• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abertura do Novo Mundo

  • Iniciador do tópico Bugs Gunner
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
Divirta-se no novo mundo, sei que vai haver muitas alianças bem formadas e com pernas para andar, que ganhe a melhor!
Eu não irei jogar mais, para mim o grepo acabou desde que colocaram o Gomesada/Academos no suporte lol

Só esqueceram de por ele como verdinho...

Pelo q entendi ele foi ironico...pq VC disse q o suporte não sabe de nada,como se fizesse parte...mas foi o q entendi,posso estar enganado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
Pelo q entendi ele foi ironico...pq VC disse q o suporte não sabe de nada,como se fizesse parte...mas foi o q entendi,posso estar enganado

Bingo kyurem :)
Mas foi também mais porque ele se candidatou a tempos e não conseguiu (só lhe estava a dar um incentivo) lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
oh malta, é de enaltecer que vocês ainda tenham estas esperanças...
acham que alguém irá divulgar alguma coisa?seja por que razão for...desconhecimento,incompetência...ainda hoje acho que o que aconteceu no éfeso foi tipo: "caraças,esqueci-me que abria o mundo hoje!!deixa la ir num instante abrir um tópico no FE!"

quem ainda acha que o nosso suporte faz mais que editar os nossos post's,desengane-se...
quanto às divindades e semis,ainda eu estou para descobrir o que fazem...

venha de lá esse ban que ha muito que não levo nenhum :)
cumprimentos
 

DeletedUser10558

Guest
O único jogador que o Fóssil idolatra sou eu, não vale a pena tentarem andar aí a pensar que são vocês que é mentira :D

Quanto ao novo mundo... esperem sentados :p
 

DeletedUser11037

Guest
oh malta, é de enaltecer que vocês ainda tenham estas esperanças...
acham que alguém irá divulgar alguma coisa?seja por que razão for...desconhecimento,incompetência...ainda hoje acho que o que aconteceu no éfeso foi tipo: "caraças,esqueci-me que abria o mundo hoje!!deixa la ir num instante abrir um tópico no FE!"

quem ainda acha que o nosso suporte faz mais que editar os nossos post's,desengane-se...
quanto às divindades e semis,ainda eu estou para descobrir o que fazem...

venha de lá esse ban que ha muito que não levo nenhum :)
cumprimentos

Top top top, Ahahah a única coisa que Ja vi em ação por parte do suporte foi me darem ban algumas vezes...
É incrível a forma (não) esclarecedora com que respondem a questões, por exemplo os ticket's.
Eu já arranjei um suporte melhor, aconselho-vos a fazer o mesmo.
Chama-se google e Wikipédia, as respostas as vossas questões aparecem com um click, aqui o mundo encerra e ainda não temos as respostas às nossas questões, é lamentável :)




O único jogador que o Fóssil idolatra sou eu, não vale a pena tentarem andar aí a pensar que são vocês que é mentira :D

Quanto ao novo mundo... esperem sentados :p

Ahah até era mas para isso tens de mudar de clube ;)
Bem pelo que vejo este mundo nem um Oceano vai encher de jogadores lololol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11262

Guest
Então Suporte do fórum não tem muitas informações sobre isso não, porem as divindades são notificadas com algum tempo de antecedência sobre abertura, informando data, horários e configurações do mundo, então é anunciado no fórum e nos notificado sobre o anuncio.

Mais de principio não sabemos nada, e é sempre varias pergunta de nossa parte aos supervisores, na tentativa de conseguir a minima informação possível kkk.

Pelo menos funciona assim, desde da época que sou moderador.
 

DeletedUser

Guest
Já agora, aproveito este tópico para fazer uma pergunta que mais ou menos se enquadra.
Onde posso vêr que se está a iniciar um mundo nos servidores de outro pais.
Tipo o Brazileiro ou de qualquer pais de lingua Inglesa ?
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Fonixxxx...não encontro um mundo de revolta recente em nenhum lado ,lol
 

DeletedUser11754

Guest
Tens um recente no ESPANHOL mas............ é 1x hahaaah
 
Topo