• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abertura

  • Iniciador do tópico DeletedUser9837
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
abre amanha 14-05-2013 ! Ja esta confirmado !

Amanha THE TITANS vai estar presente ! Para arrebentar com tudo e conquistar ! Inimigos queremos muitos quantos mais melhor ! MUNDO NOVO 14-05-2013 ATENÇÃO NÃO QUEREMOS NOOBS ! ADEUS E BOA GUERRA !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pessoal aqui onde moro na estonia ja passa da meia noite e ja abriu o mundo parece que levo alguma vantagem a vc´s .....:)
 

DeletedUser

Guest
980 pontos lol vou aproveitar que vc´s estao em desvantagem ,,,,, moro em Riga mas ja tenho vizinhos no oc55
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6682

Guest
pessoal aqui onde moro na estonia ja passa da meia noite e ja abriu o mundo parece que levo alguma vantagem a vc´s .....:)

ei ei isso nao vale leao ;)

entao mas aqui na alemanha já passa da meia noite e o mundo ainda nao abriu...

abraco
 

DeletedUser2999

Guest
Voçês tanto pedem... que ainda vão abrir o mundo as 8h da manhã e depois eu quero todo com sono a jogar ahah
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos
penso que vou perder algum tempo neste mundo isto tem ar de ter piada !
muitos e bons jogadores para o mesmo mundo!!!

oh mano ta mase calado, tu vais e ter juizo que tamos fartos de ti.

Boa SORTE a quem entrar neste mundo, vejo aqui pessoal interessante, parabens...

cheira-me que sera um mundo super competitivo, para mim o gepolis acaba no sigma, mas para os que continuarem desejo as maiores felicidades do mundo.


ruben santos
 
Última edição por um moderador:

laxuz

Rei do Fórum
e Vai bem guirao penssei ate que ja nem irias jogar quando vi aqueles ataques eu disse o grande guirao volto kkkkk força ai mano
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Vais mesmo jogar? Diz-me alguma coisa (envia mp)...

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Boa SORTE a quem entrar neste mundo, vejo aqui pessoal interessante, parabens...

cheira-me que sera um mundo super competitivo, para mim o gepolis acaba no sigma, mas para os que continuarem desejo as maiores felicidades do mundo.


ruben santos


Claro que acaba no sigma. O outro que jogavas fui-te lá dar RESET. A "desmoralizada" que levaste foi assim tão grande para teres que mudar de nick? kkkkkkkk
 

DeletedUser6806

Guest
Claro que acaba no sigma. O outro que jogavas fui-te lá dar RESET. A "desmoralizada" que levaste foi assim tão grande para teres que mudar de nick? kkkkkkkk


lol ai e assim..........................??????????????????????????????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo