• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A The Walking Dead

DeletedUser

Guest
Muito acervo já foi lido acerca da não possibilidade de conquista no mundo Hyperborea.
Venho aqui expor o porquê de pensar o contrário. Este é um mundo em que a guerra se desenrola normalmente e que se expande com a obrigatoriedade das colonizações, ou tentativas de conquista da cidades abandonadas.
Pode também permitir o combate visceral entre dois combatentes (estes já bastantes evoluídos) até que um deles obrigue o outro a desistir de jogar e consequentemente aparecerem cidades fantasmas já com um elevado nível de evolução.

Posto este pequeno apontamento, permito-me comunicar aqui, perante todos que surgiu neste Mundo uma Aliança... - a
The Walking Dead - disposta a demonstrar este mesmo ponto de vista.

Como exemplo de demonstração deixo aqui o convite para quem quiser abrir as hostilidades connosco, o pode fazer, desde já.
Nós já estamos em guerra e os rankings falam por nós.

A única desvantagem deste jogo é mesmo a Velocidade 1.



mohan_4.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Nao estou ai , mas estou vendo ela a crescer... a minha ally é mais humilde!!
hahahahahhaha
 

DeletedUser8894

Guest
eu tambem la estou , e posso dizer que a ally e bastante boa ,muito organizada , e com um grande lider
 
Topo