• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A Realidade Deste Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser13509
  • Data de início

DeletedUser13509

Guest
Visto que ninguém me ataca e então não tenho tais preocupações vou expor aqui a realidade deste mundo e não só a sua realidade como a minha opinião acerca dele!

Porque a verdade é esta e está a vista de todos, e só não vê quem não quer, aqui não se olha a meios para vencer o mundo e faz-se de tudo para alcança-los, desde spys, recrutamentos em massa fusões pactos e mais pactos com mais de 50% do mundo para saírem vencedores, e no final do mundo todos de peito cheio porque ganharam, e com que mérito foi!? O que fizeram para vencer o mundo!?

Pois muito bem a realidade no inicio do mundo e não é de esconder havia um pacto entre os MATA PATOS e os DANGER ZONE e durante esse pacto tive uma conversa com um elemento da LEAD dos MATA PATOS por infracções de algumas regras a cerca do pacto e o que me disseram foi:


O que aconteceu ao Jogador!? RESETOU á 2 ou 3 dias

Os Quarentena e os Hesitantes caíram e o que aconteceu mais de 50% dessas 2 alianças juntou-se aos MATA PATOS, continuaram a infringir as regras do pacto, recrutar jogadores e conquistar cidades no nosso oceano pacto quebrou, solução fizeram fusão com os Ex Alone aliança que que estava a traz de nós no 55, o que aconteceu muitos foram conquistados outros retesamos, pior alguns jogadores como Dragão69, Patrick, vera cruz, dougão sairam de lá para se juntar a nós e porque!?
Os Mata Patos estavam se a lixar para eles lá só defendiam um grupinho restrito em que eles tinham 3000 birremes e o pessoal que veio dos Alone se tivessem 500 birremes era muito.

Como se não bastasse tinham pacto com os Malucos do Riso, Green Union e ainda os yellow Plague, com isto não digo que houve fusões do lado do DANGER ZONE e dos com os DANGER que era uma aliança do 45 e os batatoon e os semper Fi alianças que se fundiram para equilibrar o mundo.

Os MATA PATOS ainda tentaram fazer fusão com Semper Fi e trazer um grupo de um Jogador Muito importante no desenrolar deste mundo o Moutinho91.

Com o desenrolar do mundo para fazer frente aos MATA PATOS ocorreu um Pacto entre OS TARDE DA JULIA e os DANGER ZONE, não demorou muito tempo, fusão entre os MATA PATOS e os MALUKOS DO RISO, formando os CRAZY DUCKS.

Como os Crazy e os seus 500 pactos não conseguem fazer frente ao pacto DZ e TDJ, elementos dos Tarde da Julia seja lá quem for deram cidades aos Crazy de outra forma não as iriam lá buscar e continuam a dar é impressionante a quantidade de espiões que têm pelas allys todas!

Por fim o golpe final ainda está por vir, não chegava as fusões pactos e artimanhas para alcançar a vitória ainda falta o golpe final!
A Dominançia ainda nem começou e já há vagas vitalícias para entrada de membros dos TDJ e dos DZ para ir para os CD vejam a onde isto já chegou para ganharem é preciso recrutar o mundo inteiro!


Esta é a realidade do Mundo Golgi vale tudo para ganhar, e é de lamentar que estraguem o server PT desta forma cheia de pactos fusões e recrutamentos em massa que tiram a piada e a sua competitividade.

Com isto venho aproveitar e dizer que ninguém daqui vai desistir porque já fiz muito aqui e não vou perder este mundo! Fica a DICA
 
Última edição por um moderador:
Já para não falar que no início do mundo o tal in progress tinha as allys todas no seu controlo, todas menos a dangerzone, mas não era só dizer, tinha mesmo, e isso é que é ridículo, o que se faz para ganhar um mundo, isso é algum mérito?
 

GRDuarte

Veterano
Quem vai ganhar este mundo eu não sei. A verdade é que este mundo tem sido uma comédia desde o início com ofertas de pactos e fusões. Nem 4 dias tinham passado e a dz ja tinha propostas na mesa de fusões ahaha.
Spys sempre houve e isso sinceramente é de longe o menos importante, a questão mesmo é as mentiras feitas ao desenrolar dos tempos. Jogadores que saiem constantemente das allys e depois falam com o inimigo inventam histórias So para buscar infos e depois voltam, jogadores que se limitam a tratar os outros mal sem antes os conhecerem.
Eu vou ser sincero. Quando recrutei o dragão fiquei desconfiado do mesmo pois podia ser apenas mais uma história inventada e ele vinha para cá e seria mais um spy, mas felizmente o mesmo não é e é um membro que ajuda. Eu não minto nao necessito, nós também temos spys, pedro prepara te que depois disto a biblioteca dos CD estará de olhos postos para ti ahah e vai ser constantes atualizações lá, mas agora constantes mentiras para k? Problema e que depois pessoal acredita. Se ainda forem mentiras futeis como dizer que tenho 50x4 ou algo assim mas agora proferirem mentiras de outros jogadores como js foi feito a mim a dizer que implorei mundos a inimigos e que faço tudo por coroas? O que não me falta são mundos lol.
Epa eu tenhi e que dar os parabéns à DZ que depois de tantw critica tanta humilhação e com tão pouco jogador ativo está cá a lutar e dar aos TDJ que se esforçaram para continuar na luta.
Agora nao haverá mais alianças para recrutar, faltam só mais umas cartadas que agora serão intra aliança.
E continuo a dizer eu não falo de spys nao falo de bugs não falo de contas partilhadas não falo se bots falo de princípios como honestidade e respeito pelo inimigo apenas isso.
A dz foi bem explicita desde o inicio so mundo que queria um mundo competitivo, tão explícita foi, que quando a dz teve pacto com os MP apenas fez um coordenado a alianca da treta / quarentine pk viu que os mesmos não tinham capacidade para nos combater juntos. Portanto decidimos manter o pacto mas sempre demos para tras quando falavamos.em coordenado.
Ehehe agora quem vai ganhar ou perder este mundo... todos perdemos todos ganhamos.
Siga mais batalhas!
 

DeletedUser14660

Guest
Esse patinho Dom é tão fútil e tão porco como jogador que quando entrei nos DZ (pelos motivos que poucos sabem) me mandou uma mp a tratar mal (mandou ao Patrick, a Vera e se calhar a outros) e quando ia responder estava bloqueado por ele.

Como pessoa até pode ser um espetáculo (como não o conheço não posso falar), mas como jogador é do mais porco e mais relés que existe.

Fico a tua espera
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14083

Guest
E apesar de todos estes testamentos metade da história que se passou e que poucos sabem, principalmente da tentativa de recrutamento de 5 jogadores por parte do Dom sem conhecimento da própria Lead da na altura "Mata Patos" é triste... Mas é o que temos :rolleyes:
 
Sempre o mesmo argumento, mas achas-te bom jogador por ganhar mundos por tentares recrutar todo o mundo? Nem 1 mês tinha passado do mundo e já andavam a recrutar pessoas a outras alianças a dizer que lhes davam a coroa, alianças no continente oposto ao vosso até, felizmente ainda existe quem goste de guerra, se não nesta altura o mundo seria todos mata patos com 5 ou 6 academias
 

DeletedUser14083

Guest
Só vejo DZs a chorarem aqui, opa juntem-se todos e vão para Fátima chorar em conjunto, paz.
Mas alguem daqui chorou?
O termo chorar no calão significa reclamar por algo que alguém ou algo é melhor que tu ou a tua coisa... Aqui apenas vejo uma exposição de factos e argumentos explanados por nós, se o choro é a vossa única resposta, quem deve estar a chorar não somos nós
 

rogeroms

Ancião
Entao va dedica-te la a isso que é penoso ler certas coisas . Deixem as atividades de relações publicas para o @GRDuarte que parece ser o unico que tem uma capacidade racional aceitável
 

DeletedUser14083

Guest
Entao va dedica-te la a isso que é penoso ler certas coisas . Deixem as atividades de relações publicas para o @GRDuarte que parece ser o unico que tem uma capacidade racional aceitável
Vê-se mesmo que não sabes de quem falas ahahha

Mas já que não temos capacidade racional, adoraria ver o vosso lado para ver se mudava alguma coisa, pq até agora ninguém desmentiu o que foi dito...
 

DeletedUser13509

Guest
Mas já que não temos capacidade racional, adoraria ver o vosso lado para ver se mudava alguma coisa, pq até agora ninguém desmentiu o que foi dito...
Eles no fundo sabem que é verdade e a melhor resposta deles é dizer que é so choro porque capacidade argumentativa é 0
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu ja vi este joguinho em vários mundos, todas as top 3 allys deste mundo nao são santas nao me venham com merdas, nem vou me dar ao trabalho de ler essa choradeira toda! @Galhetas aka caves este aprendeu contigo a fazer textos enormes KK!

O Inprogress nao fala pela ally toda , maior parte das msgs o jogador estava a gozar que eu sei de algumas delas,acorda.

1- vejo a falarem de espioes e.t.c... no inicio quem tinha espioes na Quarentena nãoera os mata patos era os danger zones.
2- Falam em fusões e recrutamentos e.t.c nos temos mas fizeram igual voçes e a julia se irem ver temos menos membros que voçes.
3- pacto com os do 44 ally do replaced ja tinhamos desde do inicio pois é um acordo entre amigos de outro mundos
4- ja molhei o pincel ja posso ir dormir
5- boa noite.
 

PremTiago

Celebridade
Mas alguem daqui chorou?
O termo chorar no calão significa reclamar por algo que alguém ou algo é melhor que tu ou a tua coisa... Aqui apenas vejo uma exposição de factos e argumentos explanados por nós, se o choro é a vossa única resposta, quem deve estar a chorar não somos nós


sim estão claramente a reclamar, não vejo como podes dizer o contrário.

De quê ao certo não dá para perceber bem, pois o Pedro no Português é um 0 a esquerda.

