• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abertura

  • Iniciador do tópico DeletedUser9837
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não há dúvida que este é o mundo mais esperado da história do grepo pt, ainda nem abriu e o fórum já tá cheio..
 

DeletedUser

Guest
Bem eu vou embora.. Não quero fazer parte do Record de jogadores Online no Forum PT lol
 

DeletedUser

Guest
já devia de estar com 1000 pontos e ainda estou a espera kkkk
 

DeletedUser

Guest
Nem quero, valha-me Deus tal coisa lol..

Sei que sou um tagarela, mas tu és um fenómeno ^^

Oh hugo assim fico envergonhado :eek:
Hugo tu es um tagarela e certo,mas és um cavalheiro...nunca falas de boca cheia ^^ Nao leves a mal mano...kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
catxau belo trocadilho kkkkkk
mas imagina eu que tou a pe desde a 7 da matina ha espera que o mundo saia kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Oh hugo assim fico envergonhado :eek:
Hugo tu es um tagarela e certo,mas és um cavalheiro...nunca falas de boca cheia ^^ Nao leves a mal mano...kkkkkk

Corrige se estiver a interpretar mal.. Mas estás a gozar contigo próprio? -> ( Boca Cheia ) xDD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
eu não vejo anoitecer, por aki longe disso ainda, mas tb não disse k terias ou não razão.

0 informações sobre o mundo, 0 informações sobre a hora de início e 0 previsões!

Quem vai ir para ally do montaneias? kkkkkkk

eu vou ir! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tá working, tou de plantão para o avisar qd o mundo abrir.
pelo menos mais um pouco tou por cá depois ele tem mesmo de aparecer por cá.
 

DeletedUser8101

Guest
esse é o mundo mais esperado de toda a história do grepo pt,fica imaginando a frustração q será se vier um mundo velocidade 1x,ou a alegria se vier um mundo 4x ou 5x
 

DeletedUser

Guest
esse é o mundo mais esperado de toda a história do grepo pt,fica imaginando a frustração q será se vier um mundo velocidade 1x,ou a alegria se vier um mundo 4x ou 5x

Pior ainda para quem espera um mundo em cerco

Mundo imperfeito: Revolta, veloc 1x

Kyurem, vou jogar contigo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo