• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abandono

  • Iniciador do tópico lucasdriga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem galera, desde MUITO tempo atrás, como todos já perceberam, já pensava nisso.
À partir de dia 02 de Outubro, foi perceptível a minha ausência, bem como a queda de rendimento da GrepoPirates.

É assim então, que venho anunciar à toda a comunidade o meu abandono do Grepolis.

Muitos devem estar felizes ao ler essa notícia, e sinceramente, satisfaço-me por isso, pois há de se lembrar que isso é apenas um jogo, não deve ser levado tão a serio como muitos levam(inclusive eu sempre levei).

Sobre a minha estadia, a situação geral do Kappa, e a GrepoPirates.

Na minha estadia conheci várias pessoas, fiz grandes amizades que levarei adiante, extra-jogo, e isso fez valer à pena o tempo perdido aqui na frente do portátil :)
Conheci vários ratos também, pessoas que, como qualquer outra, tem a vida espelhada nas suas atitudes do jogo, pessoas tristes, que jogam isso para tentar chatear os outros(exemplo: aversa07), PESSOAL, ISSO É UM JOGO, não passem nervoso(como o bcastelo05) por causa de uma besteira in-game, a vida pessoal já nos cobra muita coisa, se formos passar stresse até mesmo num jogo que temos o intuito de nos divertir, estamos tramados !
As mensagens que trocava com inimigos, seja qual for, nunca levei a serio, trocava "caricias" na boa, sem querer passar stress nem muito menos levar aquilo na pessoal e seriamente, se alguém já se ofendeu com algum "joguinho psicológico" que eu tenha feito, alguma mensagem que julgaste ofensiva, peço aqui publicamente as minhas sinceras desculpas.

A situação geral do Kappa, no meu ponto de vista, é a mesma que sempre foi.
Agora, com o fim da GrepoPirates, a guerra que virá mais fortemente à tona é a da RONIN(LOE) contra a MALDITOS.
Nada que surpreenda a ninguém.
Na minha opinião, será uma guerra muito bem disputada, não há um candidato com notória superioridade, ambos tem bons elencos de jogadores, mas a RONIN tem uma LEAD melhor.

Sobre a GrepoPirates, gostaria de deixar bem claro, que todos abram os olhos, enxerguem a realidade e percebam, que essa aliança marcou o mundo Kappa.
A GrepoPirates, enquanto estava em sua fase normal, acabou com a LOE, e isso é óbvio, por mais que eles neguem lol.
Depois, houve uma recaída, coincidência ou não, foi justamente quando eu tive que me ausentar.
Junto com a recaída, veio uma declaração de guerra dos Malditos, e isso agravou a crise, pois passamos a ter mais uma forte frente de guerra, e alguns jogadores começaram a abandonar, desistirem, houve um conflito interno, e enfim, aconteceu tudo que tinha que acontecer para a GrepoPirates cair.

Hoje, muitos GPs estão migrando para a RONIN, e antes que venha o Eriko aqui a dizer que sou trouxa, que ele conseguiu puxar os nossos, digo que quem recomendou a RONIN fui eu mesmo, fui consultado, mesmo estando fora do jogo, e disse que gostaria de ver alguns GPs na RONIN, eles podem confirmar isso.

Gostaria de aproveitar e humildemente, para parabenizar meus inimigos, as allys que enfrentamos e que estavam nos vencendo, por mais que me custe dizer isso, mas é a verdade, estávamos levando forte e feio, não por incompetência nossa, mas sim por mérito das alianças inimigas à GP.
Parabéns a todos os membros da = RONIN = e da MALDITOS, vocês fizeram um bom trabalho.

RONINs, vocês surpreenderam o mundo Kappa inteiro, enquanto LOEs estavam levando pau de todo mundo, conquistar-lhes cidade era muito fácil, hoje é complicadíssimo.

Parabéns, novamente.

Bem galera, me despeço assim, acho que não esqueci de nada... na verdade, acho que esqueci lol, mas vamos lá :)

Um abraço,
lucasdriga.
 