Mas pronto estão a chorar sim em público, (o vosso Discord deve ser o muro das lamentações, socorro), a nossa única resposta é esta pois mais nenhuma da resultado, já tentamos várias vezes mostrar que não há grande diferença de um lado para o outro, apenas um está em primeiro, e o outro não.

Mas já deixei de bater no ceguinho há muito tempo.

“Aceitem que dói menos”
Paz.
 
Última edição:

DeletedUser14119

Guest
E apesar de todos estes testamentos metade da história que se passou e que poucos sabem, principalmente da tentativa de recrutamento de 5 jogadores por parte do Dom sem conhecimento da própria Lead da na altura "Mata Patos" é triste... Mas é o que temos :rolleyes:
será que sao esses os top players da DZ que ele diz terem contrato vitalício ? ahahah
 

DeletedUser14083

Guest
será que sao esses os top players da DZ que ele diz terem contrato vitalício ? ahahah

Maybe... se assim for espero ter o meu convite em cima da mesa e lugar reservado lá, na dominancia

Eu ja vi este joguinho em vários mundos, todas as top 3 allys deste mundo nao são santas nao me venham com merdas, nem vou me dar ao trabalho de ler essa choradeira toda! @Galhetas aka caves este aprendeu contigo a fazer textos enormes KK!

O Inprogress nao fala pela ally toda , maior parte das msgs o jogador estava a gozar que eu sei de algumas delas,acorda.

1- vejo a falarem de espioes e.t.c... no inicio quem tinha espioes na Quarentena nãoera os mata patos era os danger zones.
2- Falam em fusões e recrutamentos e.t.c nos temos mas fizeram igual voçes e a julia se irem ver temos menos membros que voçes.
3- pacto com os do 44 ally do replaced ja tinhamos desde do inicio pois é um acordo entre amigos de outro mundos
4- ja molhei o pincel ja posso ir dormir
5- boa noite.


sim estão claramente a reclamar, não vejo como podes dizer o contrário.

De quê ao certo não dá para perceber bem, pois o Pedro no Português é um 0 a esquerda.

Mas pronto estão a chorar sim em público, (o vosso Discord deve ser o muro das lamentações, socorro), a nossa única resposta é esta pois mais nenhuma da resultado, já tentamos várias vezes mostrar que não há grande diferença de um lado para o outro, apenas um está em primeiro, e o outro não.

Mas já deixei de bater no ceguinho há muito tempo.

“Aceitem que dói menos”
Paz.


E é claro que cada ally tenta puxar a brasa à sardinha dela, mas pelo menos algumas comentam as ações internas, já outros preferem falar dos outros e atirar todas as responsabilidades e culpas, como se nunca fizessem aquilo em primeiro lugar...

Até estranha não terem vindo chorar do bug de cultura... AH ESPERA FORAM ELES QUE COMEÇARAM, aiai a minha memória
 

DeletedUser14083

Guest
Bom dia para ti tmb e até nunca xD Pq aqui é q não me apanham mais
 

GRDuarte

Veterano
Eu acho que este assunto fica encerrado.
O tema da sms , nunca foi o uso de bots, uso de multis, uso de spys.
De bots, não há muito a dizer, as allys que levaram block sabem que levaram block.
Multis ou pessoas assumirem contas de outros temporariamente nem vale a pena falar disto.
E spys não é um assunto que deve ser tocado na mesa. Eu já admiti tanto ao inimigo como a aliança, que isto desde o início, tem sido um jogo de troca de infos, os Patos sabem o que se passa lá, nós sabemos o que se passa lá. Eu não sei quantos eles têm, nem eu vou dizer quantos temos, mas isto de trocas de infos, sempre vai existir.
O Pedro não publicou cá todos os prints, mas existem conversas rídiculas. Dizerem que no final da dominancia 3 jogadores irão sair e esses 3 jogadores totalizam 124 cidades. Se isso fosse verdade o Pedro tinha que contar nas contas e jogando com o Pedro como inimigo e como aliado nunca ele jogou como Spy. Depois inventarem coisas a respeito de jogadores daqui, no entanto só vou falar da minha pessoa? Mas afinal que coisas faço eu para querer a coroa a todo o custo? Desde quando eu implorei coroas em mundos passados ? Eu perdi o Rizinia onde fui com a Danger Squad, não com a Danger Zone, foi com um projeto com o Grepobri, infelizmente passado 1 mês íamos nós em primeiro e totalmente bem, mas o Grepobri quis sair com o seu pessoal pelo facto de não se dar com um membro da LEAD. A partir desse momento o mundo já estava praticamente ganho, só não saí porque como disse, gosto de mundos competitivos. Podíamos muito bem ter abandado, mas não saí , lutando e me divertindo com jogadores. Portanto, EU NUNCA IMPLOREI A COROA AO INIMIGO COMO JÁ FOI DITO.

Mas pronto, isto para dizer. Parem de inventar histórias sobre o inimigo na tentativa de recrutar jogadores, ou então de iludir ou manchar os nicks de alguém, não sei qual a finalidade do mesmo.
Boas Batalhas!
 
Topo