• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abertura

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Por acaso já pensaste que podem existir jogadores que gostam destas configurações? Estão todos a pensar neles próprios, existem mais jogadores na comunidade e que não podem despender de tanto tempo para o jogo como vocês e nesses casos a velocidade é boa.

E na minha opinião é óbvio que o sistema de conquista seja cerco, afinal qual foi o primeiro sistema que existiu no grepolis???


Boa sorte a quem vai jogar no mundo e deixem-se de criticar as configurações e aprendam a jogar com elas ;)


Cumprimentos.


Sei jogar tanto mundo cerco quando revolta, e quanto ao fato de jogar com essa velocidade, isso JAMAIS, nao tenho muito tempo para jogar, e com essa velocidade de 2x, da tempo de eu por tropas pra fazer, antes de ir trabalhar, voltar a noite do trabalho e elas nao estao prontas para eu usar pra atacar.

Esse artificio de falar que tem pessoas que gostam dessa velocidade nao existe, isso e um artificio para fazer o povo usar ouro para fazer as coisas e ter que comprar mais depois.

Sem mais, saio de vez disso aki.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso já pensaste que podem existir jogadores que gostam destas configurações? Estão todos a pensar neles próprios, existem mais jogadores na comunidade e que não podem despender de tanto tempo para o jogo como vocês e nesses casos a velocidade é boa.

E na minha opinião é óbvio que o sistema de conquista seja cerco, afinal qual foi o primeiro sistema que existiu no grepolis???


Boa sorte a quem vai jogar no mundo e deixem-se de criticar as configurações e aprendam a jogar com elas ;)


Cumprimentos.

Em seu país existe LIVRE ARBITRIO?
Bem parece que não, vamos respeitar as opiniões de nossos colegas.
Quem gostou, muito bem.
Quem não gostou tem o direito de se espressar.
 

DeletedUser4797

Guest
Boas Juninhu.... já não te "via" à uns tempos.... :D


Quanto ás configurações.... quem gosta joga... quem não gosta (como é o meu caso) não joga. Agora vir criticar é que não entendo. Só entra nos mundos quem quer... e por isso, se não gosta destas espera que abra outro e depois decide.... é que vir aqui criticar as configurações é a mesma coisa que dizer ao arbitro que o penalty não era penalty ou o "vermelho" foi mal mostrado.... Está decidido não se volta atrás...:D
 

DeletedUser1384

Guest
Eu ja entrei com outro nick xD
duvida:
Eu tenho 2 contas(de diferentes mundos)
E queria saber se posso entrar com as 2 la
so entrei com 1
 

DeletedUser

Guest
em seu país existe livre arbitrio?
Bem parece que não, vamos respeitar as opiniões de nossos colegas.
Quem gostou, muito bem.
Quem não gostou tem o direito de se espressar.

e quem fala assim não é gago

Boas Juninhu.... já não te "via" à uns tempos.... :D


Quanto ás configurações.... quem gosta joga... quem não gosta (como é o meu caso) não joga. Agora vir criticar é que não entendo. Só entra nos mundos quem quer... e por isso, se não gosta destas espera que abra outro e depois decide.... é que vir aqui criticar as configurações é a mesma coisa que dizer ao arbitro que o penalty não era penalty ou o "vermelho" foi mal mostrado.... Está decidido não se volta atrás...:D

Quer dizer que não reclamas nem opinas com nada que não concordas. As confugurações vêm da sede??? acredito que sim, e por isso mesmo se não houver criticas os responsaveis pelo Grepolis Pt, não poderão melhorar ou sugerir melhorias.... não gosto muito de novelas, prefiro brincar.... mas pensar ás vezes dá jeito.
E as "decisões" dos árbitros já deram bastante trabalho aos tribunais por causa disso mesmo.... por isso e como disse.... ás vezes dá jeito pensar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7520

Guest
Lento. Mas vou assim mesmo :D
Tenho uma duvida, se resetar a conta inicia novamente com 3 cidades?
 

DeletedUser4797

Guest
Quer dizer que não reclamas nem opinas com nada que não concordas. As confugurações vêm da sede??? acredito que sim, e por isso mesmo se não houver criticas os responsaveis pelo Grepolis Pt, não poderão melhorar ou sugerir melhorias.... não gosto muito de novelas, prefiro brincar.... mas pensar ás vezes dá jeito.
E as "decisões" dos árbitros já deram bastante trabalho aos tribunais por causa disso mesmo.... por isso e como disse.... ás vezes dá jeito pensar ;)


Eu penso e gosto de falar sobre o que penso.... só acho é que não se muda nada sobre um assunto depois da decisão tomada.
Por isso, discutir é antes... depois disso só entra quem quer.

Quanto melhorias (possivel modificação das regras depois de iniciado o mundo), não sei se serão os responsáveis Pt a decidir. Pois não sei se os responsáveis Pt tem alguma coisa a ver com a decisão sobre as configurações de cada mundo... ou se "apenas" fazem a gestão "local" daquilo que é decidido e lançado pela INNO.

Quanto ao mundo... apenas não gosto do modo de conquista (cerco... prefiro revolta), pois no restante para mim era o ideal.
 

DeletedUser4855

Guest
Estou fora..

As configurações não me agradam..

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Todos nós temos preferências isso é cert e ainda bem que é assim, mas mesmo nas nossas preferencias podemos e devemos opinar e/ou criticar quando encontramos algo que não nos agrada. Lógico que é preciso fundamentar, senão será como uma critica de café (não leva a lado nenhum)... mas neste caso e em que as configurações são apenas expostas na altura da abertura, e depois de uma ilusão criada por todos e repito... TODOS, a critica deve e pode ser massiva, para que se torne construtiva e não apenas um acto de meia duzia para que outra meia duzia apenas encolha os ombros. Assim os TODOS... nós jogadores/criticos e eles Programadores/suporte podem obter melhores resultados. É óbvio que experimentar vale sempre a pena, mas com a desilusão de muitos outros vão atrás e tb a nível de negócio acaba por ser negativo para a "casa". Muitos já estarão a pensar pq se precipitaram em reiniciar contas para apanharem esta desilusão. Por isso è verdade q só entra quem quer, mas depois quem quer deixa de querer num ápice e daí as crticas ;)

Em modo de critica.... A protecção de iniciantes foi apresentada para 3 dias e afinal é de 5 ;)
 

DeletedUser7772

Guest
só cá estou por diversão, para atacar com birremes lol AXS
 

DeletedUser

Guest
Estou fora..

As configurações não me agradam..

Bom jogo a todos

estás como eu companheiro tinha um pouco ´de esperança neste mundo que realmente tivesse algo de novo na velocidade mas...
enganei-me lolo

paciência pode ser que quando voltar abrir um servidor 4x ou mais eu ainda não ande de bengala e ainda experimente

quem gosta pois que aproveite
 

DeletedUser

Guest
só cá estou por diversão, para atacar com birremes lol AXS

terei todo o prazer em conquistar-te uma cidade com um ataque de birremes

só cá estou por diversão, para atacar com birremes lol AXS

só cá estás por diversão???? andas-te a mandar mensagens a meio mundo durante dias para abrir uma mega aliança no Heroi e só cá estás por diversão????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
não é o heroi, é o pi.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
so uma pergunta : o tempo do cerco nesse mundo é o que ?
12h ou 24h ?
 

DeletedUser

Guest
se o alpha que e 1x e de 36h....
pocha n pode existi cerco de 36h ]imagina so !
ter que ocupa uma city um dia e meio!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo