogadores, mas foi abusada e desviada do seu propósito original. " Como é que a moral (que serve para proteger "novos" jogadores é abusada? oO Hades ainda não ouviu falar disso.

Quanto à passagem do topico para outra secção... hmmm...o tópico foi feito (inicialmente) para discutir o mundo Eubeia. É certo que entretanto alargou-se, visto muitos dos assuntos serem transversais (infelizmente?) a outros mundos... mas por Hades diria que era este o sitio do tópico??.
Mas claro solaris99 e os outros intervenientes podem ter outra opinião. E o tópico é de todos que nekle interviram e o tornaram, como solaris99 diz interessante. : )
 

DeletedUser3921

Guest
Tenho uma revelação para fazer à comunidade, eu sou o Pêxe Salgadinho.

nemo.png


Hão de reparar nas infinitas menções ao meu nome como prova.

Sim têm razão ao considerar que eu sofro de um autismo de alter-ego que é revelado atrás de contas de fórum de jogos de browser, estou a trabalhar isto com o meu psicólogo mas ele disse-me que desde o Nicaea que a coisa está preta para manter este meu alter-ego sob controlo... parece que nesse servidor o meu alter-ego teve problemas intensos de cariz emocional que ficaram, entretanto, por ser resolvidos.


Mais uma vez pensavas ser mais esperto que os outros mas lixaste-te, não é?
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Agradeço ao Hades o facto de ter trazido questões pertinentes para discussão.

Já as novelas do costume, acho desinteressante (é o tal mais do mesmo, parceiro)...
se um fala, outro tem que responder, compreendo! Mas não desviem o assunto central da discussão!

Esse assunto que o Pêxe puxa, terá certamente, outros espaços onde pode ser discutido com melhor fundamentação e com melhor sentido de oportunidade do que aqui. De outra forma só vais longe na difamação! Há mais de dez pessoas a participar, respeitosamente, na discussão, mas para ti isto é um monólogo, onde, então, somos todos "ambushes", enfim
 

DeletedUser12208

Guest
Há um ponto interessante que o Hades tocou e ninguém percebeu.
O GRL foi alvo de uma comunidade inteira no fórum externo (e atenção eu não me isento também aqui) porque partilhava de uma visão de jogo menos profissional digamos assim e mais abrangente.
Claro que houve excessos(eu por menos já explodi pior que ele) e apesar de toda a gente lhe apontar soberba eu a mim parece-me agora olhando para trás mais orgulho que outra coisa. Digamos que partilho dessa mesma características do GRL...quando me dizem que não e eu acho que sim é sim e ponto final...mesmo que não tenha razão mas lá está...orgulho e casmurrice e isso é normal...afinal somos todos humanos.
Agora o ponto é...
Quem não for conhecido dos jogadores certos(hoje em dia nem tanto atenção) era facilmente humilhado no fórum externo e hostilizado(claro havia uns loucos como eu que adoravam picar toda a gente mesmo assim ahah xD) e é logo feito alvo prioritário no jogo....muitas vezes por uma opinião diferente da maioria...
E muitos não tem a capacidade ou não querem aguentar essa pressão da maioria e acabam por se juntar a ela ou desistir do jogo... Neste aspecto acho curioso pois acho que o jogo se transformou num espelho da realidade...em que que raramente há trocas civis de ideias e há antes um sentimento de batalha de nós contra eles...
Pah de resto a nível pessoal já joguei com premades de alto nível e já entrei só para conhecer gente nova
Hoje em dia geralmente entro com 10 a 20 conhecidos geralmente inativos xD ou então crio uma mass recruit exatamente para conhecer essas novas potências de jogadores e passar lhes um pouco da minha parca experiência mas que lhes podem servir de base para voarem alto...
Gosto de jogar para me divertir xD
Mas entendo quem joga mais profissional...
Mas enfim...
Podíamos tambem falar da antiga equipa de suporte e da sua preguiça de se mexer apesar de excelentes ideias
Está equipa nova está a fazer um bom trabalho mas é demasiado evidente a falta de gente e sobretudo de recursos visto muitas vezes serem cortados nas asas pela própria INNO
 

DeletedUser13044

Guest
Hades agradece a intervenção de Solaris99, que Hades confessa desde já muito ficou agradado com a mesma. No entanto Hades não percebeu:
" A moral foi criada precisamente para proteger os novos jogadores, mas foi abusada e desviada do seu propósito original. " Como é que a moral (que serve para proteger "novos" jogadores é abusada? oO Hades ainda não ouviu falar disso.

Saudações Hades,
Como ninguém ainda respondeu a sua pergunta, acho que tenho de ser eu a esclarecer a sua lanterna :)

A moral é "abusada" pelos jogadores num tipo de mundos bem especifico, mundos de cerco (com moral). O que acontece sempre (ou quase) é haver uma aliança (geralmente premade) forte a dominar o mundo e, para lutar contra essa mesma, as outras alianças, mais fracas, juntam-se num bloco de 100 ou mais jogadores para atacar apenas essa aliança forte. No entanto, apesar a união das alianças, a aliança forte aguenta-se, pelo que não conseguem conquistar-lhes cidades. Aparece ai o "abuso" da moral, onde jogadores passam quase todas as suas cidades a outros membros da aliança e guardam apenas uma ou duas, permitindo assim meter cercos aos grandes com moral a 30%, tornando assim quase impossivel a defesa do cerco pela aliança forte.

Essa estratégia é uma entre outras, apesar de ja não funcionar desde ha umas atualizações atraz. Não posso critica-la pois eu proprio fiz parte dela no mundo KEPOI, onde a aliança ANARKIA e sua(s) academia(s) (dependendo do mês do mundo havia 2 ou 3 alianças) lutou contra a união de 4 alianças e suas academias, para mais de 140 jogadores contra 60-80.
Este esquema repete-se em muitos mundos onde uma aliança domina e as outras se unem.

Quanto ao assunto do ouro ja evocado aqui, acredito que seja uma ferramenta importante para o bem estar da carteira do jogo, sendo esse o unico (ou quase) meio de fazer dinheiro. O problema não é bem usar ouro, mas sim quem o usa... Ouro so se torna problematico quando jogadores ja excelentes o usam, tornando-se assim imparaveis...
O melhor exemplo disso, na minha opinião, sendo o DYME, onde a Dança do caixão e seus 18 membros, de razoavel até excelente nivel e que usam ouro (demasiado xD) conseguem aguentar contra o resto do mundo. Quando em 2 meses ha jogadores a atingir o milhão de pontos num mundo onde o top 20 nem meio milhão tem, ou onde ja ha jogadores com full farois preparados no quinto dia de mundo e onde no sexto dia se vê varias vezes um full ataque de uma cidade morrer para renascer dali a umas horas. Ai sim podem ser questionaveis os limites da utilização do ouro atuais e sublinhado o precipicio que ha entre os que usam ouro e os que não usam.

PS: Como é claro, escolhi um caso extremo onde os jogadores ja investiram montantes muito importantes no jogo, sendo isto um caso isolado, por isso não tomem isto como modelo :)

Acho que ainda sou piorque o Hades a fazer textinhos sintetizados :p

Cumps,
Felipe1211
 

DeletedUser260

Guest
Saudações de Hades a felipe1211,

Hades agradece pelas explicações detalhadas de filipe1211 : )

E ainda mais quando filipe1211, fez Hades sentir-se menos "outliner" no que toca a textos mais extensos ; )

Hades já leva de forma geral deste tópico coisas interessantes... (e Hades espera que outros jogadores também).

E depois daquele choque inicial, entre o grepo que Hades se lembrava e o Grepo que Hades encontrou neste servidor, Hades Já se sente igualmente um pouco mais atualizado do estado atual do grepo. Embora continue a lamentar muitas das questões aqui levantadas, quer por Hades quer pelos diversos intervenientes.

No entanto Hades irá tentar refrear a sua presença no Forum externo, visto que Hades ontem Já levou o segundo aviso com direito a conversa à parte por parte da liderança a sugerir fortemente a Hades de... se refrear : ) E Hades como um bom elemento, cumpridor que é.. tentara fazê-lo! : P

Mas antes... Só uma ultima coisinha... : P
Hades ficou com pena de não ter visto aqui mais algumas opiniões de elementos das famílias Para Bellum e da Run baby run, mas agradece a todos que disponibilizaram o seu tempo para esta "conversa" cordial e produtiva, e em especial, aos poucos elementos dessas duas famílias que de facto comentaram aqui! Assim como aqueles que não o fazendo aqui, fizeram-no in game. Podemos ser adversários uns dos outros (no jogo, neste mundo), mas não quer dizer que tenhamos de ter atitudes de quase como se nos "odiássemos-nos". Ainda bem que não tem sido essa a postura!

Mais uma vez.... Hades agradece!
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Boas,

Eu tenho que dizer que de certa forma concordo que Mundos tão pequenos com alianças tão grandes comparativamente são sem duvida um problema.

Penso que redução progressiva do numero de membros por aliança para 30 foi um bom passo mas tem que haver mais alguma forma de prevenir que simplesmente se crie uma segunda aliança. Se este mundo tivesse alianças de maximos de 30 membros sem "academias" ou alianças secundárias seria muito mais competitivo. Penso que o sistema de alianças tem de ser repensado de forma a não permitir estas situaçoes em que é basicamente uma luta a 2. Se antes fossem 4 alianças de 30 a competir seria muito mais competitivo não só para esses 120 jogadores como para o resto do servidor.

Quantos aos premades não concordo que sejam um problema. Eu entrei nesse mundo sem aliança com uma conta nova e arranjei um bom lugar numa boa aliança.

Claro que o ouro sempre vai trazer uma vantagem. especialmente em mundos de cerco, mas é simplesmente inevitavel.

Qualquer jogo em que um novo jogador começe a jogar 10 ou 11 anos depois do jogo ter sido lançado vai sempre ter dificuldades de inicio.Tem conceitos que tem que aprender como em todos os jogos.

Só a minha opinião rápida. Nao tive tempo para ler tudo que já tinha sido escrito espero náo estar a ser repetitivo
 

DeletedUser14443

Guest
Boas,

Eu tenho que dizer que de certa forma concordo que Mundos tão pequenos com alianças tão grandes comparativamente são sem duvida um problema.

Penso que redução progressiva do numero de membros por aliança para 30 foi um bom passo mas tem que haver mais alguma forma de prevenir que simplesmente se crie uma segunda aliança. Se este mundo tivesse alianças de maximos de 30 membros sem "academias" ou alianças secundárias seria muito mais competitivo. Penso que o sistema de alianças tem de ser repensado de forma a não permitir estas situaçoes em que é basicamente uma luta a 2. Se antes fossem 4 alianças de 30 a competir seria muito mais competitivo não só para esses 120 jogadores como para o resto do servidor.

Quantos aos premades não concordo que sejam um problema. Eu entrei nesse mundo sem aliança com uma conta nova e arranjei um bom lugar numa boa aliança.

Claro que o ouro sempre vai trazer uma vantagem. especialmente em mundos de cerco, mas é simplesmente inevitavel.

Qualquer jogo em que um novo jogador começe a jogar 10 ou 11 anos depois do jogo ter sido lançado vai sempre ter dificuldades de inicio.Tem conceitos que tem que aprender como em todos os jogos.

Só a minha opinião rápida. Nao tive tempo para ler tudo que já tinha sido escrito espero náo estar a ser repetitivo

Finalmente, pensei que toda a gente já se tivesse conformado com o facto de só haver mundos de uma e às vezes duas alianças.

Boas alianças, bons jogadores e muita aldrabice à vista.

Estou especialmente curioso para ver a guerra entre RUN vs Bellum, espero que seja interessante desde o inicio

Este mundo ou é um dos melhores dos últimos 2/3 anos ou então será a maior palhaçada alguma vez vista, acho que sabem porque lol

Como referido pelo @Last King este poderá ser um dos melhores mundos dos últimmos 2 ou 3 anos e mesmo assim quando se olha para a classificação geral vemos esta miséria duas semanas depois do inicio do mundo.

iLhwvKc.png
 

DeletedUser3921

Guest
Não posso falar por todos os mundos no PT, mas o melhor mundo em termos de rivalidade e competição é atualmente o mundo Dyme pois entrei com 1 projeto de 15 jogadores inicialmente (em oposição a este mundo que entram com 30 + 30 + qualquer coisa) e agora a minha aliança está 18 + 16 (por diversão estamos até separados) e estamos a enfrentar 33+ 33 e 40 + 5 (2 outras alianças e as suas academias) ambas pactuadas contra nós.

Neste mundo já desde a altura que somos 15 jogadores que alguns adversários nos consideraram favoritos a vencer (o que descordei com o tão prematuro prognóstico).

Imaginem se entra-se com 40+40, o mundo teria morrido ao fim de 7 dias, eu teria atirado o PC pela janela e mandado o Grepolis à fava.
 
Topo