DeletedUser6662

Guest
Bem galera, desde MUITO tempo atrás, como todos já perceberam, já pensava nisso.
À partir de dia 02 de Outubro, foi perceptível a minha ausência, bem como a queda de rendimento da GrepoPirates.

É assim então, que venho anunciar à toda a comunidade o meu abandono do Grepolis.

Muitos devem estar felizes ao ler essa notícia, e sinceramente, satisfaço-me por isso, pois há de se lembrar que isso é apenas um jogo, não deve ser levado tão a serio como muitos levam(inclusive eu sempre levei).

Sobre a minha estadia, a situação geral do Kappa, e a GrepoPirates.

Na minha estadia conheci várias pessoas, fiz grandes amizades que levarei adiante, extra-jogo, e isso fez valer à pena o tempo perdido aqui na frente do portátil :)
Conheci vários ratos também, pessoas que, como qualquer outra, tem a vida espelhada nas suas atitudes do jogo, pessoas tristes, que jogam isso para tentar chatear os outros(exemplo: aversa07), PESSOAL, ISSO É UM JOGO, não passem nervoso(como o bcastelo05) por causa de uma besteira in-game, a vida pessoal já nos cobra muita coisa, se formos passar stresse até mesmo num jogo que temos o intuito de nos divertir, estamos tramados !
As mensagens que trocava com inimigos, seja qual for, nunca levei a serio, trocava "caricias" na boa, sem querer passar stress nem muito menos levar aquilo na pessoal e seriamente, se alguém já se ofendeu com algum "joguinho psicológico" que eu tenha feito, alguma mensagem que julgaste ofensiva, peço aqui publicamente as minhas sinceras desculpas.

A situação geral do Kappa, no meu ponto de vista, é a mesma que sempre foi.
Agora, com o fim da GrepoPirates, a guerra que virá mais fortemente à tona é a da RONIN(LOE) contra a MALDITOS.
Nada que surpreenda a ninguém.
Na minha opinião, será uma guerra muito bem disputada, não há um candidato com notória superioridade, ambos tem bons elencos de jogadores, mas a RONIN tem uma LEAD melhor.

Sobre a GrepoPirates, gostaria de deixar bem claro, que todos abram os olhos, enxerguem a realidade e percebam, que essa aliança marcou o mundo Kappa.
A GrepoPirates, enquanto estava em sua fase normal, acabou com a LOE, e isso é óbvio, por mais que eles neguem lol.
Depois, houve uma recaída, coincidência ou não, foi justamente quando eu tive que me ausentar.
Junto com a recaída, veio uma declaração de guerra dos Malditos, e isso agravou a crise, pois passamos a ter mais uma forte frente de guerra, e alguns jogadores começaram a abandonar, desistirem, houve um conflito interno, e enfim, aconteceu tudo que tinha que acontecer para a GrepoPirates cair.

Hoje, muitos GPs estão migrando para a RONIN, e antes que venha o Eriko aqui a dizer que sou trouxa, que ele conseguiu puxar os nossos, digo que quem recomendou a RONIN fui eu mesmo, fui consultado, mesmo estando fora do jogo, e disse que gostaria de ver alguns GPs na RONIN, eles podem confirmar isso.

Gostaria de aproveitar e humildemente, para parabenizar meus inimigos, as allys que enfrentamos e que estavam nos vencendo, por mais que me custe dizer isso, mas é a verdade, estávamos levando forte e feio, não por incompetência nossa, mas sim por mérito das alianças inimigas à GP.
Parabéns a todos os membros da = RONIN = e da MALDITOS, vocês fizeram um bom trabalho.

RONINs, vocês surpreenderam o mundo Kappa inteiro, enquanto LOEs estavam levando pau de todo mundo, conquistar-lhes cidade era muito fácil, hoje é complicadíssimo.

Parabéns, novamente.

Bem galera, me despeço assim, acho que não esqueci de nada... na verdade, acho que esqueci lol, mas vamos lá :)

Um abraço,
lucasdriga.

Bem lucas

Tirando a parte do jogo, para mim as amizades sao para se manter, tirando alguns defeitos teus no jogo...
Pensa numa coisa que é a mais importante, tens aqui um amigo pra sempre,
e espero te vir a conheçer pessoalmente..
Nao vale a pena comemtar mais nada.. nós vamos falando!
um abraço!
 

DeletedUser

Guest
Adeus amigo

Adeus Lucas, foi um prazer enorme jogar contigo, mas não me despeço totalmente vamos falando no MSN, grande abraço!
 

DeletedUser

Guest
Tem piada é que eles agora aparecem todos aqui ahahah

Bem, realmente tenho pena que abandones, não consegui chegar perto de ti... Vou sentir remorsos disso ahahah

Bem, boa sorte para a tua vida :)
 

DeletedUser

Guest
Um verdadeiro lider, um verdadeiro amigo.. Enquanto esteve a 100%, levou tudo a frente, e acredito que se ele nao se tivesse ausentado, a GrepoPirates nao teria caido.
Lucas, a gente vai falando no MSN já sabes.

Abraço :)
 

DeletedUser5676

Guest
Lucas

Felicidades... e até breve...

Um forte abraço
 

DeletedUser

Guest
Na saída ganhas coerência, apesar de continuares a inventar, o que sempre te caracterizou. A grepo declarou guerra aos malditos e é só ver os nomes "simpáticos" que davam às vossas conquistas. MAs sempre aprendi que o ´primeiro milho é para os pardais.

A tua "ausência" coincide de facto com a viragem na guerra, mas se bem me lembro, também fizeste considerações bem idiotas acerca da saída do eriko do jogo com um determinado momento da guerra. É do caneco quando é a nossa vez de nos vermos ao espelho

Eu só posso dizer uma coisa, o eriko saiu, a LOE não caiu por isso. O patooo e o brandao estiveram ausentes quase 2 meses e a malditos não caiu por isso. E isto, meu caro, diz tudo :)

Boa sorte na vida
 

DeletedUser

Guest
Má noticia

o que!!!! o lucas vai embora....não posso não acredito e não quero....

quer dizer agora quem vai arranjar intrigas entre as alianças ....quem vai falar com o Gaio para se abrir guerra aos MALDITOS... e quem se vai unir a mais 300 alianças para derrotar os MALDITOS....

enfim lucas so tenho a dizer que ja vais tarde nunca fizeste falta neste jogo...
saudades so deixas aos teus inimigos e sinceramente a toda a LEAD dos MALDITOS.... pois eras tu que animavas o nosso forum interno com as parvoiçes que dizias......

E BAZA LUCAS E BAZA LUCAS OLE OLE .... E JA VAIS TARDE E JA VAIS TARDE OLE OLE.......

MALDITO ATÉ AO FIM
 

DeletedUser

Guest
Bem lucas,

Sempre foste um grande jogador e gostei muito de jogar a teu lado apesar do pouco tempo que foi.
Não percebo o porquê de tanta azia em alguns comentários, mas não ligues a isso porque é tudo inveja !

Espero que tenhas sorte na vida !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo apoio Exterminador :)

Ao Golak, não percebi o comentário, caracteriza um bocado de hipocrisia, pois sempre tivemos uma boa relação, nunca trocamos ataques sequer..
Não esperava essa, mas na boa, é mais um para adicionar na lista dos ratos :)

Goo, aceito sua crítica e respeito sua opinião, mas independentemente do que disserem, no meu comentário está expressa a mais pura verdade e espero que respeites(m) também.

Golak, a ti novamente... te cuida, que enquanto estive presente nunca foste homem de dizer isso, agora que minha conta está deletada fica fácil né?
Sinceramente, nem parece o cara que eu conversava antes, parece mais um tonto qualquer..

Abraços, e obrigado pelo apoio, aos meus grandes amigos.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

A Loe não caiu, optamos por mudanças e que sinceramente hoje mostra que estavamos certos...

* Ao Lucas desejo sorte na vida e espero que seus erros nesse jogo virem aprendizado como pessoa e em sua vida procure corrigi-los, pois ainda és muito jovem e tens tempo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Bem galera, desde MUITO tempo atrás, como todos já perceberam, já pensava nisso.
À partir de dia 02 de Outubro, foi perceptível a minha ausência, bem como a queda de rendimento da GrepoPirates.

É assim então, que venho anunciar à toda a comunidade o meu abandono do Grepolis.

Muitos devem estar felizes ao ler essa notícia, e sinceramente, satisfaço-me por isso, pois há de se lembrar que isso é apenas um jogo, não deve ser levado tão a serio como muitos levam(inclusive eu sempre levei).

Sobre a minha estadia, a situação geral do Kappa, e a GrepoPirates.

Na minha estadia conheci várias pessoas, fiz grandes amizades que levarei adiante, extra-jogo, e isso fez valer à pena o tempo perdido aqui na frente do portátil :)
Conheci vários ratos também, pessoas que, como qualquer outra, tem a vida espelhada nas suas atitudes do jogo, pessoas tristes, que jogam isso para tentar chatear os outros(exemplo: aversa07), PESSOAL, ISSO É UM JOGO, não passem nervoso(como o bcastelo05) por causa de uma besteira in-game, a vida pessoal já nos cobra muita coisa, se formos passar stresse até mesmo num jogo que temos o intuito de nos divertir, estamos tramados !
As mensagens que trocava com inimigos, seja qual for, nunca levei a serio, trocava "caricias" na boa, sem querer passar stress nem muito menos levar aquilo na pessoal e seriamente, se alguém já se ofendeu com algum "joguinho psicológico" que eu tenha feito, alguma mensagem que julgaste ofensiva, peço aqui publicamente as minhas sinceras desculpas.

A situação geral do Kappa, no meu ponto de vista, é a mesma que sempre foi.
Agora, com o fim da GrepoPirates, a guerra que virá mais fortemente à tona é a da RONIN(LOE) contra a MALDITOS.
Nada que surpreenda a ninguém.
Na minha opinião, será uma guerra muito bem disputada, não há um candidato com notória superioridade, ambos tem bons elencos de jogadores, mas a RONIN tem uma LEAD melhor.

Sobre a GrepoPirates, gostaria de deixar bem claro, que todos abram os olhos, enxerguem a realidade e percebam, que essa aliança marcou o mundo Kappa.
A GrepoPirates, enquanto estava em sua fase normal, acabou com a LOE, e isso é óbvio, por mais que eles neguem lol.
Depois, houve uma recaída, coincidência ou não, foi justamente quando eu tive que me ausentar.
Junto com a recaída, veio uma declaração de guerra dos Malditos, e isso agravou a crise, pois passamos a ter mais uma forte frente de guerra, e alguns jogadores começaram a abandonar, desistirem, houve um conflito interno, e enfim, aconteceu tudo que tinha que acontecer para a GrepoPirates cair.

Hoje, muitos GPs estão migrando para a RONIN, e antes que venha o Eriko aqui a dizer que sou trouxa, que ele conseguiu puxar os nossos, digo que quem recomendou a RONIN fui eu mesmo, fui consultado, mesmo estando fora do jogo, e disse que gostaria de ver alguns GPs na RONIN, eles podem confirmar isso.

Gostaria de aproveitar e humildemente, para parabenizar meus inimigos, as allys que enfrentamos e que estavam nos vencendo, por mais que me custe dizer isso, mas é a verdade, estávamos levando forte e feio, não por incompetência nossa, mas sim por mérito das alianças inimigas à GP.
Parabéns a todos os membros da = RONIN = e da MALDITOS, vocês fizeram um bom trabalho.

RONINs, vocês surpreenderam o mundo Kappa inteiro, enquanto LOEs estavam levando pau de todo mundo, conquistar-lhes cidade era muito fácil, hoje é complicadíssimo.

Parabéns, novamente.

Bem galera, me despeço assim, acho que não esqueci de nada... na verdade, acho que esqueci lol, mas vamos lá :)

Um abraço,
lucasdriga.

Nem devia estar a responder, porque muito sinceramente não me apetece escrever, mas com tantas irrealidades que vejo nessa cabeça, tenho de responder.

Bem, se a tua aliança fosse bem estruturada certamente não teria caído só por uns dias de ausência. Pois estava na liderança alguns bons jogadores, que não vou nomear nomes. O que se passou na realidade é que tu não sabes estruturar uma aliança como deve ser, e o resultado é que bastou entrares em 2 guerras fortes para ires abaixo.

Não vale apenas vires com essa historia que não devemos levar isto a serio, quando tu próprio o fazias, e outra que te aconselho é não falares em "jogos psicológicos" só porque essa era uma das minhas características lembradas por muitos jogadores que comigo falaram. Sei que sempre tentas-te imitar a minha personalidade, como não fui eu próprio só a dizer, ate amigos da aliança Malditos(destacando o excelente desempenho desta aliança, os meus parabéns a todos os Malditos por o trabalho realizado).

Depois é interessante ver como assim que levas um coordenado forte e começas a perder as tuas cidades, que eu eu te levei 2 cidades. Tu foges deste mundo, é vergonhoso perder cidades? Não amigo, é normal, seja o jogador que for, perder cidades faz parte do jogo. para ti é humilhante, eu sei, tu próprio o admitiste. Mas tens de perceber que a RONIN foi mais eficaz a atacar do que a Grepo a te defender.
Adiante, continuas a mostrar a tua irrealidade no teu mundo de fantasia, mentaliza-te que tu nunca derrotas-te a LOE, pois ele nunca morreu, nem tu, ou a tua aliança, ou qualquer outra aliança derrotaram a LOE.
A LOE é e sempre será a aliança que mais historia fez ate hoje neste mundo, 8 meses, sem pactos, todas as frentes de guerra activas, TOP em tudo. É um excelente recorde que queiras quer não.

Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande Eriko, tinha certeza que vinhas aqui dizer umas besteiras e tentar desmoralizar, já esperava mesmo isso de ti.

Euriko, não sonha... eu te imitar? tás louco?
Tenho nojo de ti, e tenho minha própria personalidade.

Já agora, sobre jogos psicológicos, talvez faças também, mas não venhas com o papo de que qualquer um que faça jogos psicológicos, está tentando te imitar, não és tão famoso assim, e essa é a marca registrada de muitos líderes e até membros sem cargos, não és só tu que fazes isso lool

Se me conquistastes cidades, eu mesmo nem sabia, isso é uma novidade para mim, pois fiquei bloqueado por 24 horas, atacável, e então não pude defender nem os teus ataques. Mas enquanto estava presente, nem revolta conseguias por ;p

Em questão de "fugir", não é da minha índole essas coisas, e minha vida não resume-se a um jogo online.
Estou em semana de provas, está em época de vestibulares, e não posso me focar em outra coisa que não sejam os estudos agora, concordes ou não, essa é a minha vida, e a minha escolha foi abandonar o que não será essencial para meu futuro, como o grepolis.

Se a RONIN foi superior no ataque do que a GP foi na defesa?
OBVIO que foi. Deverias reler meu tópico, o primeiro post, quando eu parabenizei à aliança inimiga.

Sobre eu crescer, na minha idade e na minha consciência, é algo que o tempo resolverá, mas poderias preocupar-se em cuidar de sua vida, e escusar de intrometer-se na minha, seus conselhos eu dispenso.

Boa sorte, te orienta :)
 

DeletedUser

Guest
É uma grande perda para o Grepolis, a tua saída lucas :(

Foi bom termos liderado no Alpha juntos ;)
 

DeletedUser

Guest
ao Jogo o que é do Jogo ( disparates incluídos)... á Vida o que é da Vida... e na tua Vida desejo-te as maiores felicidades!
 

DeletedUser3580

Guest
O Grepolis perde um grande jogador e lider.

Boa sorte na vida, Lucas. Desejo-te o melhor para tua formação ^^
 

DeletedUser3721

Guest
boa sorte........tb eu ja passei essa fase de saidas e passado um tempo ja ca estou de novo.......

ate breve,pois quem gosta do jogo nao consegue sair de vez........

menos um bom adversario na luta....
 

DeletedUser

Guest
Vai com Zeus Lucas.
otimo jogador.
entre inimigos sempre tem beliscos.
Força nisso Inimigo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo