• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abandonar Cidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uma coisa que acho que deveria ter no jogo é a opção de abandonar cidade, assim ela ficaria fantasma. Pois eu simplismente posso não querer mais ela e querer desistir, só que fica essa limitação ai.

Oque acham?
 

DeletedUser

Guest
Pudias ser mais especifico.

Para essa questão do "Não a querer mais" existem opções.. Trocar a cidade com algum membro da Aliança ou simplesmente oferece-la.
Podes tambem oferecer ao inimigo, isto é deixares que te conquistei xD

Para a questão "Querer desistir" tambem há solução.. Resetares a Conta, assim ela(s) ficam Fantasmas e tu simplesmente recomeças do zero ou não fazes mais o "Login" e pronto, já não estás mais presente.
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que acho que deveria ter no jogo é a opção de abandonar cidade, assim ela ficaria fantasma. Pois eu simplismente posso não querer mais ela e querer desistir, só que fica essa limitação ai.

Oque acham?

O único método existente para isso é apagando sua conta, depois que você solicita o apagamento da sua conta dentro de alguns dias (aproximadamente 7 dias) será apagada somente no mundo em que solicitou.

Ou tem a opção de resetar/reiniciar o jogo.

Para fazer esses procedimentos vai em Configurações > Configurações da conta e escolhe uma das opções Eliminar conta / Reiniciar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo