• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abertura

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1542

Guest
Não se esqueçam que as configurações são assim, mas são iguais para todos. Portanto não há desigualdade nesse aspecto. Experimentem jogar num mundo mais difícil como este, porque assim que conseguirem chegar ao topo vão-se sentir mais realizados do que com um mundo com configurações bombásticas.
Então....mais difícil que este mundo seria só o alpha( que é velocidade 1), também gostei muito das configurações...isso torna o jogo um pouco mais "estratégico"...e mais gratificante de se alcançar o topo!
 

DeletedUser

Guest
pois a verdade é essa mesmo nao me vejo a gostar de jogar com o mundo a 2x ainda mais quando ja experimentei o lambda .

em relaçao ao tempo de cada pessoa acho que a velocidade não interessa... se é para seres atacado demora o dobro ou para atacar igualmente... tudo o dobro....para quem goste de andar mais na pasmaceira entao é na boa....mas relamente é tactica monetaria como é obvio , quem joga a 4x chega ali , e ve aquilo tao lento , entao bora la meter o mercador e pimba la vem mais uns dinheiros ....
é mais que obvio que isto tudo ronda a favor do dinheiro....
mais sabia quem fez este mundo que a maior parte dos jgoadores gosta de mais velocidade .....

em relaçao ao sistema de conquista eu gosto mais de revolta ja experimentei os dois mas o de revolta tem o seu encanto.

enfim estou la para ver o que aquilo é mas duvido que me mantenha mt tempo em jogo....

alias é esperar que abra 1 mundo para mim decente com velocidade decente para entrar a serio no jogo ....

apesar de saber ao fim de 2 anos la se vao as minhas cidades assim que as maravilhas forem concluidas .... o mundo ganha-se por ver quem envia mais recursos e n por guerra como deveria ser....

com tanta reclamaçao e ja viram alguma coisa ser feita ou corrigida???

penso que nao

nao passa de desabafos nossos mais nada e fica tudo na mesma...

enfim

boa sorte a todos no novo mundo...
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 3x ou 4x era o melhor. Dava para jogadores que iam pouco ao jogo e para os que vão muito...
 

DeletedUser

Guest
pois a verdade é essa mesmo nao me vejo a gostar de jogar com o mundo a 2x ainda mais quando ja experimentei o lambda .

em relaçao ao tempo de cada pessoa acho que a velocidade não interessa... se é para seres atacado demora o dobro ou para atacar igualmente... tudo o dobro....para quem goste de andar mais na pasmaceira entao é na boa....mas relamente é tactica monetaria como é obvio , quem joga a 4x chega ali , e ve aquilo tao lento , entao bora la meter o mercador e pimba la vem mais uns dinheiros ....
é mais que obvio que isto tudo ronda a favor do dinheiro....
mais sabia quem fez este mundo que a maior parte dos jgoadores gosta de mais velocidade .....

em relaçao ao sistema de conquista eu gosto mais de revolta ja experimentei os dois mas o de revolta tem o seu encanto.

enfim estou la para ver o que aquilo é mas duvido que me mantenha mt tempo em jogo....

alias é esperar que abra 1 mundo para mim decente com velocidade decente para entrar a serio no jogo ....

apesar de saber ao fim de 2 anos la se vao as minhas cidades assim que as maravilhas forem concluidas .... o mundo ganha-se por ver quem envia mais recursos e n por guerra como deveria ser....

com tanta reclamaçao e ja viram alguma coisa ser feita ou corrigida???

penso que nao

nao passa de desabafos nossos mais nada e fica tudo na mesma...

enfim

boa sorte a todos no novo mundo...

pois

tem muitos jogadores que jogam com essa velocidade e nao usam premium
meu caso
e tb quem vem aqui ao F.E. é uma menoria que jogam
e eu conheço bons jogadores que jogam em mundo 2x
alem do mais todos se acostumam com o 1º mundo
o meu foi o My 4x mais ja me adapitei a 2x..
o que leva tempo a eu me adaptar e a revolta
 

DeletedUser7612

Guest
Pois,talvez para o próximo mundo tenha uma velocidade superior a esta...
 

DeletedUser

Guest
O que é bom para uns é mau para outros sempre foi assim sempre será.

Gosto mais de revolta, porque sempre joguei em revolta. Joguei no ny, mas foi muito pouco tempo, estou muito mais habituado a revolta, este mundo vai ser 1 nova experiência.
 

DeletedUser8045

Guest
O que é bom para uns é mau para outros sempre foi assim sempre será.

Gosto mais de revolta, porque sempre joguei em revolta. Joguei no ny, mas foi muito pouco tempo, estou muito mais habituado a revolta, este mundo vai ser 1 nova experiência.

Tambem ja experimentei revolta mas nao gosto mesmo!
 

DeletedUser

Guest
ja experimentei o de revolta e o de cerco e obvio que o sistema de revolta é bem mais porreiro para mim.

Digo isto porque

1º no cerco nunca sabes quem anda a fazer o cerco, atacas sem querer a cidade e pimba matas o colonizador de 1 colega ou de 1 jogador qualquer , mas o pior é matares colo do colega.
No sistema revolta isso nao acontece nunca .


2º só dá geito ter 1 cidade em cerco porque tb estamos dependentes das defesas que temos e mesmo tendo só 1 ponto de conquitar e ate podes enviar 5 colonizadores so tens direito a essa cidade mas tens de enviar e ter o trabalho de o fazer para enganar o jogador. no sistema revolta podes ter ate 20 cidades em revolta , e não precisas de enviar os colos antes porque só o facto da cidade estar em revolta , ja esta em perigo de ser conquistada e o jogador fica sem saber qual é que queres e isto sem ter sequer 1 ataque... (isto tudo depende da distancia a que temos o colonizador) .

No sistema de cerco teres os monstros voadores so tem a possibildade de atacar ou defender e o mesmo se passa com as tropas.No sistema de revolta se es atacado mandas 2 silmples manticuras para a cidade de que o jogador te ataca e poes em revolta num piscar de olhos ....se o jogador te envia 20 ataques full é mandares 2 mantas para cada cidade e poes 20 cidades em revolta ... e agora como defende ele isso qual sera a cidade que tu queres?????

é sistema de revolta é muito mais animado para mim e nos dá 12 horas livres de pensar como atacar a cdiade , nao temos de mandar logo o colonizador ou seja nao damos logo nas vistas. e mesmo se dermos entao é por o maximo de cidades em revolta que o jogador perde-se a pedir e a enviar pedidos e acaba por perder a cidade..

no cerco nos é que temos de defender a cidade do outro jogador . nao tem a minima logica para mim...

mas claro como tudo é a minha opiniao , mas jogo nos dois e sem duvida o sistema de revolta da muito mais acçao ao jogador e é muito mais estrategico e tactico...

qualquer cidade full de farois ou birremes , tem risco de ser colocada em revolta....porque ao n ter tropa na cidade bastam duas mantas para criar o panico ao jogador ....

cumprimentos

djziggy
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7042

Guest
Em vez de spamarem em sitios indevidos têm aqui um topico para poderem esclarecer as vossas duvidas.

Aproveito para desejar a todos um Bom mundo Heroi ;)

Cumprimentos, Mr.Noob

como posso entrar neste mundo ???
 

DeletedUser

Guest
Informação errada: A medalha "Senhor dos Mares" é recebida quando um jogador atinge o TOP 100, 30, 5 e 1 do seu oceano.
As medalhas que dão acesso ao mundo herói são:

Herói Tático (modo de atingir)
"Mestre do Mundo" (dada aos jogadores de uma aliança quando esta consegue construir 4 de 7 maravilhas)
"Chefe do Mundo" (dada aos jogadores de uma aliança quando esta consegue construir as 7 de 7 maravilhas)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4409

Guest
"Mestre do Mundo" (dada aos jogadores de uma aliança quando esta consegue construir 4 de 7 maravilhas)
"Chefe do Mundo" (dada aos jogadores de uma aliança quando esta consegue construir as 7 de 7 maravilhas)

Esses medalhas são novas?

Nunca as vi :S
 

DeletedUser8155

Guest
Não sei se é aqui

Tem um problema neste mundo

Quem vem dos mundos que não tinham cerco saem prejudicados.
Faço esta referência com protesto por esse facto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo