• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abertura

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mundo

é uma vergonha estas configurações ,andamos aqui a carregar as contas com moedas para a inno fazer o que lhe apetece assim vou para a quinta da minha mãe ,faço cultura biologica e ainda conquisto algum premio ,.....paçem bem e façam presão para estas configurações mudarem
se o aquiles fosse vivo morria de tedio em vez de morrer do calcanhar .
 

DeletedUser

Guest
gente tem que levar em conta que quem participa aqui do FE tem tempo de sobra...
imagina alguem que trabalha ?
quanto tempo ia durar em um mundo 4x 5x ?
 

DeletedUser4855

Guest
Estás a querer dizer que quem trabalha não tem direito a jogar como os outros???
Acho que me vou despedir amanha...
A jogar este mundo,morro mais depressa de tédio do que arranjo trabalho.

gente tem que levar em conta que quem participa aqui do FE tem tempo de sobra...
imagina alguem que trabalha ?
quanto tempo ia durar em um mundo 4x 5x ?
 

DeletedUser

Guest
Estás a querer dizer que quem trabalha não tem direito a jogar como os outros???
Acho que me vou despedir amanha...
A jogar este mundo,morro mais depressa de tédio do que arranjo trabalho.

nao eu disse que um mundo 2x deixa em igualdade pessoas que tem menos tempo ao jogo com as que tem mais tempo ao jogo
 

DeletedUser

Guest
Não sei se ficarei muito tempo por aqui, muito lento para mim, gosto de 3x para cima, e mesmo 3 é um pouco lento, nada como 4x hehehe

Percebo frustração dos que queriam mais velocidade, mas enfim, façam como eu,Sersoa, TT4x4 etc... aguardem pacientemente por um mais rapido :)

Voces ainda comentam os birremes do A.X.S? já fiz o mesmo que ele, e conquistei, é um fantastico meio de fazer fakes ao inimigo xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas
volto a perguntar
alguem aqui sabe se o cerco nesse mundo é 12h ou 24h ?
 

DeletedUser8045

Guest
Que raio de velocidade, era melhor 3x que assim era equilibrado para os que têm tempo e para os que têm menos tempo!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
As configurações para mim estao razoaveis. So nao gosto da velocidade, mas nao se pode agradar a todos...;)

index.php
 

DeletedUser5134

Guest
Tb não irei pelos mesmos motivos. E vejo que tenho aqui alguns companheiros do ETA que irei concerteza rever no próximo mundo heroi. é só ter um pouco de paciência...


Não sei se ficarei muito tempo por aqui, muito lento para mim, gosto de 3x para cima, e mesmo 3 é um pouco lento, nada como 4x hehehe

Percebo frustração dos que queriam mais velocidade, mas enfim, façam como eu,Sersoa, TT4x4 etc... aguardem pacientemente por um mais rapido :)

Voces ainda comentam os birremes do A.X.S? já fiz o mesmo que ele, e conquistei, é um fantastico meio de fazer fakes ao inimigo xD
 

DeletedUser8045

Guest
A moral nao acho mal, é uma maneira de um jogo mais justo e mais realista!
 

DeletedUser

Guest
Não se esqueçam que as configurações são assim, mas são iguais para todos. Portanto não há desigualdade nesse aspecto. Experimentem jogar num mundo mais difícil como este, porque assim que conseguirem chegar ao topo vão-se sentir mais realizados do que com um mundo com configurações bombásticas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo