• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Acabar com a Revolta

Talassos

Entusiasta do Fórum
Minha cidade está em situação de Revolta imposta por outro player.
Como posso sair desta situação. Não tenho aliados que me ajudem. Só posso contar comigo mesmo.
 

Fu..

Veterano
Infelizmente se só tem você, está numa situação muito delicada.

A única opção viável pra te ajudar é tentar snipar o colono inimigo, descobrindo em que ataque ele está, ou quais, pois players mais experientes costumam usar mais de um, e colocando suas defesas ao segundo desse.
 

Badass

Senhor dos Mares
Epa voces são do pior.

Dá snip no colono pá.

- Auto-Sniping

Apesar da estratégia já falada do sniping ser usualmente feita por terceiros, não dá para confiar nisso a 100% devido ao anti-timer (é a variação ao tempo de chegada que o jogo dá a cada ataque ou reforço, de -15 a +15 segundos em relação à chegada prevista), porque não são só os ataques que sofrem anti-timer, os apoios também. Mas se a cidade em causa que queres defender for uma cidade de birremes, então podes fazer um pequeno truque chamado self-sniping, ou auto-sniping em português:

Como chamar tropas de volta para a cidade não é afetado pelo anti-timer, podes enviar os teus birremes para uma cidade qualquer e contas os segundos. Depois, quando o colono inimigo estiver quase quase a chegar a esse tempo de viagem, chamas os birremes de volta, e eles vão chegar à cidade 1 segundo antes do colono 99% das vezes.

Exemplo Prático de Auto-Sniping
R1 às 08:10:00 na minha cidade só de birremes.

13 ataques a caminho da minha cidade entre as 20:09:45 e 20:10:15

Através da simulação de tempos, sei que o colono chega às 20:10:17.

Mando os birremes a apoiar uma cidade vizinha às 20:09:16.

Portanto exatamente às 20:09:46 (ou 20:09:45 para segurança), cancelo, para chamar os birremes de volta, ou seja, viajaram 30 segundos, e vão viajar outros 30 agora.

Isto significa que chegam à minha cidade exatamente às 20:10:16, e destroem o colono 1 segundo depois.



Retirado de um topico do jogador, @Parasyte
 
Topo