• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Academia

DeletedUser

Guest
Pessoal por exemplo, eu pesquiso a Conquista na Academia nível 28, depois se eu demolir a Academia para nível 25 por exemplo, posso na mesma conquistar jogadores ?
 

DeletedUser

Guest
Para ter acesso á 'Conquista' é necessário academia nível 28 e pesquisar a tecnologia. Logo se demolir a academia não terá os requerimentos necessários para a tecnologia 'Conquista'. E na visão geral da Academia no ícone da 'Conquista' aparecerá, requer academia nível 28 (ou parecido)
 

DeletedUser

Guest
Então deve se aplicar isso também quando evoluo o Senado 24 para construir as Termas, fico a ganhar o bonús, depois se colocar o senado a 20, esse bónus das Termas ficam sem efeito certo ?

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Então deve se aplicar isso também quando evoluo o Senado 24 para construir as Termas, fico a ganhar o bonús, depois se colocar o senado a 20, esse bónus das Termas ficam sem efeito certo ?

Cumprimentos

Para construção do termas é necessário Senado nível 24 e Quinta nível 35, logo se volta com o Senado para nível 20 não terás todos os requerimentos necessário para o Termas. Ele continuará construído creio eu, porém sem efeito.

Se você atinge os requerimentos para tal edifício ou tecnologia, e depois quando por exemplo recebe um ataque que danifica seus edifícios, não terá mais tal requerimento para tal coisa mais.
 

DeletedUser

Guest
Para construção do termas é necessário Senado nível 24 e Quinta nível 35, logo se volta com o Senado para nível 20 não terás todos os requerimentos necessário para o Termas. Ele continuará construído creio eu, porém sem efeito.

Se você atinge os requerimentos para tal edifício ou tecnologia, e depois quando por exemplo recebe um ataque que danifica seus edifícios, não terá mais tal requerimento para tal coisa mais.

Estás errado, se tiveres as termas e demolires o senado para 23 continuas com o efeito de +10% de população.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estás errado, se tiveres as termas e demolires o senado para 23 continuas com o efeito de +10% de população.

Não era pra ter, pois não possui os requerimentos, era pra se valer a lógica, já que geralmente sempre é assim.
 

DeletedUser9646

Guest
Entao e se eu tiver a muralha a 25 e senado a 25 e contruir a torre...
Se eu receber encantamento e ficar com a muralha a 23, e depois um ataque com catapultas e a muralha ficar a 18, a torre perde o efeito?
 

DeletedUser9646

Guest
Obg pela resposta que veio uns 6 meses atrasada!

entretanto ja eu descobri isso
 

DeletedUser8846

Guest
Penso que o próprio jogo não permite demolições de níveis de edifícios que sirvam de base a outros. Pelo menos no Sigma era assim (foi a última vez que o tentei fazer).
 

DeletedUser9646

Guest
Penso que o próprio jogo não permite demolições de níveis de edifícios que sirvam de base a outros. Pelo menos no Sigma era assim (foi a última vez que o tentei fazer).


Permite sim! em cidades de farois, eu evoluo quartel a 5, meto a academia a 30,e depois o quartel a 1
Em cidades de birremes fasso igual, mas encho a gruta com 1 milhao, e depois demoluo-a dois niveisitos.
E contruo as termas e demoluo o senado ate nvl 15..

Assim consigo citys com 2740 de pop para tropas
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Complementando o que foi dito anteriormente:

- Academia: só é possível até ao nível necessário para ter as pesquisas anteriormente pesquisadas (para continuar a demolição tem de se reiniciar pesquisas);

- Senado: só é possível até ao nível 9.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pontos de Pesquisa

Não recebi os pontos de pesquisa ao expandir a Academia para o nível 30 (120), nem os 12 por ter construido uma Biblioteca.
Fiquei muito limitado pois não há outra forma de ganhar pontos de pesquisa e fazem-me muita falta.

É no mundo CHI, Oceano 58, Cidade Condeça II.
Tenho a Academia nivel 30 e uma Biblioteca.
Onde estão os pontos???

Contactei o Suporte e a resposta é:

Olá, testamos a sua conta e não encontramos nenhum erro

Não entendo??????
Alguem tem sugestões?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não recebi os pontos de pesquisa ao expandir a Academia para o nível 30 (120), nem os 12 por ter construido uma Biblioteca.
Fiquei muito limitado pois não há outra forma de ganhar pontos de pesquisa e fazem-me muita falta.

É no mundo CHI, Oceano 58, Cidade Condeça II.
Tenho a Academia nivel 30 e uma Biblioteca.
Onde estão os pontos???

Contactei o Suporte e a resposta é:

Olá, testamos a sua conta e não encontramos nenhum erro

Não entendo??????
Alguem tem sugestões?

Provavelmente ja gastaste os pontos...
Vê as pesquisas que tens e os pontos gastos por elas... Vê se bate certo.
 

DeletedUser5676

Guest
Não recebi os pontos de pesquisa ao expandir a Academia para o nível 30 (120), nem os 12 por ter construido uma Biblioteca.
Fiquei muito limitado pois não há outra forma de ganhar pontos de pesquisa e fazem-me muita falta.

É no mundo CHI, Oceano 58, Cidade Condeça II.
Tenho a Academia nivel 30 e uma Biblioteca.
Onde estão os pontos???

Contactei o Suporte e a resposta é:

Olá, testamos a sua conta e não encontramos nenhum erro

Não entendo??????
Alguem tem sugestões?

Boas

Gastastes os pontos em pesquisas que não interessam... dou-te o meu exemplo (vale o que vale) da minha 1ª cidade num mundo cerco:

V5jUEYd.png


Tem academia a 28, não tenho biblioteca e ainda sobram 18 pontos de pesquisa.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas não entendo!
Então esses pontos não são recebidos só quando se acaba de expandir a academia e se constroi a Biblioteca???
Contam como o total de pontos durante a expansão desde o nivel 1 da academia?????
E os da Biblioteca????? Também????
Então para quê construir a Biblioteca? Se antes de a construir tinha zero pontos, quando a acabei fiquei com ZERO pontos que vantagem há em a construir????
 

DeletedUser5676

Guest
Desculpa mas não entendo!
Então esses pontos não são recebidos só quando se acaba de expandir a academia e se constroi a Biblioteca???
Contam como o total de pontos durante a expansão desde o nivel 1 da academia?????
E os da Biblioteca????? Também????
Então para quê construir a Biblioteca? Se antes de a construir tinha zero pontos, quando a acabei fiquei com ZERO pontos que vantagem há em a construir????

Boas

À medida que vais construindo a Academia vais recebendo os pontos de pesquisa.

Por outro lado, ao fazeres as pesquisas da Academia, vais gastando esses mesmos pontos de pesquisa. Por exemplo, ao pesquisares Cavaleiros gastas 8 pontos de pesquisa. A pesquisa do Navio Colonizador e Conquista/Revolta não gastas pontos de pesquisa.

No entanto, seria melhor enviares um "print" das pesquisas da tua Academia.

A construção da Biblioteca é opcional e a grande maioria dos jogadores não necessitam dela.

O "print" que coloquei anteriormente é elucidativo. Só precisei de evoluir a Academia até ao nível 28 para ter possibilidade de pesquisar Conquista (gastas 0 pontos de pesquisa) e ainda me sobraram 18 pontos de pesquisa. Repara que houve muitas pesquisas que não fiz por as considerar desnecessárias.

Bom jogo

PS: o "print" é da 1ª cidade de um mundo Cerco.
 
Última edição por um moderador:
Topo