• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aberturas de Ilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser11358
  • Data de início

DeletedUser9961

Guest
Não me tinha apercebido. Uma vez que me parece possível fazer não devemos saltar para a explicação que é bug.
Mas sim, é muiiito estranho.
Medi, com cidades minhas semelhantes 56 horas de colono. Por isso não me espantava que com Farol, Cartografia, Navegar e aquele encantamento da perninha seja possível. O que me espanta é por que é que alguém decide fazer isto!!??
 

DeletedUser

Guest
Não me tinha apercebido. Uma vez que me parece possível fazer não devemos saltar para a explicação que é bug.
Mas sim, é muiiito estranho.
Medi, com cidades minhas semelhantes 56 horas de colono. Por isso não me espantava que com Farol, Cartografia, Navegar e aquele encantamento da perninha seja possível. O que me espanta é por que é que alguém decide fazer isto!!??

Nada disso é estranho.....o estranho é estar uma ilha aberta com barbaras nesses oceanos. Isso sim é estranho! Isso sim deve ser bug, pois teoricamente as ilhas com barbaras só abrem nos oceanos onde se colocam jogadores novos
 

DeletedUser

Guest
Estranho é o jogador ter já outro nick e outra aliança, isso é conta de algum operador de jogo, penso eu de que...
 

DeletedUser9961

Guest
Nada disso é estranho.....o estranho é estar uma ilha aberta com barbaras nesses oceanos. Isso sim é estranho! Isso sim deve ser bug, pois teoricamente as ilhas com barbaras só abrem nos oceanos onde se colocam jogadores novos

Tens razão. E mesmo nessa ilha não há mais slots para colonizar.
Estou inclinado para a explicação do merciless. Pode ser uma conta de um operador do jogo. Talvez qualquer experiência....
 

DeletedUser11731

Guest
não sei mas talvez se for esse o caso que tal um nick mais "grepolis"
 

DeletedUser10299

Guest
é possivel sim lol basta alguem fundar numa ilha sem barbaras e depois fazer convite para perto dessa cidade
 

DeletedUser10299

Guest
sim tem i28...
o jogador please começou no oc 45 em que a cidade dele foi comida pelo jogador crazyworld mas já tinha uma fundada no oc 15 da ai fez convite para perto dessa cidade criando uma multiconta ou amigo sei lá.... em que entrou numa ilha com barbaras e no oc 8 fez o mesmo...
 

DeletedUser

Guest
ele foi de ilha em ilha... não me parece erro nenhum.

Procurou fugir e foi sempre fundar até ficar bem longe.
A unica coisa que não entendo é o motivo de haver cidades em ilhas com barbaras e não se poder fundar nas mesmas. Ou seja, ou conquistas ou as cidades ficam sozinhas nas ilhas
 
Topo