• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abertura

  • Iniciador do tópico DeletedUser9837
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E depois quando abre fica tudo desiludido com as configs hahah
 

DeletedUser1384

Guest
LOL Fujiki mesmo xDDDDD
Mr.djalo nao me cheira a revolta xDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro cerco, já não vejo cerco portugues há bastante tempo.
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver como será esse mundo, mas bom bom são alianças de 80 membros
 

DeletedUser

Guest
Cerco obv. Este pessoal da new school só quer e revolta...
Voltem mas é ás origens e metam o jogo como estava que estava bom!
 

DeletedUser1384

Guest
llool mesmo...nao e por nada que a maior parte das grandes allys do grepo pt saiu do modo cerco ;)
 

DeletedUser

Guest
É verdade, eu quando começei a jogar isto acho que ainda nem existia revolta... lol
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro cerco sem dúvida, e estou confiante que seja.
Não estou confiante é no resto das configurações..
 

DeletedUser

Guest
Pois, o mais provavél é ser Cerco e meterem umas configurações básicas.. 2x, Moral, blá blá.. A treta do costume quando o pessoal tá ansioso por algo em grande.
 

DeletedUser1384

Guest
Concordo hugo
alias se o suporte quissesse mesmo fazer um mundo bom esperava mais um mes e abria em junho nas ferias de verao ;)
 

DeletedUser

Guest
Nessa altura abre outro, mas mais uma vez com configurações básicas na qual já tá todo o Mundo acostumado lol

Abrindo este, abrem todos de seguida.. Vais ver lool
 

DeletedUser1384

Guest
LOOL so espero e que tejas enganado na parte das configs xDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Para o bem de muitos espero que esteja redondamente enganado..

Porque já to memu a ver a bela porcaria que vai sair daqui, tanta gente ansiosa, tanta gente contente e chega o suporte pa desmanchar todos os prazeres.. Enfim, não se pode esperar muito do Pt..

Que custava botar aqui um Mundo com velocidade superior a 3x ? Acho que o pessoal se tava a borrifar se era Cerco ou Revolta.. Era rápido, dava mais pica, nós jogavamos todos e o lucro desses manéls era sempre a somar.. Não percebo.
 

DeletedUser

Guest
Para o bem de muitos espero que esteja redondamente enganado..

Porque já to memu a ver a bela porcaria que vai sair daqui, tanta gente ansiosa, tanta gente contente e chega o suporte pa desmanchar todos os prazeres.. Enfim, não se pode esperar muito do Pt..

Que custava botar aqui um Mundo com velocidade superior a 3x ? Acho que o pessoal se tava a borrifar se era Cerco ou Revolta.. Era rápido, dava mais pica, nós jogavamos todos e o lucro desses manéls era sempre a somar.. Não percebo.

Não podia estar mais de acordo, só por isso levas um "Like" ;)
 

DeletedUser9036

Guest
vcs que percebam uma coisa...
este mundo que vai abrir vai ser algo em grande!
Motivo?
br ja abriu 8 mundos ou 9 enquanto pt nao abriu nenhum...
quem ganha com isso?
br com 9 mundos faz guita sim senhor mas o pt agora quando abrir este mundo vai haver muito people top e capaz de fazerem mais guita que 5 server br so num mundo(upsilon)...
ha muitos que acabaram mundos.... e estao á espera d um grande server pt pa recomçar e isso people que parou num mundo recente devido a problemas tudo se vai juntar ou seja aqueles que investem eurinhos :rolleyes: este server capaz de ser o que vai trazer mais moneys ao grepolis durante estes anos!
e quem ganha com isso?
grepo pt porque estao a apostar de uma forma inteligente.

Ja pensaram no assunto :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Mas pelo que sei lançar um novo mundo tambem e caro
Logo a quantidade de premium que o suporte tem nas reservas xDDDDD e que influencia um mundo e por consequente a velocidade deste mesmo...
Alem disso tamos a falar de papo cheio
Lembra-te que o pt é o server mais rapido de todos ;)
Isto e po hugo xDDD
e inprogress(veggeta) tu vais entrar?xDDDDDD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo